• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor trailer da trilogia?

Qual o melhor trailer da trilogia?

  • A Sociedade do Anel (teaser)

    Votos: 0 0,0%
  • Internet Preview

    Votos: 0 0,0%
  • A Sociedade do Anel (trailer 2)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (teaser do DVD de SdA)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (trailer 1)

    Votos: 0 0,0%
  • As Duas Torres (trailer 2)

    Votos: 0 0,0%
  • O Retorno do Rei (teaser do DVD de ADT)

    Votos: 0 0,0%
  • O Retorno do Rei (trailer 1)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    772
Eu voto no teaser no DVD de SDA sobre ADT. Só quando eu vi o tamanho que ia ser a batalha de Helm eu fiquei louco!!! Revi umas 20 vezes
 
Fiquei muto indecisa entre o trailer 2 de SDA e ode RDR, mas acabei decidindo por RDR, apesar q o de SDA , quando eu vi no cinema, fiquei tão maravilhada! pensei, nossa que mundo é esse! , quem é Tolkien? o q são hobitts?elfos? vai ser o melhor filme de todos os tempos, e foi. e é.
Agora com o triler de RDR depois de ler a OSDA, a emoção éw diferente, arrepia, lágrima nos olhos, o q não aconteceu comADT, novamente sinto q este vai ser o FILME! Tolkien soprou muito no ouvido de PJ (espero), e vamos ter uma obra-pirma tal, ou até melhor q SDA.
 
Os 3 teathrical traillers da trilogia estão entre os 15 melhores traillers de todos os tempos, mas na disputinha interna, o de ORDR perde fácil...

Agora entr eos outros dois.. dificílimo... ambos beiram a perfeição.. votei no de ADT...
 
De longe o segundo das duas torres

nunca vi um trailer tao bem entrosado entre imagem e musica, alem de dar um tiquinho de tudo que aparece no filme, mas sem tirar a espectativa
 
Eu votei no trailer de AdT. Desde quando lançou o teaser do teaser ainda no fórum preto eu já tava ansioso pelo trailer definitivo. Quando lançou, eu deu pulos pela casa e o vi bilhões de vezes, mais do que vi o trailer de RdR.

A música de Réquiem foi perfeita. Tananannanaanan!!! 8-)
 
Vi todos os trailers de novo e acabei votando no novo.

Ah, e Dirhil, vc esqueceu de por o primeiro trailer do ADT! Aquele que comeca com a Eowyn em Edoras e termina com gandalf falando "I come back to you now, at the turn of the tide".

A musica do requiem pode ter sido empolgante, mas acho que se um trailer deixa seu olho molhado, isso quer dizer alguma coisa!
 
Vou esperar sair o terceiro filme ou (no minimo) ver o trailer de RdR no cinema. A coisa muda.

Mas por enquanto é o trailer 2 de SdA. Como o Gildor, eu também me arrepiava toda vez que Gandalf gritava. :)
 
é fogo, viu? eu tava comentando com o Glu esses dias atrás. to achando que vou chorar feito manteiga derretida no cinema, vou ter que ir sozinha. o trailer do rdr é perfeito no sentido de unir cenas fortes, impactantes, daquelas que te deixam 8O e só imaginando como é que vai ser ver tudo por inteiro.
mas adt tem a seu favor a música, muito bem escolhida, de réquiem para um sonho. parece que a música foi feita para o trailer, hehe. mesmo assim fico com o rdr. não é qualquer trailer que me deixa arrepiada como esse deixou.

hmm. ok, x-men e x² deixaram, mas isso é outra história :obiggraz:
 
Gostei muito do Trailer do RDR, e ele ganhou meu voto! :wink:
 
Pronto.... fiquei com Internet Preview, pelas entrevistas e primeiras imagens que me emocinaram muito..... 3 anos e meio atrás. E foi recorde de downloads na época, superando e muito o recorde anterior (SW - Episódio 1), com mais de 1 milhão (ou 1 milhão e meio, não lembro) de acessos no primeiro dia.
 
Eu só votaria nele se eu conseguisse ver o desgraçado em casa! :lol: Bem feito pra ele, perdeu meu voto 8-)
 
Lukaz Drakon disse:
E sobre a trilha do trailer de ADT, não influenciou em nada pra mim. :P
Insensível. :disgusti:

Não tem como não se emocionar com o theoden dizendo "You must lead the people to the helm's deep", e os violinos começando a soar......ou com o frodo e o sam olhando o portão negro de mordor, e o som do musica aumentando.....ou com as escadas dos orcs subindo nas muralhas do abismo de helm acompanhando o som dos violinos com perfeição.... :|

...... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: .....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo