• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Eowyn_Br disse:
É isso mesmo!!!!
Ainda mais pra ler O Senhor dos Anéis!!!!!
Deviam substituir aqueles livrinhos chatérrimos de colégio por eles!!!! Vcs não acham?!!!!!! :lol:

Eu acho que não, por que as pessoas precisam saber o que é ruim pra procurar as coisas boas. :clap:
 
Haldar disse:
Pra mim... Arwen (Liv Tyler)

Ela ficou muito sexy com aquela orelinhas bicudas! :mrgreen:
Ah,as orelhas élficas?Ela é uma elfa?XD Eu num entendo:
A mãe dela q é(nunca a ví p/; sbaer)
O pai dela é(mas ele tem cabelo preto ,mas tem orelha élfica)
Ou ela nasceu assim?O___O
 
pelo livro, eu gosto mais da eowyn, pq ela e mais guerreira, mais ativa . mas eu tbm gosto mto da arwen pelos antepassados dela q foi luthien q tem a historia mto linda, eu acho que acaba empatando as duas!
 
Miranda Otto eu prefiro.
Embora a Liv Tyler seja uma boa atiz e seja mt LINDA, eu acho q a Miranda tem um "quê" de ser melhor hehe
 
Eu acho que as duas interpretaram muito bem seus papéias, as duas são grande atrizes, mas eu prefiro a Liv Tyler..sei la eu achei que ela conseguiu interpretar muito bem o papel de elfa, eu achei mto loko as falas dela com o Elrond e com o Aragorn em élfico, fico muito bom...mais as duas realmente iterpretam muito bem e é dificil chega a uma decisão.
 
zaratrusta disse:
Eu acho que as duas interpretaram muito bem seus papéias, as duas são grande atrizes, mas eu prefiro a Liv Tyler..sei la eu achei que ela conseguiu interpretar muito bem o papel de elfa, eu achei mto loko as falas dela com o Elrond e com o Aragorn em élfico, fico muito bom...mais as duas realmente iterpretam muito bem e é dificil chega a uma decisão.
Yeah,a Liv é muito rox!XD
Vcs sabima?
Q Liv Tyler é filha do vocal do Aerosmitch?XD *assim q se escreve?*
Descobri no Dataclipe la no Control Freak!O.O
É mó rolo a história,ela num sabia...
 
Sei Lá Cabeça disse:
Haldar disse:
Pra mim... Arwen (Liv Tyler)

Ela ficou muito sexy com aquela orelinhas bicudas! :mrgreen:
Ah,as orelhas élficas?Ela é uma elfa?XD Eu num entendo:
A mãe dela q é(nunca a ví p/; sbaer)
O pai dela é(mas ele tem cabelo preto ,mas tem orelha élfica)
Ou ela nasceu assim?O___O

Sim, a Arwen é uma elfa, filha do Elrond com sei-lá-quem-é-a-mãe, como todos o elfos característicos...

E eu ainda aumento a minha opinião, por que além de orelhinhas bicudas-sexy ela tem um cabelo e lábios maravilhosos :oops:
 
Cleara Brockhouse disse:
8O Lábios?? :lol: :lol: :lol:

Bom, eu sou mais a Éowyn. Ela faz mais coisas além de bordados...

O que a Éowyn tem de tão especial?
Ela só lutou contra um lagartão preto, pelo que eu sei...

Ainda sou mais a Arwen, como eu queria ser o Aragorn :disgusti: , só que eu ia fazer a barba mais seguidamente do que aquele porco-espinho. :mrgreen:
 
Sim, a Arwen é uma elfa, filha do Elrond com sei-lá-quem-é-a-mãe, como todos o elfos característicos...

E eu ainda aumento a minha opinião, por que além de orelhinhas bicudas-sexy ela tem um cabelo e lábios maravilhosos

Celebrían, filha de Galadriel e Celeborn. :grinlove:
 
O que a Éowyn tem de tão especial?
Ela só lutou contra um lagartão preto, pelo que eu sei...

Eu não gosto mais da Éowyn só pelo fato dela ter lutado com o Rei dos Nazgûl. O que mais me fascina é essa coragem que ela tem, a vontade de lutar, ajudar seu povo, ao invés de ficar refugiada em um palácio, como a maioria das princesas fariam.

Em relação aos filmes, eu acho a Miranda Otto mais carismática que a Liv Tyler. Nem sei se é bem carisma, mas é alguma coisa diferente, que chama a atenção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo