• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Concordo que que o senhor dos anéis tem homens limdos, mas o Aragorn, com aquele jeito de homem forte e maduro me deixou doida.
 
Já eu, digo que somente o Aragorn que é gato no filme, e ainda de angulo, o resto é tudo meia boca. Tem certas cenas que o Aragorn tá muito feio, e o Pippin até que tá bonitinho, mas de todos, só mesmo o Ara. E o Legolas que é gracinha, mas muito magrinho...
 
esse tópico é muito nada a ver.

pq naum colocam entuam mulher/fêmea mais bonita?

tipo: Arwen, Éowyn, Galadriel, Rosinha e uma loira coadjuvante de Rohan q aparece caminhando com expressão de maravilhada ao entrar no refúgio do abismo de Helm?
 
Viggo foi salvo nesse filme gracas a peruca, pq sem parece uma panqueca. O bonitao do filme eh PJ em suas cenas fantasticas ao comer uma cenoura (sexy) e jogar uma lanca em Helm. Simplesmente fantastico.
tipo: Arwen, Éowyn, Galadriel, Rosinha e uma loira coadjuvante de Rohan q aparece caminhando com expressão de maravilhada ao entrar no refúgio do abismo de Helm?
Nao esquecer de algumas elfas de Lorien. :obiggraz:
 
Riedel disse:
Concordo que que o senhor dos anéis tem homens limdos, mas o Aragorn, com aquele jeito de homem forte e maduro me deixou doida.

Nem me fala!!!!! Tipo, o Legolas é bonito também, mas o Aragorn tem mais jeito (e idade tb claro!!! :mrgreen: ) de HOMEM!!!!!!
 
oi, eu já disse que esse enquete precisa ser atualizada? hum, por via das dúvidas eu reforço a sugestão. e já indico aquele ator gatoso que faz o Faramir :mrpurple:
 
teu depoimento ciumento não conta, meu anjo :kiss:

ok, pessoal! vamos lá... sugestões para a nova enquete que o Taura vai fazer :grinlove:
 
Acho que isso foi meio sarcastico, porém discordo do Saruman, mas concordo com o Gríma.
O Grima nem é o mais lindo, mas ele não é feio não...
Eu votaria nele...
 
Cleara Brockhouse disse:
Acho que isso foi meio sarcastico, porém discordo do Saruman, mas concordo com o Gríma.
O Grima nem é o mais lindo, mas ele não é feio não...
Eu votaria nele...

Pensei que fosse enquete de homem bom naum de homem mais bonito :? :eh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo