• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Plantão Olifantástico !!!!

Filme do Comandos Em Ação !!!!!!!!

O produtor Lorenzo di Bonaventura assinou um contrato com a indústria de brinquedos Hasbro para procurar um estúdio disposto a adaptar para as telas as aventuras dos G.I. Joe, bonequinhos conhecidos por aqui como Comandos em Ação.

Di Bonaventura vai apresentar a idéia para diversas companhias de Hollywood para um filme live-action (com atores reais) da linha de brinquedos, que começou a ser produzida em 1964.

Os Comandos em Ação, depois de uma explosão de popularidade nos anos 80 quando viraram desenho animado e gibi, têm se beneficiado da onda de nostalgia que atingiu a cultura pop nos últimos anos. Em 2001, a franquia ganhou uma nova linha de brinquedos e uma série em quadrinhos. Recentemente, foi lançado o gibi G.I. Joe vs. Transformers, HQ que trouxe o primeiro encontro entre os robôs mutantes e os audaciosos soldados.

O roteiro de G.I.Joe será de Michael Gordon.
 
Vou aproveitar a deixa do TT1 pra anunciar algo de que tomei conhecimento faz um tempo.

Sabiam que existem um Fã-Clube do G.I.Joe e do Falcoon no Brasil? A Brajoes, com sede em (Caixa Postal 21085, Sâo Paulo - SP Brasil 04556-970). Eles tem site próprio ( www.brajoes.com.br ) e e-mail pra contato (brajoes@bol.com.br).

Vão estar organizando dias 4 e 5 de outubro, aí em SP a III Convenção Anual G.I.Joe, com entrada franca, no COmix SHop, Alameda Jau 1988, aí em Sampa. Das 10:30 às 17:00 hs, vão ter brindes, coleções, aulas de dioramas, exposição de desenhos animados, entre muitas outras coisas. Pros colegas aí de Sampa, é uma boa pedida.

Abraço.
 
Back!

Plantão Olifantástico! ®

Sexta-feira na sessão da Tarde: Coccon! O inicio de tudo, o primordio, o melhor de todos! :obiggraz:
 
Bah.. nem me fala! Infelizmente eu não vou poder ver o cocoon :|

Eu recomendo a todos, até aqueles que não são nostálgicos... afinal os velhinhos sabwm viver né! =P
 
PLANTÃO OLIFANTÁSTICO ®

Pra quem perdeu da última vez que passou esse filme na TV há pouco tempo atrás, vai passar sexta-feira dia 3 de outubro, na Sessão da Tarde o filme O JULGAMENTO DO INCRÍVEL HULK.

Nunca vi... é esse o filme que aparece o Demolidor??? :o?:
 
Bom, eu copiei a pagina 49 do plantao, acho q vale a pena por aqui mesmo estando faltando metade da pagina 48, a Lisana colocou umas noticias legais e tal, pena q va ficar sem a figura q ela colocou e tal!

Tb nao vou editar tudo em formato de quotes pq cansei de fazer isso! :osigh:

aqui esta a pagina 49:

Digo_s

Os deuses devem estar loucos



Registrado em: 09 Out 2001
Total de Mensagens: 5910
Idade: 20
Sexo: Masculino

Tolkiens: 174

Enviada: Dom 26 Out 2003, 22:41 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Muito bons esses filmes!
E amanha eu vou estar em casa, é dia do funcionario publico na terça, dai amanha nao tem aula e eu vou ver!

E corrigindo esses povo q nao sabe o titulo direto!
É OLHA QUEM ESTA FALANDO TAMBEM, nao tem esse Só ai não!
Nem sabe o titulo seu herege!

Po, sexta feira nao devo cosneguir ver devolta pro futuro!
_________________

Conselho Olifantástico - Eternamente Jovem
Conselho Lácteo: Polenguinho
A NATA DO FORUM

Voltar ao Topo



Digo_s

Os deuses devem estar loucos



Registrado em: 09 Out 2001
Total de Mensagens: 5910
Idade: 20
Sexo: Masculino

Tolkiens: 174

Enviada: Seg 27 Out 2003, 18:20 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Po merry, vc tb esqueceu de falar q vai passar outro classico da sessão da tarde na quarta feira!

Duas Babas Nada Perfeitas!

não é um filme antigão, mas ja é mo classico! Deve ser o filme q mais tem gemeos q eu já vi!
_________________

Conselho Olifantástico - Eternamente Jovem
Conselho Lácteo: Polenguinho
A NATA DO FORUM

Voltar ao Topo



Meriadoc, O Magnífico

Comfortably Numb



Registrado em: 09 Abr 2002
Total de Mensagens: 4230

Tolkiens: 1531

Enviada: Seg 27 Out 2003, 21:04 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Digo_s escreveu:
Po merry, vc tb esqueceu de falar q vai passar outro classico da sessão da tarde na quarta feira!

Duas Babas Nada Perfeitas!

não é um filme antigão, mas ja é mo classico! Deve ser o filme q mais tem gemeos q eu já vi!

Blé, até parece que eu ia me lembrar de anunciar um filme desses tendo
DE VOLTA PARA O FUTURO na sexta feira.

assistamassistamassistamassistamassistamassistamassistamassistamassistamassistamassistamassistamassista
massistamassistamassistamassistamassistamassistamassistamassistamassistam
_________________


I don't need no arms around me!
And I don't need no drugs to calm me!
I have seen the writing on the wall...

Don't think I need anything at all...


Voltar ao Topo


Niniel Turambar
Idade: 19
Sexo: Feminino

Tolkiens: 0

Enviada: Qua 29 Out 2003, 18:11 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Digo_s escreveu:
Po merry, vc tb esqueceu de falar q vai passar outro classico da sessão da tarde na quarta feira!

Duas Babas Nada Perfeitas!





Minha irmã adorava esse filme! Na verdade, era o filme preferido dela Tem gente pra tudo nesse mundo.... Mas que é clássico, é!

Pô gente, a grande maioria desses filmes sessão da tarde eu só assisti dublado mesmo... de Star Wars ("sim, eu sou do tempo em que Guerra nas Estrelas era figurinha facil nas tardes da Globo") a Indiana Jones... De Volta para o futuro tambem, só vi dublado


The Transcendent One fofinho escreveu:
E Deus, até a Niniel voltou ! Nostalgis seja louvado !


Vc faz isso parecer algo importante... ( )


E é claro que nao podemos deixar passar o aniversario de uma pessoa tao querida para nos como a Rositia!!!!!!! Feliz Aniversario! Sentimos muito a sua falta....
_________________
**CLUBE DA NOSTALGIA**
Conselho OLIFANTASTICO e NOVOS TITÃS - "Sentir saudades significa que o passado valeu a pena"

Voltar ao Topo


Arandelis

Alto Elfa



Registrado em: 07 Abr 2002
Total de Mensagens: 2126
Idade: 15
Sexo: Feminino

Tolkiens: 70

Enviada: Qua 29 Out 2003, 22:34 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Tsc tsc... passo só um tempinho fora e vocês só lembram da "mardita" TV, é? ¬¬

Plantão Olifantástico (uno, duplo, sei lá )!!!! ®
Só pra quem gostava de Looney Toones:
A Warner está lançando agora em novembro uma box só com as aventuras de Pernalonga, Patolino, Gaguinho e turma, com versões restauradas de nada mais nada menos que [b/56[/b] episódios mais extras, mais testes, mais comentários, etc etc.
Essa aqui é a imagem da box (lindaaaaa! ):


E mais:
o novo filme da turma, novamente misturando animação e atores reais, tem estréia prevista para 14 de novembro nos EUA. Quando será que chega aqui?
Bem... o cartaz ficou legalzinho

Pra quem quizer ler a notícia completa, clique aqui!

Precisa de mais? [/url]
_________________
"Pourquoi un chapeau ferait-il peur?"

Lis

Voltar ao Topo


Digo_s

Os deuses devem estar loucos



Registrado em: 09 Out 2001
Total de Mensagens: 5910
Idade: 20
Sexo: Masculino

Tolkiens: 174

Enviada: Qui 30 Out 2003, 0:45 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Putz, esse box ta bonito mesmo!

comparado ao box do indiana jones q eu vi, q era só uma parada de papel en volta das caxinhas de palstico branco do DVD!

Sera q os epsodios são aqueles bem antigos mesmo?
Aqueles q perna longa chega a ser mais sadico q o picapau?
_________________

Conselho Olifantástico - Eternamente Jovem
Conselho Lácteo: Polenguinho
A NATA DO FORUM

Voltar ao Topo



Engethor

Alto Elfo



Registrado em: 04 Abr 2002
Total de Mensagens: 2584
Idade: 26
Sexo: Masculino

Tolkiens: 1553

Enviada: Qui 30 Out 2003, 16:25 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Niniel Turambar escreveu:

Pô gente, a grande maioria desses filmes sessão da tarde eu só assisti dublado mesmo... de Star Wars ("sim, eu sou do tempo em que Guerra nas Estrelas era figurinha facil nas tardes da Globo") a Indiana Jones... De Volta para o futuro tambem, só vi dublado

Esses filmes clássicos dublados têm um fator bem nostálgico.

A saudosa dublagem original de Star Wars acho q agora é só lembrança. Ela não deverá ser mantida em DVDs e outras exibições.

A dublagem original de De Volta Para o Futuro é igualmente marcante.


Niniel Turambar escreveu:
The Transcendent One fofinho escreveu:
E Deus, até a Niniel voltou ! Nostalgis seja louvado !


Vc faz isso parecer algo importante... ( )

É legal ver os bons companheiros de novo.


Digo_s escreveu:
Putz, esse box ta bonito mesmo!

comparado ao box do indiana jones q eu vi, q era só uma parada de papel en volta das caxinhas de palstico branco do DVD!

Não ouse falar mal do Box do Indiana Jones! Nem da embalagem.

Lembre-se q, no dos Looney Toones, é uma foto promocional. Esses publicitários têm a obrigação de fazê-lo parecer bem na foto!
_________________
Nostálgico. Insone. Insano.

MacGyver: Eu não sou de beber, então aceito um copo de leite.
Zé: Você não bebe, nem usa armas... como sobrevive?
MacGyver: Eu apenas encontro um jeito de usar o que tenho à disposição.

Voltar ao Topo


Nénar

Anã



Registrado em: 04 Abr 2002
Total de Mensagens: 784
Idade: 22
Sexo: Feminino

Tolkiens: 90

Enviada: Qui 30 Out 2003, 19:31 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Engethor escreveu:
A saudosa dublagem original de Star Wars acho q agora é só lembrança. Ela não deverá ser mantida em DVDs e outras exibições.

A dublagem original de De Volta Para o Futuro é igualmente marcante.


É quando penso nessas coisas que eu vejo o tesouro que eu tenho em VHS aqui

Tenho uma fita com os três Star Wars gravados diretamente da globo em seqüência. Para caber numa fita de seis horas (e um tiquinho mais), eles voram gravados sem comerciais, mas acho que um ou outro "plim plim" da globo escaparam. A qualidade não é lá essas cosias, já que o vídeo era pré-histórico e a gravação é SLP, para caber. Mas essa fita é parte integrante da minha infância, eu geralmente via os três filmes seguidos e sabia quase todas as falas de cor, na dublagem original.

Os de volta poara o futuro eu tb tenho os 3, gravados da TV. Junto com "curtindo a vida adoidado" são as fitas que eu mais gosto.
_________________


So, so you think you can tell
Heaven from Hell,
Blue skies from pain?

CL: Doce de Leite

Voltar ao Topo


Arandelis

Alto Elfa



Registrado em: 07 Abr 2002
Total de Mensagens: 2126
Idade: 15
Sexo: Feminino

Tolkiens: 70

Enviada: Qui 30 Out 2003, 22:39 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Gethorus, eu achei o Box do Indiana bonito sim ( ), mas também não ta com essa bola toda não... as vezes eu acho que podiam ter dado um tratamento melhor, mas o conteúdo cala todas essas críticas mess

E a propósito... bom te ver por aqui, Niniel, tenta aparecer mais!
_________________
"Pourquoi un chapeau ferait-il peur?"

Lis

Voltar ao Topo


Erunamo

Elfo



Registrado em: 06 Nov 2001
Total de Mensagens: 1163
Idade: 24
Sexo: Masculino

Tolkiens: 0

Enviada: Sex 31 Out 2003, 7:33 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Engethor escreveu:
Niniel Turambar escreveu:

Pô gente, a grande maioria desses filmes sessão da tarde eu só assisti dublado mesmo... de Star Wars ("sim, eu sou do tempo em que Guerra nas Estrelas era figurinha facil nas tardes da Globo") a Indiana Jones... De Volta para o futuro tambem, só vi dublado

Esses filmes clássicos dublados têm um fator bem nostálgico.

A saudosa dublagem original de Star Wars acho q agora é só lembrança. Ela não deverá ser mantida em DVDs e outras exibições.

A dublagem original de De Volta Para o Futuro é igualmente marcante.
Sim, sem dúvida... Por mais que seja tosca a dublagem paulista do Marty ao dizer 'Ei Doutor!' é inútil tentar resistir aos seus encantos nostálgicos...

Mas isso varia muito de pessoa pra pessoa... Depende do referencial nostálgico... Eu por exemplo não tenho apego algum pela dublagem de Star Wars... Vi poucas vezes na televisão (a Globo sempre segurou muito a exibição do filme) e me acostumei desde cedo com o som original... O mesmo já não acontece com Indiana, que eu vi milhares de vezes dublado e adoro. O Box, ao que me parece, é dublagem ORIGINAL... E se esse BOX dos Looney Toones não for com dublagem original nem vale a pena comprar...


Engethor tb escreveu:
Niniel Turambar escreveu:
The Transcendent One fofinho escreveu:
E Deus, até a Niniel voltou ! Nostalgis seja louvado !


Vc faz isso parecer algo importante... ( )

É legal ver os bons companheiros de novo.

Peraí! Chega pra lá que eu quero me juntar ao coro!
Bem-vinda de volta ao lar, Niniana!

Finalmente Engethor escreveu:
Digo_s escreveu:
Putz, esse box ta bonito mesmo!

comparado ao box do indiana jones q eu vi, q era só uma parada de papel en volta das caxinhas de palstico branco do DVD!

Não ouse falar mal do Box do Indiana Jones! Nem da embalagem.

Lembre-se q, no dos Looney Toones, é uma foto promocional. Esses publicitários têm a obrigação de fazê-lo parecer bem na foto!
Não repara não Gethorus... Digus é um herege que não sabe oq diz... Dia desses teve coragem de dizer pra mim que História Sem Fim era filme pra crianaça de cinco anos e de preferência com alguma moléstia mental grave... Tem gente que implora pra morrer...

Mas voltando ao assunto do Box Looney Toones, eu duvido que lancem esse Box lustroso de metal aqui em terras tupiniquins... No final das contas deve ser só uma "parada de papel en volta das caxinhas de palstico branco do DVD"
_________________
Conselho Olifantástico: Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!

Conselho Lácteo - LEITE PURO COM AÇUCAR - A Matéria Primordial!

Voltar ao Topo


Digo_s

Os deuses devem estar loucos



Registrado em: 09 Out 2001
Total de Mensagens: 5910
Idade: 20
Sexo: Masculino

Tolkiens: 174

Enviada: Sex 31 Out 2003, 16:27 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Então namus, se for assim, vai ser a mesma porcaria q é o do indiana Jones!

Po, fala serio, vcs nao podem achar uma caixa de palstico branca o maximo né?


Ah, e eu voltei pra casa a tempo de ver de volta pro futuro!
To vendo agora, muito Bom!

Ah, sim, esqueci o Plantão Olifantastico!
Vai passar o primeiro Filme dos Flinstons na globo acho q domingo!
_________________

Conselho Olifantástico - Eternamente Jovem
Conselho Lácteo: Polenguinho
A NATA DO FORUM

Voltar ao Topo



Knolex

Colaborador Valinor



Registrado em: 12 Ago 2001
Total de Mensagens: 11124
Idade: 20
Sexo: Masculino

Tolkiens: 1993

Enviada: Sex 31 Out 2003, 17:12 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Quarta-Feira que vem tem Elvira na sessão da tarde! Imperdível!!!
_________________


Tudo que tem um começo tem um fim...

Halloween Serra Negra 2003 - EU FUI!

Voltar ao Topo


Engethor

Alto Elfo



Registrado em: 04 Abr 2002
Total de Mensagens: 2584
Idade: 26
Sexo: Masculino

Tolkiens: 1553

Enviada: Sex 31 Out 2003, 17:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Digo_s escreveu:
Po, fala serio, vcs nao podem achar uma caixa de palstico branca o maximo né?


O problema é q, do jeito q vc falou, é como se a maioria das caixas fosse coisa do outro mundo e a do Indy fosse apenas uma "parada de papel en volta das caxinhas de palstico branco do DVD". Caixas de DVD são de papelão mesmo, o q muda é o acabamento. Ninguém faz caixas de metal!

Sendo q a caixa do Indy, apesar de ser de papelão, é uma das mais bem-acabadas q existem. Além disso, ela tem relevo.

Pela foto, a caixa do Looney está bem interessante. Mas só de perto mesmo para ter certeza.
_________________
Nostálgico. Insone. Insano.

MacGyver: Eu não sou de beber, então aceito um copo de leite.
Zé: Você não bebe, nem usa armas... como sobrevive?
MacGyver: Eu apenas encontro um jeito de usar o que tenho à disposição.

Voltar ao Topo


*Pam Tûk*



Registrado em: 12 Jul 2003
Total de Mensagens: 3
Idade: 17
Sexo: Feminino

Tolkiens: 55

Enviada: Sáb 01 Nov 2003, 1:35 Assunto: Indiana

--------------------------------------------------------------------------------

Aê, meu sonho comprar essa box! Pena que é tão cara! Sacanagem num passaram mais os filmes na TV! Acho que a última vez que eu vi eu tinha uns 9 anos!

Voltar ao Topo


Athena Sagara Black

Humana



Registrado em: 12 Jul 2002
Total de Mensagens: 346
Idade: 14
Sexo: Feminino

Tolkiens: 0

Enviada: Sáb 01 Nov 2003, 11:42 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Knolex escreveu:
Quarta-Feira que vem tem Elvira na sessão da tarde! Imperdível!!!


jura?
kra eu num posso perder

mami vou ver vc na quarta

ps:Voltando ao CdN com forca total e bastante nostalgia!
_________________
Devota de Faramir ,o grande Deus da cocada preta


Mentha brigado

Voltar ao Topo


Lukaz Drakon

Mad Mod



Registrado em: 11 Jul 2002
Total de Mensagens: 6444
Idade: 20
Sexo: Masculino

Tolkiens: 4282

Enviada: Sáb 01 Nov 2003, 12:11 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Erunamo escreveu:
Sim, sem dúvida... Por mais que seja tosca a dublagem paulista do Marty ao dizer 'Ei Doutor!' é inútil tentar resistir aos seus encantos nostálgicos...


Eu tenho a felicidade de conseguir dizer esse 'Ei doutor!' quase identico a dublagem original, mas rpeciso rever o filme para pegar a entonação correta.

Erunamo escreveu:
Mas isso varia muito de pessoa pra pessoa... Depende do referencial nostálgico... Eu por exemplo não tenho apego algum pela dublagem de Star Wars... Vi poucas vezes na televisão (a Globo sempre segurou muito a exibição do filme) e me acostumei desde cedo com o som original... O mesmo já não acontece com Indiana, que eu vi milhares de vezes dublado e adoro. O Box, ao que me parece, é dublagem ORIGINAL... E se esse BOX dos Looney Toones não for com dublagem original nem vale a pena comprar...


Star Wars eu nunca vi na Globo. Alias, SW não faz nem parte da minha infancia visto que eu só vi os filmes e tudo sobre o filme a uns 2 ou 3 anos atras. Então, dublagem original é completamente desconhecida para mim.

E o Gets disse uma coisa corretissima:

Citação:
Lembre-se q, no dos Looney Toones, é uma foto promocional. Esses publicitários têm a obrigação de fazê-lo parecer bem na foto!


Alias se olharem bem, a segunda foto não é nada mais que uma montagem de caixa aberta + capa dos dvd's + dvd do pernalonga. Nunca que eles ficariam parados naquela posição.
_________________


Voltar ao Topo


Arandelis

Alto Elfa



Registrado em: 07 Abr 2002
Total de Mensagens: 2126
Idade: 15
Sexo: Feminino

Tolkiens: 70

Enviada: Sáb 01 Nov 2003, 14:48 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Namus, eu concordo com o Gethorus, não acho que o box seja de metal...
Mas pelo que deu pra ver da foto, também não acho que seja de papelão... seria plástico?
De qualquer jeito, pelo que deu pra entender da notícia na Omelete parece que é essa box mesmo que vem pra cá... ou pelo menos vamos esperar que venha (malditos marketeiros que nos deixam na dúvida )
Ok... quanto à dublagem, acho que é tranquilo... quer dizer, para remasterização não é necessária redublagem, é?

PS: Namus, o que tem de tosco no sotaque paulista do Marty no "Ei doutor"?

Editando....
Plantão Olifantástico!® - Parte II
Ok, boas notícia e uma má notícia sobre a Box dos Looney Toones.
As boas notícias primeiro:
A Box já ta em Pré-Venda. Ela é do jeitinho que ta na foto mesmo, ao que parece, com todo o acabamento e tudo o mais, e ao que tudo indica com dublagem original.
A má noticia é... só esta disponível na 2001 Vídeo e por acaso custa alguma coisa como... 99,90

Porcos capitalistas aproveitadores
_________________
"Pourquoi un chapeau ferait-il peur?"

Lis
 
A respeito da figura, Digus, não tem problema... posto ela denovo :P
Ói ela aí:
dvd.jpg


Aproveitando a viagem, mais uma imagem (essa dispensa apresentações) ^^

teaserg.jpg


Ok... o filme pode vir a ser uma boooomba como não se vê a anos, mas eu achei o cartaz até estiloso :grinlove: :mrgreen:
 
Tipo, q historia pode ter um filme do garfild? :eek: :disgusti:
bizarro!
Acho q pior só se fizessem um filme do tom e jerry sem ser em desenho tb! :disgusti:
 
O filme pode ser bom se os roteristas foram os caras que criam a história...

Vai ser um desenho grande... se bem q o desenho do Garfield não é muito bom
 
Damasco o Gollum disse:
Fala isso pro Deriel então :lol:
Mas eu tbm nunca gostei do Garfild no desenho!!! :tsc:
Mas adorava aquele album de cartoes que tinha dele :grinlove:

Mas eu adoro o personagem do Garfield... as tirinhas é claro... o Desenho animado era horrível...

alguém aqui tem + notícias daquele filme dos Looney Toones?
 
Golfinus disse:
alguém aqui tem + notícias daquele filme dos Looney Toones?
Noticias?
eu vi o cartas desse filme la no São Luiz no dia da estreia do Matrix e tal!
Ou seja, deve tar pra sair já o filme e tal!
Mas tipo, Space Jam ja foi :puke:
sem chance q vou gastar mais de 6 pratas pra ver isso no cinema!
 
PLANTÃO OLIFANTÁSTICO

Liguem agora na Jovem Pan !!! Está passando entrevista com o Pitoco do programa da Eliana. O cara fez o Melocoton !!!!!!! 8O
 
Nossa, TT1, ninguém merece essa informação enormemente elucidativa!! :lol: :lol:

qto ao filme dos lonney toons, deve estrear no começo de dezembro... e vcs ouviram falar de um filme do Peter Pan que tbe stá pra estrear??
 
alguém aqui tem + notícias daquele filme dos Looney Toones?
Pelas fotos q vi, vai ser à la Roger Rabbit, com os desenhos como se fossem atores vivendo no nosso mundo, e não como o Space Jam, onde eles existiam num mundo à parte.

Nos posters em dupla (não no geralzão) os looneys q aparecem (e q portanto devem ter maior destaque no filme) são o Pernalonga, Patolino, Eufrasino, Taz e o Piu-piu, acompanhados de um dos atores. Aliás, o Steve Martin está com uma peruca muito ridícula.

Estréia nos EUA neste final de semana. No Brasil em dezembro, afinal é um filme de férias (como Peter Pan).


Sobre Peter Pan, li q pretende ser uma adaptação bastante fiel em live-action, com uma inspiração bem inglesa (o livro é inglês).
 
Anna disse:
qto ao filme dos lonney toons, deve estrear no começo de dezembro... e vcs ouviram falar de um filme do Peter Pan que tbe stá pra estrear??
Ja cansei de ouvir falar desse filme!
Ja vi um cartas dele no cinema tb, eu acho, ja tem algum tempo!
Alguem falow q o filme vai ter uma r meio sombrio e tal, mas dai eu nao sei!
Mas pelo q andei ouvindo o filme deve ser bom sim!
Acho q ou o tt1 ou o fox q falaram comigo desse filme ai!
 
Pra quem pediu mais noticias do filme dos Looney...
poster9.jpg


Esse aí em cima é o cartaz... com Brendan Fraser e Jenna Elfman e a Turma, direção de Joe Dante (Gremlins) e estreia pro dia quatorze (sexta) como bem disse o Gets :)

A história é alguma coisa a respeito de um diamante azul e o pai desaparecido do tio Brendam, e aventuras pelo mundo todo. Bem... tomara que seja melhor que Space Jam :mrgreen: :P

(Para mais: http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?Artigo=6941&Tabela=artigos)

Ah... quanto ao filme do Garfield... eu pago pra ver (literalmente falando). Não acho que vá ser uma obra prima... mas também não vou perder a oportunidade. Afinal... nunca se sabe (e eu continuo gostando do cartaz e do slogan :grinlove: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo