• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Metal - Eu Gosto Sim!!!

Pra mim música tem criar uma atmosfera de sentimento, e não sei como, Linkin Park consegue fazer isso (é estranho pq são poucas as bandas q consegue fazer isso, e a única de metal além deles é Dimmu Borgir).
Linkin Park me faz sentir vazio, triste e frustrado, e esses são alguns dos meus sentimentos preferidos.
 
Eu gostaria de elaborar uma teoria que relaciona determinadas faixas etarias com determinados sons.

Tipo, quando eu tinha 15 anos, os caras dessa idade gostavam muito de Grunge em geral. Hoje os garotos dessa idade, gostam de Linkin Park e similares.

Claro, eu sei que, em ambos os casos, é som "rock" em evidencia. Mas é muito superficial falar que a causa é "por estar na moda".
 
Eu não curto muito nu metal, porque achado que às vezes soa meio repetitivo, e mesmo comercial e batido. Mas não é toda banda de nu metal que é ruim, se bem que eu acho esse termo não é mto bom... por exemplo, Limp Bizkit e System of a Down são nu metal e não tem mto a ver... Ah sim, bandas boas de nu metal: System of a Down, Deftones... Linkin Park também não é tão ruim, eu só acho que eles tem que aprender a variar um pouco a música deles. Já Limp Bizkit é muuuuito ruim!
 
fala sério,não sei pq q vcs estão reclamando de NM, eu acho q é o melhor som atulamente! :eek: !Linkin Park é d+++++!! 8-)
 
Tírion Windlord disse:
Pra mim música tem criar uma atmosfera de sentimento, e não sei como, Linkin Park consegue fazer isso (é estranho pq são poucas as bandas q consegue fazer isso, e a única de metal além deles é Dimmu Borgir).
Linkin Park me faz sentir vazio, triste e frustrado, e esses são alguns dos meus sentimentos preferidos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Apartir do momento que eu mudei a ótica em relaçao a esse tópico, a leitura me trouxe muitas risadas. :lol: :lol: :lol:
 
*lillick@* disse:
fala sério,não sei pq q vcs estão reclamando de NM, eu acho q é o melhor som atulamente! :eek: !Linkin Park é d+++++!! 8-)
*aplaude* TB axo q LP é d+++++++++++++++++!*__________*~
*contando num papel* Até q num é todo mundo aki q odeia LP!*-*
 
Gabil de Sangue: Eu li o tópico, mas mesmo assim quis expor minha opinião. Eu fico frustrado com essa discriminação ao new metal e queria que as pessoas daqui vissem isso.

--
O KoRn vai lançar seu novo CD talvez em novembro, o nome será Take a Look In The Mirror. Já existem especulações sobre shows deles e datas em alguns lugares.
Dois novos singles já foram lançados: Right Now e Let's Do This Now (quem curte pode conferir no www.kornbrasil.com ). O single Did My Time não fará parte do CD, como a banda disse, mas tem pessoas que acham que ela será faixa bônus (apesar da música One, do Metallica, ser essa faixa bônus confirmada pelos caras da banda).
---

LP melhor que SoaD????
Afff......
Não consigo nem expressar o que estou sentindo :disgusti: :tsc:
 
Ah,legal! Se escreve:KoRn ou Korn?
XD~ Eu axo LP melhor q essa banda q eu num conheço,pq eu smepre vou achar LP a melhor banda do mundo,se vc num axa,q é q eu posos faezr!XD Ei,calminha,se vc prender muito seus sentimentos pode ficar com ainda mais raiva. Espero q melhores!^^
 
Todo mundo só fala de linkin park nesse tópico????

Vamos abrir esse leque, se é pra falar de new metal, q pelo menos sejam bandas com uma importância PARA O MOVIMENTO!

Exemplos:
Slipknot
Korn
Snot
Limp Bizkit (só o 1o disco, o resto é lixo)
Glassjaw
Clawfinger
Deftones
Amen
Sevendust
System Of A Down
 
Golgo13 disse:
Todo mundo só fala de linkin park nesse tópico????

Vamos abrir esse leque, se é pra falar de new metal, q pelo menos sejam bandas com uma importância PARA O MOVIMENTO!

Exemplos:
Slipknot
Korn
Snot
Limp Bizkit (só o 1o disco, o resto é lixo)
Glassjaw
Clawfinger
Deftones
Amen
Sevendust
System Of A Down
Dos q vc citou aí,as q eu conheço são:
Slipknot,Korn,Limp Bizkit e System Of A Down,q são lekaiszinhas!XD
 
É impossível convencer alguém que curte LP, sem que essa pessoa ouça bandas consagradas como essas que o Golgo13 citou :tsc:

Escreve Korn do jeito que quiser
Korn
KoRn
KoЯn

Só acho que LP tem MUITO o que aprender. Os caras são muito novos e tal... além das letras sempre falarem da mesma coisa. SoaD fala de um monte de coisas, tem um som sempre diferente e etc.
Quando eu vi o Chester falar aquele monte de besteiras no VMA eu fiquei com vergonhad a banda :disgusti: Parecia um bobão lá, até o vocal do Metallica ficou envergonhado.
Só existe um jeito de saber se vc curte mesmo LP: Vc gostou de Reanimation? :tsc: :eek: :tsc: :o?:
Eu odiei. Mesmo assim ainda curto os outros dois CDs, digo 3, pq tem o CD com as músicas demo (And One e etc.).
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]É impossível convencer alguém que curte LP, sem que essa pessoa ouça bandas consagradas como essas que o Golgo13 citou :tsc:

Escreve Korn do jeito que quiser
Korn
KoRn
KoЯn

Só acho que LP tem MUITO o que aprender. Os caras são muito novos e tal... além das letras sempre falarem da mesma coisa. SoaD fala de um monte de coisas, tem um som sempre diferente e etc.
Quando eu vi o Chester falar aquele monte de besteiras no VMA eu fiquei com vergonhad a banda :disgusti: Parecia um bobão lá, até o vocal do Metallica ficou envergonhado.
Só existe um jeito de saber se vc curte mesmo LP: Vc gostou de Reanimation? :tsc: :eek: :tsc: :o?:
Eu odiei. Mesmo assim ainda curto os outros dois CDs, digo 3, pq tem o CD com as músicas demo (And One e etc.).
Ah tá!XD
Nhao,LP num fala smepre da mesma coisa!X-X
XD O Chaz só berrou METAAAAAAALLICA
Dev ser q ele gosta!XD
Eu ainda num axei Reanimation pra vender!O.O Mas com certeza eu vou gostar,eu sou fãnzona de LP! Muito mesmo!XDD Se vc num é,q é q eu posso fazer!
XD Ahem,agora eu decsobri o q ker dizer SOAD
É System Of A Down,né?
 
Gabil de Sangue disse:
-=Freak!=- disse:
PORRAAA ninguem respondeu a minha msg!!!!!!!
Ve se le as coisas com mais atenção ou pelo menos leia.

Comé qui eh????? Poxa...nada a ve issu q tu escreveu....

Tipo, vc leio o tópico inteiro?

òbvio!!!!!!!!!!!!!!!! Mas oq mais me chamou atenção foi akilo neh! Q q custa responder......com estas 2 msgs q tu escreveu tu jah poderia ter respondido!
 
Sei Lá Cabeça disse:
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]É impossível convencer alguém que curte LP, sem que essa pessoa ouça bandas consagradas como essas que o Golgo13 citou :tsc:

Escreve Korn do jeito que quiser
Korn
KoRn
KoЯn

Só acho que LP tem MUITO o que aprender. Os caras são muito novos e tal... além das letras sempre falarem da mesma coisa. SoaD fala de um monte de coisas, tem um som sempre diferente e etc.
Quando eu vi o Chester falar aquele monte de besteiras no VMA eu fiquei com vergonhad a banda :disgusti: Parecia um bobão lá, até o vocal do Metallica ficou envergonhado.
Só existe um jeito de saber se vc curte mesmo LP: Vc gostou de Reanimation? :tsc: :eek: :tsc: :o?:
Eu odiei. Mesmo assim ainda curto os outros dois CDs, digo 3, pq tem o CD com as músicas demo (And One e etc.).
Ah tá!XD
Nhao,LP num fala smepre da mesma coisa!X-X
XD O Chaz só berrou METAAAAAAALLICA
Dev ser q ele gosta!XD
Eu ainda num axei Reanimation pra vender!O.O Mas com certeza eu vou gostar,eu sou fãnzona de LP! Muito mesmo!XDD Se vc num é,q é q eu posso fazer!
XD Ahem,agora eu decsobri o q ker dizer SOAD
É System Of A Down,né?
Nham
Atualizando
Acabei comprar Reanimation!^^
Gostei sim!O_O
 
Argh...
Reanimation...
Meu Deus...
Não dá pra ouvir uma música inteira...
As únicas decentes, "ouvíveis" do CD são One Step Closer (com a participação do Jonathan Davis, vocal do Korn) e Crawling.
O resto sucks!

Agora vc foi perceber que SoaD é System of a Down?
É por isso que as pessoas sempre confundem ¬¬
Quando vc crescer mais um pouco (e ainda estiver voltada pro metal) vai começar a apreciar bandas como Korn, Detones e demais bandas do tipo.
 
Quando vc crescer mais um pouco (e ainda estiver voltada pro metal) vai começar a apreciar bandas como Korn, Detones e demais bandas do tipo.
Interessante, eu diria a mesma coisa com sentidos diferentes, se ela curtisse new metal agora eu falaria "quando vc crescer vc vai começar a curtir metal, o som de verdade" afffff
isso não tem nada haver cara, vc falou a maior besteira gora, vc so tah querendo escaudar a menina pq ela tem 10 anos
Escreve Korn do jeito que quiser
Korn
KoRn
KoЯn

só uma coisa, isso foi pra mostrar q vc sabe colocar o R ao contrario???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo