• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

de minha parte eu gostaria que a morte do gollum fosse mais poética do que um simples tropeço... é algo tão banal...tão sem propósito...

nem que seja em uma luta com o frodo e tal... mas algo a mais do que um tropeço
 
Re: Desfecho diferente para Gollum?

leoff disse:
Traiçoes, emboscadas, um inexperado heroísmo, suicídioS, funerais, ressureiçoes... Três dos personagens principais se casam e quatro morrem".

Me chamou atenção as ressurreições... Não lembro de ressurreição em RDR... Só se for do Exército dos Mortos :|
 
Pode-se dizer que Frodo ressuscita, depois da picada de Laracna.
 
A Laracna não mata...então ele não morreu! axo q a ressureição é do exercito mesmo! ou melhor, num tem ressureição nenhuma!
 
Ou PJ pode matar algum dos feridos das Casas de Cura e ressuscita-lo. ( para quem fez exorcismo com Theoden tudo eh possivel ).

Aragorn "falha" nas Sendas. Isso foi confirmado por uma legenda de foto liberada pela New Line. Em dado momento, Aragorn acha que falhou em fazer o Exército dos Mortos trabalharem para ele. O "trailer" mostra uma cena com Aragorn, desolado, tirada desse momento.
Talvez ele passe pelas Sendas dos Mortos sem sucesso e quando chege a Erech seja surpreendido pelos mortos que o seguiram. De qualquer forma minha duvida eh de como ele vai conseguir a bandeira de Elendil depois de passar pelas sendas.
Serah que vao esquecer dela?
 
Talvez ele passe pelas Sendas dos Mortos sem sucesso e quando chege a Erech seja surpreendido pelos mortos que o seguiram. De qualquer forma minha duvida eh de como ele vai conseguir a bandeira de Elendil depois de passar pelas sendas.
Serah que vao esquecer dela?
Acho que quando ele receber a Andúril que pelo jeito vai ser do Elrond ele lhe entregará a bandeira feita pela Arwen.
 
Acho que quando ele receber a Andúril que pelo jeito vai ser do Elrond ele lhe entregará a bandeira feita pela Arwen.
Mas como ? Antes das Sendas dos mortos? Nao me lembro de ter visto ele com a bandeira nas imagens liberadas ateh agora.
 
Mi6 disse:
Acho que quando ele receber a Andúril que pelo jeito vai ser do Elrond ele lhe entregará a bandeira feita pela Arwen.
Mas como ? Antes das Sendas dos mortos? Nao me lembro de ter visto ele com a bandeira nas imagens liberadas ateh agora.
Eu também não recordo ter visto ele carrega-la e, corrija-me se eu estiver errado, uma bandeira pra ser pendurada num mastro teria que ser grande. A não ser que esteja guardada numa mochila ou algo parecido. Teremos que esperar pelo filme ou alguma imagem bastante reveladora para termos certeza.
 
Eu também não recordo ter visto ele carrega-la e, corrija-me se eu estiver errado, uma bandeira pra ser pendurada num mastro teria que ser grande. A não ser que esteja guardada numa mochila ou algo parecido. Teremos que esperar pelo filme ou alguma imagem bastante reveladora para termos certeza.
Ou talvez nosso colega PJ decida nao por bandeira alguma no filme. :lol:
 
Ou talvez nosso colega PJ decida nao por bandeira alguma no filme.
Vamos torcer que isso não aconteça já que essa parte é uma das minhas preferidas no livro e eu to morrendo de vontade de ve-la no filme. Teria um impacto mto grade!!!
 
NightRavenMETAL disse:
A Laracna não mata...então ele não morreu! axo q a ressureição é do exercito mesmo! ou melhor, num tem ressureição nenhuma!
Sim, mas ele "morre" para Sam e depois descobre-se que está vivo. Nao é uma ressureiçao propriamente dita, mas o PJ nao disse literalmente. Afinal, nao vai entregar muitos spoilers.
 
Tauron disse:
Mi6 disse:
Acho que quando ele receber a Andúril que pelo jeito vai ser do Elrond ele lhe entregará a bandeira feita pela Arwen.
Mas como ? Antes das Sendas dos mortos? Nao me lembro de ter visto ele com a bandeira nas imagens liberadas ateh agora.
Eu também não recordo ter visto ele carrega-la e, corrija-me se eu estiver errado, uma bandeira pra ser pendurada num mastro teria que ser grande. A não ser que esteja guardada numa mochila ou algo parecido. Teremos que esperar pelo filme ou alguma imagem bastante reveladora para termos certeza.
A resposta está no livro. Só sabemos o que era tal presente quando Aragorn chega de navio em Pelennor. Entao, nao sei se vamos ver alguma imagem antes do filme estrear.
 
Só para movimentar esse tópico: o AICN reconfirmou a notícia de que Sauron nao aparece em RdR com uma forma física. Inicialmente Sauron enfrentaria Aragorn no mano-a-mano na Batalha do Morannon, mas isso caiu.

Porém, ainda haverá uma cena parecida, em que algo/alguém dará uma surra em Aragorn, que só sobreviverá com o fim do Anel. Um informante só aceitou dizer que será algo "grande", sabe-se lá em que sentido. Logo, começaram as especulaçao sobre quem seria capaz de surrar o futuro rei.

Fala-se de Boca de Sauron ou Gothmog, um orc-tenente das tropas de Sauron. Curiosidade: Gothmog será interpretado por Lawrence Makoare, ator que já representou Lurtz em SDA e no RdR também personifica o Rei-bruxo.
 
Eu não acho que o Faramir tenha ficado tão ruim assim! PJ quis que o personagem ficasse mais humano por isso vez ele daquele jeito...
Quanto ao fato dele ser mal :lol: esperem para ver as cenas dele na versão estentida onde mostra ele confraternizando com o irmão e a melhor de todas na minha opinião, quando ele acha o corpo do Boromir no rio...
 
leoff disse:
Só para movimentar esse tópico: o AICN reconfirmou a notícia de que Sauron nao aparece em RdR com uma forma física. Inicialmente Sauron enfrentaria Aragorn no mano-a-mano na Batalha do Morannon, mas isso caiu.

Porém, ainda haverá uma cena parecida, em que algo/alguém dará uma surra em Aragorn, que só sobreviverá com o fim do Anel. Um informante só aceitou dizer que será algo "grande", sabe-se lá em que sentido. Logo, começaram as especulaçao sobre quem seria capaz de surrar o futuro rei.

Fala-se de Boca de Sauron ou Gothmog, um orc-tenente das tropas de Sauron. Curiosidade: Gothmog será interpretado por Lawrence Makoare, ator que já representou Lurtz em SDA e no RdR também personifica o Rei-bruxo.
Eu li essa notícia na TORN e dei graças a deus que sauron não aparecerá. Já sobre quem deveria lutar mano-a-mano com Aragorn acho que não deveria haver uma luta desse modo mas sim eles encurralados e derepente o Anel é destruído e os inimigos fogem. Mas se tivesse que haver preferiria Boca de Sauron já que ele tbm é de Númeror, seria legal ver um Numenoriano lutando com um descendente de tal.
 
Sobre Boca de Sauron vs. Aragorn no Morannon: Acho muito legal a idéia de criar uma ameaça física direta para o futuro Rei. Acho que faria ele 'aparecer mais' (como se o barbudo já não tivesse aparecido o bastante :mrgreen: ) e aumentaia o papel de um personagem que eu, particularmente, acho que foi mal aproveitado no livro.
 
Tauron disse:
Eu li essa notícia na TORN e dei graças a deus que sauron não aparecerá. Já sobre quem deveria lutar mano-a-mano com Aragorn acho que não deveria haver uma luta desse modo mas sim eles encurralados e derepente o Anel é destruído e os inimigos fogem. Mas se tivesse que haver preferiria Boca de Sauron já que ele tbm é de Númeror, seria legal ver um Numenoriano lutando com um descendente de tal.

Pois é, eu também. Sauron (daquele tamanho todo) brigando com o Aragorn e esse ganhando no final (como é de se esperar) seria ridiculo. :tsc:

Mas uma briga entre Boca de Sauron Vs Aragorn seria um pouco... cliché. Me lembra muito Gangs de Nova Iorque ( :puke: ) com os dois lideres quase esquecendo da batalha pelo outro.
 
Eu faria Gandalf, Aragorn, Legolas e Gimli lutando contra o Sauron...
Tambem mostraria as guerras de Lorien e da Montanha Solitaria simultaneamente...
Imaginem as cenas Galadriel e Celeborn protegendo a floresta de Lorien...
Os anoes protegendo a Montanha Solitaria...
Sauron prestes a derrotar a todos... entao o anel cai no fogo e o mal sucumbi... emocionante!

:mrgreen:
Passo a passo sigo meu caminho
Com minha mente e meu cajado jamais estou sozinho
 
Acho q a luta ficaria boa, mas viraria um pouco de cliche como falaram
anyway, tem q ter aquela emoçao de tudo em jogo e o anel sendo destruido bem na hora
HUhueuheuhe :lol:

Flw
 
Lukaz Drakon disse:
Tauron disse:
Eu li essa notícia na TORN e dei graças a deus que sauron não aparecerá. Já sobre quem deveria lutar mano-a-mano com Aragorn acho que não deveria haver uma luta desse modo mas sim eles encurralados e derepente o Anel é destruído e os inimigos fogem. Mas se tivesse que haver preferiria Boca de Sauron já que ele tbm é de Númeror, seria legal ver um Numenoriano lutando com um descendente de tal.

Pois é, eu também. Sauron (daquele tamanho todo) brigando com o Aragorn e esse ganhando no final (como é de se esperar) seria ridiculo. :tsc:

Mas uma briga entre Boca de Sauron Vs Aragorn seria um pouco... cliché. Me lembra muito Gangs de Nova Iorque ( :puke: ) com os dois lideres quase esquecendo da batalha pelo outro.


eu tmb acho q não ficaria tão legal. seria bem da hora ver os dois lutando, eu concordo....mas como vc disse imagine só: uma puta batalha acontecendo q vai decidir o destino da Terra-Média e os dois lá brigando e esquecem da batalha. :nope: eu fico com a idéia de que não vai haver luta. pq alem disso o Boca de Sauron é baita cagão q acho q nem lutou.
agora com o sauron acho q talvez ficasse legal assim: o sauron aparece com a maça dele, bem parecido com o começo da sociedade, e quando ele vai dar uma porrada no Aragorn e acabar com ele puf, gollum cai e sauron é destruido. mas pensando de novo esqueçam isso....vai parecer q o Aragorn era um fraco e só foi salvo pq o anel foi destruído. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo