• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

Graças a Deus... essa foto realmente demonstra que uma das minhas partes favoritas do livro vai permanecer no filme. Seria um ato de desrespeito a tolkien e tds os seus fãs se essa parte fosse mudada, ela é crucial para o crescimento do personagem Sam, que deixou de ser apenas um jardineiro hobbit pra se tornar um dos mais terríveis guerreiros da terra média .
uau!!!!Parece o Rambo!!!!! :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

ps. realmente o crescimento do Sam é visível!!!! :roll: :wink:
 
Ai,ai qnt emoção!!!!
Dei um pulo pra trás qnd vi a Laracna,ô bichinho assustador,imagina na telona do cinema então.
Nossa tá demais!!!! :D :mrgreen: :lol: :P 8-)
 
Agora que eu vi o trailer mais descente (apesar dele ter ficado travando no meu PC) deu pra perceber que a Laracna vai ser bem maior do que eu imaginava que ela fosse!!!! Eu gostei do tamanho dela assim, se ficasse maior, ia ficar muito ruim, muito exagerado!!!!
 
Eu imaginava a Laracna maior do q a do Trailer 8O ... Se vc for pensar ela não tava tão grande considerando q perto dela estava um hobbit :lol: . Mas de qualquer maneira ta ótimo, não é alguns centímetros de aranha q vão tornar o filme melhor ou pior :obiggraz:
 
tow com problemas com minha assinatura...se alguem puder me ajudar....tow querendo colocar um banner e uma frase colorida mas não estah funcionando...oq eu faço...detalhe....sou nova aki!!
Felicity Porter
 
Eu imaginava a Laracna maior do q a do Trailer ... Se vc for pensar ela não tava tão grande considerando q perto dela estava um hobbit . Mas de qualquer maneira ta ótimo, não é alguns centímetros de aranha q vão tornar o filme melhor ou pior
quando eu vi a Laracna eu fiquei assim 8O 8O
e quando o Aragorn fala This Day we Fight!
puts, eu arrepiei total :mrgreen:
 
Eu acho q tem gente procurando chifre em cabeça de cavalo. Querendo achar motivos para se preocupar: tamanho de Laracna, Arwen reforjando Narsil, participação do Sam... :roll:

Temos apenas um trailer q não chega a 3 minutos (mais uns outros previews curtos), umas fotos da net e umas declarações isoladas. Tem muita coisa q a gente só vai saber no filme mesmo. Não pretendo me estressar até lá.
 
Engethor disse:
Eu acho q tem gente procurando chifre em cabeça de cavalo. Querendo achar motivos para se preocupar: tamanho de Laracna, Arwen reforjando Narsil, participação do Sam... :roll:

Temos apenas um trailer q não chega a 3 minutos (mais uns outros previews curtos), umas fotos da net e umas declarações isoladas. Tem muita coisa q a gente só vai saber no filme mesmo. Não pretendo me estressar até lá.
Não considero o debate sobre esses assuntos discussões estressantes... Acho q é uma maneira de se distrair enquanto o resultado final não chega.
Tudo q nós esperamos saber, veremos em dezembro, até lá vamos tentando adivinhar
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Sem explicação!!!!!!!!! Vai ser o maior filme da historia do cinema!!!

A Laracna esta realmente asquerosa... a batalha dos campos de Pellenor por Eru! Vai ser de ficar de boca aberta! Gostei também da magia verde saindo das Minas Morgul. Da um impacto legal pra saída dos exercítos do Sauron!
Meus amigos...a Anduril sendo reforjada...
Vou enlouquecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Gil_Galad disse:
Engethor disse:
Eu acho q tem gente procurando chifre em cabeça de cavalo. Querendo achar motivos para se preocupar: tamanho de Laracna, Arwen reforjando Narsil, participação do Sam... :roll:

Temos apenas um trailer q não chega a 3 minutos (mais uns outros previews curtos), umas fotos da net e umas declarações isoladas. Tem muita coisa q a gente só vai saber no filme mesmo. Não pretendo me estressar até lá.
Não considero o debate sobre esses assuntos discussões estressantes... Acho q é uma maneira de se distrair enquanto o resultado final não chega.
Tudo q nós esperamos saber, veremos em dezembro, até lá vamos tentando adivinhar

Concordo com vc...
Principalmente com o "tentando adivinhar" q eu destaquei. Acho que esse é exatamente o motivo pelo qual ficamos aki postando sem parar e discutindo. Queremos de algum jeito, imaginar o que virá por aí.
è o jeito que temos p/ aliviar a ansiedade... :wink:
 
Eu tinha visto num site sei la do q, mas nem era pra download.. Tava mt ruim a qualidade!! Mas o treiler é perfeito!!!!! Os miseros segundos q passa o Aragorn entrando na Senda dos Mortos é mt emocionante.. :grinlove: Agora eu to fazendo o download pela Valinor msm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo