• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mestrem

Status
Fechado para novas mensagens.

johnny

Usuário
eu tava afim de jogar um rpg aqui pelo forum!!!!!
alguem quer mestrar?????

não só pra mim mas para outros que também queiram!!!
 
sim!!!!!! para isso que criei este tópico!!!!!! para quem quer jogar e para quem quer mestrar!!!!!!! :wink:
 
Eu estou com planos para mestrar duas campanhas de Call of Cthulhu paralelas ( provavelmente no sistema d20 por ser mais rápido ), porém não pelo fórum, provavelmente via IRC ou outra(s) lista(s) de discussão particular.
 
Dr. Stein that grows funny creatures, quando mestrar, me inclua na aventura. Tenho uma curiosidade gigante de jogar CoC. :mrgreen:
 
Quando alguém poder mestrar, podem me colocar, ok?
 
Stein disse:
Eu estou com planos para mestrar duas campanhas de Call of Cthulhu paralelas ( provavelmente no sistema d20 por ser mais rápido ), porém não pelo fórum, provavelmente via IRC ou outra(s) lista(s) de discussão particular.

POR FAVOR! Eu gostaria muito de jogar! Contact-me plz....

Gostaria de dizer que se fosse em époco vitoriana então seria muito mais divertido acredito eu, e acho que o fundamental é ter lido algo do Mestre HP Lovecraft... o Cara é muito bom! eu ainda fico nervoso só de lembrar nas inenarráveis histórias que vi e cenas que imaginei durante a leitura de um dos livros dele.

Atenciosamente,
Seu Irmão em Almonsin Metraton
Joseph Curwen.

PS: Praquem não entendeu sugiro a leitura de "O Caso de Charles Dexter Ward" Em tempo eu aviso, o livro pode muito bem ser muito forte para algumas pessoas, na minha opinão.
 
Eu amo Lovecraft :D

Estou parado no "At The Mountains Of Madness". Já li "Pickman's Model", "Call of Cthulhu", "Moon-Bog", "The Colour Out Of Space", "The Nameless City", "The Umnamable", "Arthur Jermyn", "The Dunwich Horror" e "The Hound".

Eu estava preparando para jogar anos 20, que é o setting onde se passam a maior parte das histórias. Uma aventura na Era Vitoriana é mais "aventuresca", de "colonização & grandes relíquias" ( "Arthur Jermyn" retrata bem isso ).

Maedhros, Finrod e Beren dentro por enquanto.
 
Se vcs prestarem mais um pouquinho de atenção, notaram q já existem umas campanhas rolando... organizem-se por mp q eu dedixo vcs abrirem um tópico para isso depois... mas me avisem antes... :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo