• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Ô Dirhil meu maninho! Da próxima vez que vc for me dar um ponto, me avisa antes, ok? :lol: ... Brincadeirinha maníaco :wink:... Mas já que é pra escolher uma tortura pro Di... então vamos lá... :twisted:

O Dirhil deve entrar no tópico sobre o filme 2001 e provocar uma GRANDE discussão com o Folco sobre a qualidade do filme da direção;(essa discussão tem de durar duas horas)

Outra...

putz!... eu pensei em uma muiiito cruel, mas como ele é meu irmãozinho eu num vou fazer isso com ele... ou vou... :roll: :x ... :o?:
 
Código:
Tauraherion 00:00:11 
Lukaz Drakon 00:00:11 
Tar-Palantír, H.O.T. 00:00:12 
Eärendil Wingilot 00:00:39

Foi por pouco, Lukaz. :lol:
 
Vim pra esse tópico pra lamentar meu PC estar quebrado e eu estar fora da briga esse ano, mas fala ´serio... ano passado tava muito mais divertido.. foi mais espontâneo...

Ah sim... que o Dirhil coloque as próteses de Mithril
 
Knolex disse:
Vim pra esse tópico pra lamentar meu PC estar quebrado e eu estar fora da briga esse ano, mas fala ´serio... ano passado tava muito mais divertido.. foi mais espontâneo...

Ah sim... que o Dirhil coloque as próteses de Mithril

qualé knol... cê sabe que a briga vai acabar sendo entre nós dois... nenhum deles tem culhão pra manter uma disputa ao menos interessante comigo...

deixa de ser chorão e participe quando puder... pq do jeito que tá indo pra ganhar eu ou vc vamos precisar de apenas uns 20 pontos...
 
Taura, tô sem PC... nesse ano não disputarei.. em nome da tradição e da honra, espero que você, um dos verdadeiros gladiadores do relógio do fórum, consiga vencer.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo