• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Elentári Eärwen disse:
Esse tópico é só para Moderadores e Administradores? :o?:

não...mas geralmente só nós sabemos como nos divertir aqui neste fórum :aham:

hehehe fica à vontade pra tentar fazer ponto...
pq o luke ali, só consegue assim...quando é fácil... :lol:
 
:roll:

leiam o primeiro post e se não tiverem entendido leiam o resto do tópico... tem alguém que fez a mesma pergunta que vcs e já foi respondido...
 
Tauraherion disse:
leiam o primeiro post e se não tiverem entendido leiam o resto do tópico... tem alguém que fez a mesma pergunta que vcs e já foi respondido...
"I am an horse boy"


:lol:
 
Até o Dirhil liderou no ano passado... no início é fácil mesmo. Veremos se vc terá o mesmo fôlego daquia algum tempinho...
 
Knolex disse:
Até o Dirhil liderou no ano passado... no início é fácil mesmo. Veremos se vc terá o mesmo fôlego daquia algum tempinho...

COMO ASSIM "Até o Dirhil"??????????????
:evil: :evil: :x :x :x :evil: :evil: :x :x :evil: :x :x :hellboy: :hellboy: :hellboy: :hellboy: :hellboy: :g:

Me chamou de incompetente???
 
O Dirhil deve ser forçado a assistir o novo filme da xuxa, é a pior coisa que os Tolkienmaníacos menos gostariam de fazer, e Dirhil, tente cumpri-lá. :lol:
 
Dirhil disse:
Knolex disse:
Até o Dirhil liderou no ano passado... no início é fácil mesmo. Veremos se vc terá o mesmo fôlego daquia algum tempinho...

COMO ASSIM "Até o Dirhil"??????????????
:evil: :evil: :x :x :x :evil: :evil: :x :x :evil: :x :x :hellboy: :hellboy: :hellboy: :hellboy: :hellboy: :g:

Me chamou de incompetente???


Provavelmente não... mas se a carapuça tiver servido... :roll:
 
Tauraherion disse:
:roll:

leiam o primeiro post e se não tiverem entendido leiam o resto do tópico... tem alguém que fez a mesma pergunta que vcs e já foi respondido...

puts..são 9 páginas pow :mrgreen: .....só quero saber oq ganho com essa pontuação!! :o?:
 
Na verdade é mais pra diversão mesmo :grinlove:

Ganha a satisfação de ter conseguido postar antes :lol:
 
Tisf disse:
Na verdade é mais pra diversão mesmo :grinlove:

Ganha a satisfação de ter conseguido postar antes :lol:

É como o prêmio do Bolão do Brasileirão:

Regras do Bolão disse:
8. PREMIAÇÃO: O vencedor do BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2003 FÓRUM VALINOR receberá muitos parabéns dos restantes dos participantes e ficará muito feliz.

:mrgreen:
 
Chamei de incompetente sim. Pô! Ano passado só ganhava ponto quando trancava o tópico e mandava pro A&M pra não ter concorrência! :mrgreen: :lol:
 
Knolex disse:
Chamei de incompetente sim. Pô! Ano passado só ganhava ponto quando trancava o tópico e mandava pro A&M pra não ter concorrência! :mrgreen: :lol:

:think:

Disputa particular isso ser soda. Eu VS Dirhil VS Tisf VS Tauraherion :twisted:
 
Eu tranquei apenas uma vez e foi uma das coisas mais engraçadas que eu já fiz aqui. Lembra Merry como nós rolamos de rir no chat com o Knolex?

E movi apenas uma vez;;; e não foi direto pro A&M..... só fizemos um ping pong, para nos divertirmos tb. =)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo