• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
E ainda parece, só que preto....
:lol:


O Mais legal é a mobilidade. No antigo não dava nem pra mexer o braço, mas agora da pra levantar até em cima.....

Muito Show.....
:)
 
O que achei legal foram as ombreiras, que agora são móveis... antes soh dava pra levantar completamente o braço do Cisne, que tinha ombreiras diferentes das demais...
 
axo q sou só eu.....
Mas eu axo mais manera a primeira armadura q tá aí agora no anime......
sei lá.....gosto dos capacetes......
Mas eu nunca consegui axar um buneco decente com essa armadura.....só axava uns bunekinhus fajutos......

Mas d qlq maneira.....
Esses bonekos tão bem legais.....o cabelo móvel do shiryu caiu mto bem......

PS: q troço é akele atrás do shiryu novo na foto da comparação com o shiryu antigo?
 
PS: q troço é akele atrás do shiryu novo na foto da comparação com o shiryu antigo?

Me parece um suporte para manter o boneco em pé.
Assi vc coloca ele na posição que quiser e ele não vai cair..... :mrgreen:
 
Sera pra qdo vc quiser deixar ele em algum lugar parado como escrivaninha, e não cair toda hora que alguem passar e esbarrar no móvel ou pra vc deixar ele em uma posição mirabolante como do desenho que em estatdo normal ele não fica em pé nem com cola.... :)
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]axo q sou só eu.....
Mas eu axo mais manera a primeira armadura q tá aí agora no anime......
sei lá.....gosto dos capacetes......
Mas eu nunca consegui axar um buneco decente com essa armadura.....só axava uns bunekinhus fajutos......

Seria legal ter a armadura com capacete com os bonecos novos......
:think:
 
Guilbor disse:
Sera pra qdo vc quiser deixar ele em algum lugar parado como escrivaninha, e não cair toda hora que alguem passar e esbarrar no móvel ou pra vc deixar ele em uma posição mirabolante como do desenho que em estatdo normal ele não fica em pé nem com cola.... :)

Ah....
Eu conseguia colocar meus bunecos antigos nas mais variadas posições q vc nem pode imaginar..... :mrgreen:
o unico problema era a minha empregada q naum se importava com as minhas horas d arrumação e derrubava tudo pra poder limpar a minha estante.....

É q eu realmente axo q esse troço aí nas costas estraga o buneco.....
 
Deve dar sim...
É somo o Guilbor falou, a parada é só p/ suporte quando quiser deixá-lo sem cair ou em alguma posição mais bizarra...
 
quandu eu vi pela primeira vez num gostei..
mas ai eu parei e pensei
"poh, com a tecnologia de hj... :roll:
tem q ter fikado bom..."

ai eu analisei melhor e gostei! :mrgreen:

:osigh: sera q dessa vez eu consigo ter todos?
 
Saint Seya

Qual é a música que a Saori toca no piano? Eu acho que é alguma do Beethoven... Acho que é o 2º Movimento da Sonata ao Luar de Beethoven (obs.: o 1º movimento é a música que a Madalena toca ao piano no Samurai X)
Até
 
Bonecos

Acho que pouca gente teve esses. Eu tinha um boneco desses antigos, mas era grande. Maior do que esses novos.

Era legal que a armadura não fica caindo do braço e era melhor de manuseiar. Era o Shyriu com a armadura de Libra e quando ela estava montada era muito linda. Tinha até uns apretechos pra colocar nos pratos das balanças.

Mais esse é bem mais bonito.
 
Pows, curti muito. São feinhos sim, mas em comparação aos antigos... . :roll:


Eu tinha alguns, mas tão todos ferrados... O Posseidon tá todo sem cor de tanto eu morder ele, ahuahuahauhua.... Agora pelo menos vc pode brincar sem ter que parar a luta e ficar recolocando a armadura, eu lembro do Kraken que era um saco, vc não podia assoprar ele que desmontava... Coisinha irritante, hahaha, isso porque antigamente eu não era neurótico, eu fiquei só atualmente. Outro dia fui montar o castelo do lego e não consegui e destruí tudo... :roll:
 
Se vcs jah discubriram quem o Ka Bral dubla eu naum sei.... :o?: E tbm naum to com saco de reler o topico todo de novo.... :lol:
Entaum eu descobri q ele faz uma participaçaum rapida na ilha da rainha da morte (uma jah passou no episodio de Docrates). A outra eu achu q naum passou ainda, eh no episodio q Ikki volta a ilha da Rainha da Morte. Há o Jango, o Fênix Negro e três Cavaleiros das Trevas sem nome - ele eh o do meio, que saúda a entrada de Fênix. Ele fala:

"Entaum vc voltou, Fênix?"
" Entaum vc naum sabe que a Ilha da Rainha da Morte é a última parada antes do Inferno?"

Essas saum algumas das falas q ele me mandou por MP... :wink:
Vlw Ka Bral!!!!!! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo