• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

#Miyoru# disse:
Nem o meu marido?T_T

O seu marido é um problema :think:

O Legolas tem ótimos momentos e até convence com o arco na mão mas....

... aquela cena final do SdA qdo o Aragorn avisa q eles vão atrás do Merry e do Pippin... ele meio tipo... não sei.. só faltou bater as orelhinhas, saca? Tipo o Alfalfa dos Batutinhas. Foi meio...

... enfim, eu não sei se boto a mão no fogo tb :oops:
 
Elentári Eärwen disse:
Alguém sabe me dizer se o Haldir do Silmarillion é o mesmo Haldir do filme? Ele desposou Glóredhel. Alguém sabe se é o mesmo Haldir? E como ele morreu?

Não são a mesma pessoa. Haldir do Silma, q desposou Glóredhel, é um humano, da casa de Haleth. É q esses humanos tinham mania de usar uns nomes em sindarin e às vezes repetiam o nome de algum elfo relevante. Por ex, o pai do Denethor era Ecthelion II (Ecthelion I tb foi regente de Gondor). O Ecthelion 'original' era um elfo q se destacou, entre outras coisas, na fuga de Gondolin.

Como morreu o Haldir marido de Glóredhel eu não sei.
 
poutsssssssssssss............O kra q faz Haldir é bonito?????????????????

Se aquele bixo é bonito eu sou um DEUS..... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
 
Me lembro de ter visto uma foto do ator q interpreta o Haldir e de ter levado um choque. O ator é simpático, mas no filme conseguiram fazer uma produção q o colocou com uma cara de V... Uma pena. :|
 
Não acho o ator que interpreta o Haldir no filme nem um pouco bonito...Eu realmente imaginava Haldir como um elfo muito muito belo,por isso fiquei revoltada quando puseram aquele ator feioso :disgusti: :osigh:
 
NightRavenMETAL disse:
poutsssssssssssss............O kra q faz Haldir é bonito?????????????????

Se aquele bixo é bonito eu sou um DEUS..... 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Ele é horroroso,então necessariamnete vc num é Deus!XD~ Mas com certeza vc deve sre mais bonito q akela coisa lá!XD~
 
ótimo ...já sabemos que a Sei lá Cabeça acha que o nightraven deve ser bonito :doh:

que tal voltarmos a discutir sobre o haldir?
 
Ah, eu também acho o NightRaven bonito... Bonito e simpático! :amem:

Eu imaginava que todos os elfos fossem lindos, de traços finos, e talz, daí vi o Haldir meio fora dos meus padrões de elfos, porém acho ele tão charmoso...
Não sei pq falarem que ele é feioso, e etc, pq ele não é. Pode não ser aquéélas beleza, mas feio não é de jeito nenhum...
 
tipo, repare numa foto dele. o pescoço existe, isso é fato (mesmo porque precisa existir algo entre a cabeça e o tronco) mas.. É PEQUENO DEMAIS :eek: é estranho, parece que não tem nada entre o negócio que prende a capa e o queixo dele. esquisitérrimo. mas se vc notar só o rosto, ele é lindo :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo