• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Intermissão no Retorno do Rei?

aqui em curita teve intervalo no SDA, bem na hora que o elrond tá chamando o frodo, no sonho em valfenda...

tipo...apareceu a cara do elrond e pararam o filme... rídiculo.

no ADT graças a deus não teve (que eu me lembre)_

e espero que no RDR tb não

a tendencia é que as grandes redes façam isso pra poder lucrar mais tb... Cê acha que elas tão preocupadas se a gente tá se contorcendo de dor por não ir ao banheiro durante o filme? elas querem que a gente vá comprar mais pipoca e refri...isso sim...
no UCI aqui em curita vem até um funcionário do cinema com um carrinho de pipoca dentro da sala...

ridículo
 
Cá em Portugal fazem smp intervalo, nem k o fime dure 1 hora (k geralmente n dura). Há apenas um ou outro shopping no POrto k n, mas nos cinemas fazem smp intervalo e até axo bem; ja viram se alguém se vê aflito com um problema de gases instatntaneo, era pra tda a gente morrar com o abafo :eek: .

Namarië!
 
*Lúthien_Tinúviel* disse:
mas nos cinemas fazem smp intervalo e até axo bem; ja viram se alguém se vê aflito com um problema de gases instatntaneo, era pra tda a gente morrar com o abafo :eek: .

Namarië!

I do NOT want to picture that! :puke:
 
Incomoda sim mas não é nenhuma tragédia.

Quando eu fui ver o ADT tive que correr pro banheiro, é realmente tempo d+ ( mas emocionante)
 
E outra: a tensão e a ansiedade em ver logo o filme prejudicam. Eu, por exemplo, fui mijar duas vezes antes de AdT e, depois de 40 minutos de filme, já tava explodindo. Tive que segurar até o fim.

Se tiver intervalo, vai ser ruim, mas fazer o quê?

Melhor do que um "corte" no meio do filme, que nem aconteceu com o primeiro (SdA), quando o pessoal estava em Moria. Em uma das vezes que eu vi o filme, tinha um "corte" no meio do nada, pulava de uma cena pra outra sem a menor cerimônia. Acho que foi na hora da troca dos rolos de filme, sei lá...

Na época, eu lembro que eu vi mais gente comentando sobre isso também em outras cidades. Isso sim é broxante...
 
Pior que um intervalo programado é um que não foi.... qnd eu assisti SDA na 1ª sessão da sexta naquela vontade de ver e o filme estava no abismo de helm e o haldir quase morrendo e então: PLACK

O filme cortou, ficamos 10min esperando concertar.....a película se partiu!!!! :mrgreen:
perdemos a morte do haldir e um pouco mais de cenas...eu só vi tudo qnd fui assistir denovo!!
 
Ae gente, no Cinemark num rola isso não.
O filme é passado direto e reto sem intervalos.

Tanto é que, na SDA cheguei um pouco atrasado e fiquei na fila do gargarejo. Tava foda. Num dava prá ver a tela inteira, ou vc via a parte esquerda, a do meio ou a direta. Ahhh, num tive dúivda, subi as escadas e fiquei sentado no corredor, lá em cima.

Sai com uma puta dor nas costas. :lol: Mas valeu a pena.

Vai no Cinemark que lá é ó: :dance: :clap: FIRMEZA.

Ceblanth :mrgreen:
 
Seria horrivel,e cruel...tanto quanto um comercial num filme que voce ta prestando atencao...Vc leva um susto,pq corta do nada,e depois vem a raiva:sempre cortam num ponto critico. :disgusti:
Mas se tiver que ser assim,que seja,cabe a nós nos conformarmos,nao tem como mudar,simplesmente o cinema nao TEM COMO passar o filme todo de uma vez...Pelo menos vai ter so um corte,nao varios...isso seria ainda mais cruel...
 
Hm, pra nós que somos fãs essa intermissão é um ultrage, mas e pras pessoas que só vão ao cinema porque Senhor dos Anéis é "cool"?

Por exemplo, se Matrix Revolutions tivesse intermissão, eu cantaria "tô nem aííí", mas e os fãs de Matrix? Eles ficariam revoltados com essa intermissão.

Hm, sei lá. Mas se tiver eu vou ficar sentado na cadeira. Ou melhor, ficar gritando e comentando o filme com o pessoal do fórum. :)
 
Strider disse:
Hm, sei lá. Mas se tiver eu vou ficar sentado na cadeira. Ou melhor, ficar gritando e comentando o filme com o pessoal do fórum. :)

Exatamente o que eu fiz quando aconteceu com ADT. :)

Pode parecer chato mas convenhamos, é um filme longo. Quem não está completamente maravilhado com tudo que vê na tela acaba percebendo o tempo passar. :mrgreen:
 
Devo concordar que intervalo é um saco :disgusti: mais to feliz em saber que vai ter 3h e meia de filme isso significa um filme mais trabalhado e menor cortado :obiggraz: e se ele fizesse 4 horas e eu tivesse que esperar 2 intervalos eu encararia na boa :mrgreen:
 
Nao vejo mt problema num certo "intervalo", caso ele pare em um momento em q a açao nao seja interrompida de um momento para outro.

Mas o meu cinema, esqueci de dizer, nao faz isso. Eh o GNC. Nem com o Titanic fez intervalos. E com nenhum Senhor dos Anéis fez tb.

Viva o GNC!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Flw
 
Eh um saco isso....quando eu fui assisti Sociedade do Anel e as Duas Torres paro no meiu..eh um saco esses intervalo...teim q manda o filme direto..nóis fika moh empolgadao com as cenas ai os kcra vai e corta :tsc: :tsc: eh mto ruim...
 
:puke: Ow, horrível se tiver intervalo!!!!!! :evil: :evil:
Qndo eu fui ver SdA tve, de uns 15min, só que eu ainda tva na metade do livro, intaum nem foi muito trágico, mas mesmo assim eu odiei! paro bem na parte que a Arwen ia enfrentar os Espectros, no rio, ela falow "Se vcs o querem, venham e peguem-no!" aí tudo acendeu... No ADT naum tve, mas eu fui assistir no Pq. Dom Pedro (que é Kinoplex), em Campinas, e vou assistir RdR lá tb....espero que dessa vez novamente naum tenha! seria um crime com a estória do filme!!!! 8O 8O :osigh:
 
Independente de ser 3 horas ou 3 e meia,sei q o cinema daqui ñ vai parar ñ.
Ainda bem.
pelo q sei aqui tb não vai ter intervalo não, GRAÇAS A DEUS!!!! :mrgreen: :obiggraz: :D

cara ...intervalo no cinema , aqui ,que é cinemais, nunca teve não ...... deve ficar parecendo sessão da tarde , tela quente ....uyia
tela MORNA vc quer dizer né?! :lol: :lol:
 
Ceblanth disse:
Ae gente, no Cinemark num rola isso não.
O filme é passado direto e reto sem intervalos.

Tanto é que, na SDA cheguei um pouco atrasado e fiquei na fila do gargarejo. Tava foda. Num dava prá ver a tela inteira, ou vc via a parte esquerda, a do meio ou a direta. Ahhh, num tive dúivda, subi as escadas e fiquei sentado no corredor, lá em cima.

Sai com uma puta dor nas costas. :lol: Mas valeu a pena.

Vai no Cinemark que lá é ó: :dance: :clap: FIRMEZA.

Ceblanth :mrgreen:


huahua
aconteceu o mesmo comigo.
eu entrei atrasado e fiquei na primeira fila
só tinha eu lá, ainda tava na parte da Galadriel no começo do filme, daí fui assistindo e tendo que ler muito rápido pq a letra era enorme. depois quando "clareou" a sala na cena do Gandalf chegando no Condado, eu me levantei, fui lá em cima e achei um cara sentado naquelas cadeiras das laterais, e tinha uma cadeira vazia do lado dele. nem pensei duas vezes, sentei e já era. depois de uma meia hora ele saiu do nada e eu fiquei com os dois bancos só pra mim :lol:
jamais esqueço isso :D
---
Acho que o UCI aqui do Anália Franco nem deve acontecer isso.
Além da imagem ser digital, ao contrário do cinemark 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo