• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

New Metal - Eu Gosto Sim!!!

eh eu tambem acho system of a down a melhor banda de new metal

os kra tocam mto huahu

eh mto pesado o som

agora rage against ja acho bem mais fraco, mesmo pq ja acabou
 
Riff disse:
System of a down é new metal?
Rage against the machine é new metal^?

Então eu conheço duas bandas boas de new metal :roll:

Rage Against The Machine não é New Metal...
Eles tem um estilo próprio, são mais antigos que o próprio New Metal.
Eu pessoalmente não gosto nem um pouco deles, mas só por terem conseguido atingir o mainstream com um estilo todo próprio e original (na época), merecem respeito.
 
1ntru Linducho disse:
Sei Lá Cabeça disse:
É ISSO AÍ!
Não kero citar nomes,mas fiu muito zuada AKI por gostar de :grinlove: LINKIN PARK :grinlove: Espero q tudo tenha ficado bem. u.u

ta vc foi zuada (nao por mim..) mas e dai?

vc mudou sua opiniao?
nao neh?

entao, isso q importa, vc gostar do q VOCE acha legal, e nao do q os otros acham q vc deve gostar
É!!!
Num importa o q falem,te gozem,zoem,mas sempre vou gostar de Linkin Park e q se danem os q num gostam! :lol: *empolgada*
 
Meu, é muito chato isso de ficar zoando alguém pelo que ele gosta. Gosto é gosto, e é indiscutível. Só pq alguém gosta de Linkin Park nao significa que essa pessoa seja chata, ou que ela seja infeliz por não gostar do "bom" na música.
E música é boa ou ruim por questão da habilidade de quem toca, não por questão de vc gostar ou não. Ou seja, metade das pessoas que zoam do Linkin Park não conseguiriam soltar uma rima de Rap que nem o cara ou então tocar um riff de alguma música deles, ou escrever letras boas como eles (não que nào existam melhores), então Linkin Park é uma banda BOA sim.
A única coisa é que tem uns que gostam e outros não, ponto final!
 
Tírion Windlord Linduchochão disse:
Meu, é muito chato isso de ficar zoando alguém pelo que ele gosta. Gosto é gosto, e é indiscutível. Só pq alguém gosta de Linkin Park nao significa que essa pessoa seja chata, ou que ela seja infeliz por não gostar do "bom" na música.
E música é boa ou ruim por questão da habilidade de quem toca, não por questão de vc gostar ou não. Ou seja, metade das pessoas que zoam do Linkin Park não conseguiriam soltar uma rima de Rap que nem o cara ou então tocar um riff de alguma música deles, ou escrever letras boas como eles (não que nào existam melhores), então Linkin Park é uma banda BOA sim.
A única coisa é que tem uns que gostam e outros não, ponto final!
É Isso aí!!!!^_^- Num devemos julgar as pessoas pelo o gosto,eu conheço várias pessoas (não daki,OK,de outros lugares) q gostam de Linkin Park e são muuuito xatas,e outrs q num gostam e são mt lekais!^^
Ôh,e obrigada por nos elogiar!XD *"nos",já se axando fazer parte do Linkin Park*XD
 
Lord Skywalker disse:
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]O Limp Bizkit tocou "Sanatorium" e não essa Welcome Home
:doh::doh::doh::doh::doh::doh::doh::doh::doh::doh:

Cara, olha isso aqui....

MASTER OF PUPPETS (1986)
small-pu.gif

1- Battery
2- Master Of Puppets
3- The Thing That Should Not Be
4- Welcome Home (Sanitarium)
5- Disposable Heroes
6- Leper Messiah
7- Orion
8- Damage Inc.


huahuahuahua
*totalmente vermelho* :lol: :lol:
mals ae
é que eu não curto metallica... nem um pouco. (bom, umas musicas do novo CD estão dahoras... mas acho que é pq.... [agora vão me crucificar] ficou num estilo meio new metal. sério, não caiam matando em cima de mim, mas é que muita gente tb percebeu isso. até os chamaram de New-Metallica 8O )

System of a Down, mesmo eles não gostando de serem rotulados, é mais fácil dizer que é new metal, pois as músicas são bem diferentes a cada álbum. (eles disseram que no próximo album, previsto pro ano que vem, vão ter influencias orientais e será um SoaD muito diferente do que conhecemos. ROX!)

Rage Against é algo meio... rap metal... ou "rap rock", pq metal é outra coisa.


Aliás, falando nisso, essa vai pras pessoas que costumam dizer: "new metal é falso metal. ou new metal não tem nada de metal".
Afinal, pra vcs, O QUE É METAL?
Pq ficar julgando algo só pq é "novo" e distorce tudo o que vcs estavam acostumados a ouvir?
 
P.UTA Q PARIU, ninguem viu a discussao sobre new metal, o termo, a midia, a industria fonogrfica que JA ROLOU AQUI?

Parem de chover no molhado, ja disseram coisas sobre isso mais de 123412342142 milhões de vezes :x

Ok. agora eu nao entro mais aqui.
 
Putz Gabil... Menos, Velhinho...
Se nego quer chover no molhado, deixa rolar... enquanto não tiver rolando confusão ta na boa.
Tenta ser menos agressivo e deixa eu a gente cuida dos rumos a serem tomados. :wink:
 
Putz Gabil... Menos, Velhinho...
Se nego quer chover no molhado, deixa rolar... enquanto não tiver rolando confusão ta na boa.
Tenta ser menos agressivo e deixa eu a gente cuida dos rumos a serem tomados.

Ok OK, foi malz, mas me irrita ver as mesmas coisinhas, mesmices, chatisses, babaquices serem ditas. Porra, os caras não tem a decencia de ler algumas paginas atras no proprio topico. Isso me irrita muito :x

Mas blz, ja entendi, foi malz :wink:

Pô Gabil, eu tava só zuando !
Tanto que até coloquei uma foto 'poser' do Manowar...

Relaxa velho, isso nao foi contigo nao.

PORRAAA ninguem respondeu a minha msg!!!!!!!
Ve se le as coisas com mais atenção ou pelo menos leia.
 
Metal moderno, eletrônico, esquizofrenico, insano, anormal: MAD CAPSULE MARKETS!!

Consegue ser melhor que System Of A Down!
 
SE EXISTE UMA BANDA DE NEW METAL QUE PRESTA ,EH O KORN,VEIO OUVE ALGUMAS MUSICAS DELES E VCS VAUM DELIRAR.EU TOTALMENTE ANIT NEW METALS,COMO LINKIN PARK METALLICA(ATUAL),LIMP BISKIT E OUTROS MAS KORN,VEIO EH MTO BOM.VIDA LONGA AO MILHO
 
Limp Bizkit eu concordo que fede terrivelmente. Os kras ficam gritando e acham que tao passando uma mensagem ou algo assim, mas soh fede mesmo.
 
hehe essa discussão axo q vae longe ainda... bom... naum sei se pode-se considerar Audioslave como New Metal, mas eh uma banda q eu to curtindo... pelo menos as musicas que tem saido nas radios eu axei bem lokas... SOAD tbm eh loko....

** Cloud ao som de Goldfinger/Mest/Good Charlotte - The Innocent **
 
NEW METAL eh o melhor!
LInkin Park eh a melhor banda q existe de new metal e de metal!
Soad tbm eh bom, mas nao chega aos peis de lp!

A voz do chester eh sem nocao!

Eu sou 100% Linkin Park!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo