• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thundercats

Re: Thundercats.....

Cleptomaniaco de Corações disse:
eu vi na Net que o filme já está pronto, já existe poster e tudo, mas ainda não foi liberado porque me parece que ele é meio pesado para algumas idades por citar sexo e violencia......Nossa!!
:twisted: :x
Nem... isso aí é boato.
O poster já foi postado algums vezes aqui no Fórum e é altamente tosco e mal feito.
 
É eu comprei ontem. Como eu já tinha dito já tinha chegado na Comix aqui em Sampa desde sexta-feira...
Não fiquei muito empolgado não, mas no metrô todo mundo dava pescoçada pra ver.
Só q eu sou fan e gostei.
 
Em comic shop sempre sai um pouco antes mesmo...
Mas é como eu disse, os 2 primeiros arcos são muito mornos (apesar de não serem ruins). O 3º é que promete.
 
Um baita Spoiler a frente..... :mrgreen:

É que uma raça de cacchorros humanoides conquistadores aterrisam em nova Thundera para exterminar os thunderianos e conquistar o planeta


PS: Na pagina tres tem mais especulações sobre esse arco.... :)
 
Eu só achei a história muito curtinha... que droga!

E quem era aquele azulão com cara de Thygra que eu não lembro? :o?: E aquela gata de cabelo esquisito? o lynx, que é cego, eu lembro, mas os outros...
 
O azulão com cara de Tygra é o irmão dele o Bengali(y) e a outra é a Pulmaira, eles foram incorporados junto com o Lynx na segunda serie do desenho... :)


:wall: aqui ainda não chegou :x :wall:
 
WOW! :mrgreen:

Consegui hoje meu exemplar. Achei duca as histórias e principalmente os desenhos (arte). Sou fã do trabalho de Mcguiness, acho que ele tem um dos traços mais caprichados dos quadrinhos. Não sabia que ele desenharia esta edição, e fiquei xapado quando vi a segunda história. :)

Só tive uma dúvida: No começo da segunda historia, onde tem um mini flasback de eventos passados, mostra Thundera reconstruida, e na imagem do monitor, mostra Tygra e Pulmaira. Eles não aparecem no restante da história. Por quê? Aconteceu algo com eles? Esta história da revitalização de Thundera foi mostrado nos últimos episódios da série? :o?:

No mais fica aqui meu agradecimento a Panini por trazer a nós esta lembrança de épocas felizes, quando esperava ansiosamente por ThunderCats aos domingos (não lembro se antes ou depois de McGiver...). :D
 
para quem ainda não viu a noticia ou a foto da capa....

Thundercats nas bancas
Por Érico Borgo
3/10/2003


Chegou ontem às bancas, pela Panini Comics, Thundercats 1, primeira edição da nova série mensal em quadrinhos dos guerreiros felinos.

Começando exatamente do ponto no qual a série de televisão parou, Thundercats 1 mostra os Gatos do Trovão com uma árdua tarefa pela frente: reunir os outros Thundercats espalhados pelo universo. Porém, é claro, Mumm-ra e os antigos Espíritos do Mal não vão permitir que isso aconteça facilmente!

O lançamento tem 16 páginas de bônus, contendo a edição Thundercats 0 americana.

Publicado no formato americano (17x26 cm), o gibi de 40 páginas custa apenas R$ 1,99 e tem peridicidade quinzenal (as demais edições terão 28 páginas). A distribuição acontecerá primeiro nas bancas do Rio de Janeiro e São Paulo e depois seguirá para os demais estados brasileiros.

thundercats-01.jpg
 
Na verdade eu NÃO vi o último capítulo de thundercats e fiquei surpresa ao ver o gato negro saindo do símbolo vermelho... E aí?
 
d0010_thundercatsmovie_poster2.jpg


Cara, isso tá muito mal feito... Espero que seja uma brincadeira...

Quanto a HQ, gostei do traço da capa, mas admito que a cara do Lion está tosca... As dos outros estão bem legais mesmo.
 
Esse poster é falso. :)

Eru disse:
Quanto a HQ, gostei do traço da capa, mas admito que a cara do Lion está tosca... As dos outros estão bem legais mesmo.

O Lobdell quis trazer feições mais felinas ao traço e é até interessante esse ponto de vista, mas ele parece que fez as pressas os desenhos repara como os dedos deles estão grades estranhos.
Apesar de não ser muito fã do McGuinnes, achei que o desenho dele ficou bem melhor para os Thunder Cats.
 
Eu adorei o desenho interno. O J Scott Campbell mandou bem de novo :D .
Realmente o desenho do Lion-O apunhalando o Moon Ra foi fodaço. Mas o que mais me intrigou foi o desenho do Lion-O do Jim Lee que no preview da proxima edição. :obiggraz:
 
Esses desenhos, são como capas especiais.

Se vc notar, a primira capa da segunda historia e do Arthur Adams. :mrgreen:
 
Achei aquela primeira capa do adams meio ruinzinha...

Outra coisa que eu esqueci de comentar! Eles foram muito injusto com o SNARF! Ele não falou nada a história inteira!!! :osigh:
 
Valanice disse:
Achei aquela primeira capa do adams meio ruinzinha...

Outra coisa que eu esqueci de comentar! Eles foram muito injusto com o SNARF! Ele não falou nada a história inteira!!!

Concordo que ficou um pouco estranha mas mesmo assim o Adams é um baita desenhista (eu gosto pelo menos)

Qto ao Snarf, ele ainda vai falar e muito é só aguardar um pouquinho. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo