• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A maior batalha da terra média !!!

Eu acho que a maioria daí, tirando a dos 200 uruk hai, seria facinha para os do mal, a menos que botassem um vala no meio, porque o Morgoth desequilibra MESMO, lembrem-se que o Manwe falou pro Fëanor que ele não teria poder para derrotar Morgoth nem se ele tivesse o triplo de poder que ele tinha.

Mas tira o Morgoth daí, e a balança desequlibra um pouco para o lado do bem.
Tinha que achar alguem para colocar no lugar dele e empatar as coisas.
 
*Lutando pelo lado do Bem: Gandalf(com seupoder original), Elrond, Fëanor, Ecthelion, Fingolfin, Túrin, Tuor, Finarfin, Fingon, Eärendil, Aragorn, Elendil, Isildor, Anárion, Beren, Éomer, Pippin e Merry (só para representar os hobtis), Faramir, Gimli, ... Escudo-de-carvalho, Legolas, Haldir, Glóin, Boromir, Huan o cão de Aman, Barbárvore, Tronquesperto, Thorondil, Gwair(a águia q salvou Gandalf, acho q escrevi errado).
*Pelo Mal: Melkor, Sauron, Saruman (os 3 com o seus poderes originais), Boca de Sauron, Uglúk, Lúrtz, Os 9 Nazguls Alados, Ungoliant, Shelob, Carcharot, Ancalagon, 5 Trolls, 5 Uruk-ais, 5 Orcs, 1 Olifante.



Quem Venceria.
 
Eärendil - O Marinheiro disse:
*Lutando pelo lado do Bem: Gandalf(com seupoder original), Elrond, Fëanor, Ecthelion, Fingolfin, Túrin, Tuor, Finarfin, Fingon, Eärendil, Aragorn, Elendil, Isildor, Anárion, Beren, Éomer, Pippin e Merry (só para representar os hobtis), Faramir, Gimli, ... Escudo-de-carvalho, Legolas, Haldir, Glóin, Boromir, Huan o cão de Aman, Barbárvore, Tronquesperto, Thorondil, Gwair(a águia q salvou Gandalf, acho q escrevi errado).
*Pelo Mal: Melkor, Sauron, Saruman (os 3 com o seus poderes originais), Boca de Sauron, Uglúk, Lúrtz, Os 9 Nazguls Alados, Ungoliant, Shelob, Carcharot, Ancalagon, 5 Trolls, 5 Uruk-ais, 5 Orcs, 1 Olifante.



Quem Venceria.

com o melkor e o sauron com seus poderes originais, ficaria muito dificil pro bem. mesmo tendo o gandalf. são 2 maiar e 1 vala, mais os 9 nazgûl e o maior dos dragões.
praticamente impossível ganhar disso sem a ajuda dos outros Valar ou até do Eru.

se colocasse no bem no minimo um desses: Tulkas, Oromë ou Manwë (talvez o Ulmo tmb) aí daria uma briga boa.
 
Colocaria o Ulmo mais com certeza no fim da guerra sobraria Sauron, Saruman e Melkor, contra a maioria dos outro do bem só esses 3 prestam no lado mal e Saruman perderia para Gandalf com toda certeza então a luta verdadeira seria quase todos do bem contra Melkor e Sauron, mas Sauron ñ resistiria hahahaha :lol:
 
Aragorn disse:
Eärendil - O Marinheiro disse:
*Lutando pelo lado do Bem: Gandalf(com seupoder original), Elrond, Fëanor, Ecthelion, Fingolfin, Túrin, Tuor, Finarfin, Fingon, Eärendil, Aragorn, Elendil, Isildor, Anárion, Beren, Éomer, Pippin e Merry (só para representar os hobtis), Faramir, Gimli, ... Escudo-de-carvalho, Legolas, Haldir, Glóin, Boromir, Huan o cão de Aman, Barbárvore, Tronquesperto, Thorondil, Gwair(a águia q salvou Gandalf, acho q escrevi errado).
*Pelo Mal: Melkor, Sauron, Saruman (os 3 com o seus poderes originais), Boca de Sauron, Uglúk, Lúrtz, Os 9 Nazguls Alados, Ungoliant, Shelob, Carcharot, Ancalagon, 5 Trolls, 5 Uruk-ais, 5 Orcs, 1 Olifante.



Quem Venceria.

com o melkor e o sauron com seus poderes originais, ficaria muito dificil pro bem. mesmo tendo o gandalf. são 2 maiar e 1 vala, mais os 9 nazgûl e o maior dos dragões.
praticamente impossível ganhar disso sem a ajuda dos outros Valar ou até do Eru.

se colocasse no bem no minimo um desses: Tulkas, Oromë ou Manwë (talvez o Ulmo tmb) aí daria uma briga boa.
Essa seria uma guerra que no mínimo mudaria toda a geografia do Mundo; seria aonde, na Terra-Média?Onde dela? Acho que no final só sobrariam os Valar lutando
 
*Pelo Mal: Melkor, Sauron, Saruman (os 3 com o seus poderes originais), Boca de Sauron, Uglúk, Lúrtz, Os 9 Nazguls Alados, Ungoliant, Shelob, Carcharot, Ancalagon, 5 Trolls, 5 Uruk-ais, 5 Orcs, 1 Olifante.
Vcs esqueceram de colocar o Gothmog e os balrogs do lado do mal e o Turgon e o Finrod (sem falar de um montão....) do lado do bem.... :roll: :wink:

ps. o mal ganha facil, facil.... :mrgreen: 8-)
 
O que aconteceria. Um dos valar destruiria todos os mortais no primeiro embate mesmo que sem querer pela violência dos embates. E os que sobrassem iam fazer uma luta contínua até alguém aprisionar alguém. Certamente Melkor perderia e fim. :roll:
 
A liga com noção ................
Mal .... Saurom , Sarumam, 9 Nazgul, Rei Bruxo de Agnar , Laracna, Carcharot, Gothmog.

Do bem ......... Feanor, Turim, Fingolfim, Berem, Tuor , Beorn, Ecthelion , Finrod, Escudo de Carvalho, Gandalf, Isildur, Gil-galad, Huan , Barbarvore, Thorondor.

( aliga naum sem noção ....... com noção a......... ficaria lembrada como ......... Batalha das Eras !!!!!!!!)
 
Bem... nós vimos Fingolfin contra Morgoth, e o duelo custou caro para o Sinistro Inimigo.

O que eu queria MESMO ver era Fëanor Curufinwë, vulgo "O BOM", enfrentando Morgoth.... esse é a minha "batalha dos sonhos". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Bem... nós vimos Fingolfin contra Morgoth, e o duelo custou caro para o Sinistro Inimigo.

O que eu queria MESMO ver era Fëanor Curufinwë, vulgo "O BOM", enfrentando Morgoth.... esse é a minha "batalha dos sonhos".
feanor caiu para o Gothmog e outro balrog.... não seria páreo para o Melkor nem q fosse 10 vezes mais forte..... :wink: :twisted:
 
Em resumo: Se entrasse um valar na história não ia sobrar um eldar, edain, naugrin ou o que fosse vivo naquele mundo pra contar história, a não ser que estivesse protegido pelas montanhas de Valinor e devidamente escoltado. Uma batalha dessas seria impensável e está mais pra video-game que pra outra coisa.
 
*Pelo Mal: Melkor, Sauron, Saruman (os 3 com o seus poderes originais), Boca de Sauron, Uglúk, Lúrtz, Os 9 Nazguls Alados, Ungoliant, Shelob, Carcharot, Ancalagon, 5 Trolls, 5 Uruk-ais, 5 Orcs, 1 Olifante.
Na boa, que diferença o Lúrtz ia fazer, como o Melkor lutando? :eh:
 
Eru disse:
Em resumo: Se entrasse um valar na história não ia sobrar um eldar, edain, naugrin ou o que fosse vivo naquele mundo pra contar história, a não ser que estivesse protegido pelas montanhas de Valinor e devidamente escoltado. Uma batalha dessas seria impensável e está mais pra video-game que pra outra coisa.
Mas Melkor seria o único a altura dos karinhas do bem no meu ponto de vista. E cada um fazendo um ferimento nele por menor q seja e depois morrendo mesmo sem derrotar Melkor já é uma grande coisa pq aquele krinha num consiguio ferir ele um monte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo