• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Dirhil disse:
Eu tranquei apenas uma vez e foi uma das coisas mais engraçadas que eu já fiz aqui. Lembra Merry como nós rolamos de rir no chat com o Knolex?

E movi apenas uma vez;;; e não foi direto pro A&M..... só fizemos um ping pong, para nos divertirmos tb. =)
Ah sim. Foi uma das maiories crises de riso que eu tive na frente desse pc, juntamente com o casamento do digus e com a dirhilmania. :mrgreen:

Foram minutos e minutos de risadas continuas....minha barriga ficou doendo um bom tempo naquele dia.

Ah, e o Dirhil tá certo, ele só moveu uma vez, eu sei pq ajudei. :mrgreen: Foi engraçado mandar o topico lá pro "textos & ensaios"... :mrgreen:

E ele trancou poucas vezes, uma delas foi essa que me matou de rir.
 
Vamos tentar....

Faltam 83 dias para a estréia de O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei no Brasil!!!!!!!!

UHhuehuehuehuehue vamos ver no que dá. :lol:

Flw
 
Aeeew nao acredito que consegui!!!
Me lembrei no ultimo minuto desse topico, vim aqui e postei e deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!
UHAHUAHUAHUAHUA uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :lol: :lol: :lol: :lol:
Dois pontinhos agora pra mim!!!!!!!
 
Eu arrumei o relógio do meu PC com o relógio do fórum. :wink:

Ah!! E votei pelo Dirhil ir assistir ao filme da Xuxa, embora a convenção de Genebra proiba castigos desumanos...
 
eu arrumei com o do forum tb :/
mas.. mesmo assim ehehe
segundos sao importantissimos :/
:osigh:
 
assim, vamos combinar uma coisa... depois que postar a mensagem, não se edita mais ela ok? isso vai evitar muito aborrecimento , podem acreditar...

se quiser fazer algo cheio de negrito, smiles e etc. faz antes de postar...

pode ser que eu não esteja acompanhando quem foi que postou a coisa certa da próxima vez. :wink:

ah sim! Ia me esquecendo...lukaz: :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo