• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qua é a sua banda poser favorita?

Com certeza WASP detona no quesito tosqueira visual hahaha poser bragara. Alguem já viu fotos da banda Warlock? Da um loock nisso:

W08.jpg



Mas Manowar tambem nao perde muito pro WASP e Warlock nao heim (eu que o diga 8-) )


Tírion Gallagher disse:
Desculpa a completa ignorancia, mas,
O que é WASP??? :roll:


http://www.waspnation.com ;)
 
Hmmm... a Rock Brigade de Março deste ano tem uma excelente matéria sobre o WASP...
WASP é muito bom...
 
Melhores bandas posers...

- Poison (eu tenho o ao vivo e é muito legal !)

- Bon Jovi (quem diria que um True Metal Gladiator iria curtir isso, mas os 4 primeiros discos são bem legais. 'Runaway' detona !)

- Mötley Crüe (Todos dos anos 80)

- Scorpions (todos até o Rarebell sair da banda)

- Skid Row (mas só o primeiro disco)

- WASP (TODOS)

- Europe

*Lord Skywalker ao som de Marduk - Panzer Division Marduk* :lol:
P.S.: É verdade, eu tô mesmo ouvindo isso...

Ah, mas resolvi ressucitar este tópico por causa disso aqui:

Foi confirmado oficialmente o retorno das atividades do EUROPE, contando em sua formação com Joey Tempest, John Norum, Mic Michaeli, John Levén e Ian Haugland. A banda vai gravar um novo CD de estúdio, a sair em 2004, que será seguido de uma turnê mundial. E será lançado também um DVD retrospectivo, trazendo como bônus cenas de bastidores. Mais informações devem surgir em breve no Site Oficial

europefoto3.jpg


Só espero que não voltem pra tocar 'Carrie'...:puke:
 
O Guns, definitivamente...

Alguém já ouviu o Pantera na época que eles eram posers? É muito escroto!
 
Po to impressionado, ninguem citou Aerosmith aqui?
Eu pensei que essa banda era poser... Eu gosto, principalmente da fase mais antiga... de Dream On e tal... mas eu tb curto algumas musicas do Aerosmith mais recente... quando fica bluesy entaum... sem noçao.. o mesmo pra Bon Jovi.. mas essa eu curto bem menos... pq eu acho aquelas baladinhas mttto irritantes, nao suporto, e nao é q eu nao goste de musicas de amor..
 
hhmmm... eu diria Green Day... na época antiga eles eram bem mais punk... "Dookie" axo q foi o auge... depois disso começaram a fica bem posers...

** Cloud ao som de Live - Sparkle **
 
:lol:
Ash, X Japan é bem mais poser que Lareine. Lareine é mais uma banda de homens vestidos de muié :P
 
É que eu não achei fotos com boa resolução do Lareine pós fase vestidos de mulé.
Fora que depois o X-Japan resolveu virar uma banda de gente e tirando o Hide (guitarrista), eles assumiram um visual normal. :P
 
visual phoda era o dos caras do Venom, toskera, mas a banda é du carai msmo....
acho manerão o estilo do Slipknot..... Pros maluco q ñ gosta de slipknot, dúvido q ñ gostem das máscaras dos caras... ou vão dizer q ñ gostam só pq é newmetal...
vcs gostam do king diamond....rsrsrsrsrs....fala sério!!!!!! :lol:
 
hehe

eu amo King Diamond, "up, up, up from the grave.." :grinlove:
E sim, não gosto de Slipknot. Não por ser newmetal, mas por ser ruim mesmo :)
 
Lord Skywalker disse:
Melhores bandas posers...

- Poison (eu tenho o ao vivo e é muito legal !)

- Bon Jovi (quem diria que um True Metal Gladiator iria curtir isso, mas os 4 primeiros discos são bem legais. 'Runaway' detona !)

- Mötley Crüe (Todos dos anos 80)

- Scorpions (todos até o Rarebell sair da banda)

- Skid Row (mas só o primeiro disco)

- WASP (TODOS)

- Europe

*Lord Skywalker ao som de Marduk - Panzer Division Marduk* :lol:
P.S.: É verdade, eu tô mesmo ouvindo isso...

Ah, mas resolvi ressucitar este tópico por causa disso aqui:

Foi confirmado oficialmente o retorno das atividades do EUROPE, contando em sua formação com Joey Tempest, John Norum, Mic Michaeli, John Levén e Ian Haugland. A banda vai gravar um novo CD de estúdio, a sair em 2004, que será seguido de uma turnê mundial. E será lançado também um DVD retrospectivo, trazendo como bônus cenas de bastidores. Mais informações devem surgir em breve no Site Oficial

europefoto3.jpg


Só espero que não voltem pra tocar 'Carrie'...:puke:


Noooooooooossaaaaaaaa!!! O Europe vai voltar?????? :D :D :D :D :D

Essa é a melhor noticia do anoooo!!!!! Que foda!!!

Droga, ainda não tenho minha camiseta do Europe... :disgusti:

E hey Lord, Carrie rlz kra, acho q eu e meu amigo Andre Camps (famoso por aki) somos as unicas pessoas que gostam de Carrie :lol:
 
Litzhel Katchoo disse:
hehe

eu amo King Diamond, "up, up, up from the grave.." :grinlove:
E sim, não gosto de Slipknot. Não por ser newmetal, mas por ser ruim mesmo :)
Concordo com exatamente cada palavra!!

E sobre as máscaras do Slipknot... acho simplesmente sem graça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo