• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quanto tempo vcs leram os livros??

Olá pessoal. Nunca vi essa pergunta no fórum, e tbm não sei se estou postando no lugar certo, portanto, me perdoem qq coisa... :roll:
Mas vamos a pergunta: Em quanto tempo vcs leram os livros d Tolkien? Tipo, demoraram um mês p/ ler o hobbit, 2 para ler o silmarillion??
 
Tar-Palantír disse:
Eu li o Hobbit em seis horas...
8O 8O 8O
Leitura dinâmica? :mrgreen:

Eu li o SdA em 3 meses, O Hobbit em um mês e o Silmarillion em um ano (dei pequenas pausas entre os capítulos). :mrgreen:

Ainda preciso ler os apêndices do SdA e reler os 3 livros pra dar uma refrescada na memória. :obiggraz:
 
O Hobbit eu li em 2 dias, O SdA eu li em uma semana, o Silmarillion eu ainda nao tive o prazer de ler, mas agora se eu reler o Hobbit nao levo uma tarde e o SdA leva dois ou tres dias...
 
o hobbit eu comecei a ler de manha acabei de noite..
fiquei fascinado pelo livro ;p
sda eu demorei acho q 2 meses nao lembro direito :O
o silma .. pff....comecei ...parei......comecei.....parei....
e até hj nao acabei ;/
 
eu levei por volta de 1 mes e meio pra ler SdA inteiro.
o seguinte q eu li foi o Hobbit, 35 horas
e o silma eu li em uma semana, no maximo 1 e meia.

o hobbit é o mais rápido pra ler.
Eu li o Hobbit em seis horas

vc pelo menos parou pra comer ou ir ao banheiro ? :lol:
 
SDA da primeira vez inteiro eu demorei alguns meses por causa de livros da escola, o mesmo com o silme já o hobbit eu li em menos de uma semana e depois relendo SDA e o Silma foi menos de uma semana para o Silma e 2 para SDA
 
Eu adoro ler, mas não sou um tipo de leitor exemplar. Eu li o SdA em uns 4 meses, o Silmarillion eu recebi em fevereiro e terminei mês passado, e esta semana vou comprar O Hobbit.
É que eu leio emu vez, depois naum tenho tempo mas depois recomeço e naum paro mais.
 
NightRavenMETAL disse:
Tar-Palantír disse:
Passolargo disse:
Tar-Palantír disse:
Eu li o Hobbit em seis horas...
8O 8O 8O
Leitura dinâmica? :mrgreen:

Exatamente! :mrgreen:

onde vc aprendeu? ensine algo pra eu...fiquei curioso :mrgreen:

Eu aprendi sozinho :mrgreen: É algo misteriooooso. :wink:

Aragorn disse:
Eu li o Hobbit em seis horas

vc pelo menos parou pra comer ou ir ao banheiro ? :lol:

Não... eu tava na biblioteca, nem deu vontade... só queria ler, ler, ler! :obiggraz:
 
O Sda inteiro levei 1 ou 2 meses...
O Hobbit levei 1 semana...
O Silma nem acabei ainda... já tem mais de um mês... :roll:
 
eu já vi essa pergunta num tópico e inclusive respondi ela...
alguém procura e mergeia

meu tempo de leitura:

SDA : 1 semana
ADT: 13 horas ininterruptas ( nem pra ir ao banheiro)
RDR: 14 horas... parando pra ir ao banheiro uma vez e deixando as 2 ultimas horas pro dia seguinte (expurgo do condado foi um saco de ler na primeira vez)
 
Eu leio devagar, não gosto de ler muita coisa de uma vez só.

SdA e ADT eu li em 1 mes e meio, RdR em 1 mes. :)
 
A sociedade do Anél eu li em 1mês :mrgreen: , as Duas Torres em 1 mês tb o Cerco de Gondor (na edição que eu peguei o Retorno do Rei era dividido em duas parte) em 1 semana e o Retorno do Rei em 4 dias :obiggraz: :mrgreen:
 
Tb num soh uma leitora exemplar... li o SDA inteiro em qse dois meses... O Hobbit em 5 dias e O silmarilion vou começar amanha... (ebaaaa, ateh q enfim eu comprei!!)

Ow... uma pergunta... alguém jah leu o "mestre gil de ham" ????
 
Ler, direitinho, não. Mas dei uma boa folheada. Tolkien-style de escrever :obiggraz: Eu acho que deve ser legal. Um que eu QUERO, PRECISO, ler é o "Sir Gawain and the Green Knight", que um amigo (Mandos) tem. Pena que ele nunca vai me emprestar. :osigh:
 
Bom, levei em média duas semanas pra ler cada livro do senhor dos aneis, mas isso pq eu só podia ler na escola e antes de dormir... já o hobbit, tive q ler no monitor, apesar disso terminei em 4 dias.
 
Lukaz Drakon disse:
Eu leio devagar, não gosto de ler muita coisa de uma vez só.

SdA e ADT eu li em 1 mes e meio, RdR em 1 mes. :)

:clap::clap::clap::clap:

Eu também leio assim! :dance:

Leio devagar, igual à vc, mas eu leio um capítulo a cada dia. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo