• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Let's try again!

Faltam 82 dias para a estreia de O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei no Brasil!!!!!!!

Flw aew gente boa! 8-)
 
Caramba!!!! Tá muito difícil agora!!!!! No mesmo minuto várias pessoas postam ao mesmo tempo..... Nesse caso, não vai vencer o melhor, mas sim o mais sortudo!!!! :wink: :wink:
 
Na verdade eu postei pra sincronizar o relógio do Quisito com o Fórum mas aqui tava muito atrasado :lol:

Aí não perdi a viagem :dance:

Nhé pra você Lukaz 8-)
 
Eowyn_Br disse:
Caramba!!!! Tá muito difícil agora!!!!! No mesmo minuto várias pessoas postam ao mesmo tempo..... Nesse caso, não vai vencer o melhor, mas sim o mais sortudo!!!! :wink: :wink:

a sorte é para os incompetentes...
 
Eh, mas o problema eh ter o horario certinho do forum, coisa q nao tenho ainda. E nao vou atualizar com o do meu pc, pq o horario do forum tah errado. :P

Mas ateh q essa brincadeira tah ficando mais competitiva. Tah interessante huehuehuehue. :lol:

Flw
 
yes, two points... :lol:

O meu relógio tá certinho com "a hora oficial do Brasil", e postei ás 23:53. Qual o horário do fórum? :o?:

Aqui vai o rap da contagem: 8-)

"Essa é a disputa da contagem regressiva
uma luta acirrada mas nada agressiva,

a gente se diverte esperando SDA
contando os dias que faltam pra estrear,

esta é a forma d'eu comemorar,
de ter entrado hoje e conseguir marcar

1, 2, 3, 4, 5, mil
Queremos que a Xuxa vá... procurar o que fazer... " :wink:

Salve, manos...
 
Bem, acho q desta vez nao vou conseguir porque nem tow olhando o horario direito...
Anyway, vamos la...

Faltam 80 dias para a estreia de O Senhor dos Aneis - O Retorno do Rei no Brasil!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo