• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do Retorno do Rei em alta definição!

Ja coloquei o link para download. Clique com o botao direito e comece a baixar sem a maldicao do streaming. :mrgreen:
 
pelo amor de deus, kana, deriel, gildor, quem seja!!!! hehehehe 8O

da um mirror pra gente na valinor! dai pelo menos a gente compete entre si e nao com 6 bilhoes de pessoas no mundo todo! :mrgreen:

to aki esperando oh!

---------------------------
edit

Consegui entrar na fila do theonering.net. Ta o mais rapido por enquanto, ficando nos 9kb/s!!
 
Tá mais fácil apelar pra o Deriel. Aqui no trabalho eu não tenho acesso ao FTP da Valinor, pra colocar o vídeo lá.

Na pior das hipóteses, à noite o vídeo vai estar lá. :|
 
Valeu o link, Kana! Baixei essa versão aí do Omelete. :clap:

É a versão com 9Mb (qualidade média) e não tá no servidor mais rápido (FTP), mas dá pra segurar as pontas até de noite.

[link removido]

:dance: :dance: :dance:
 
terminei de pegar do torn (nao eh ftp tb), com uns 9-10kb/s

meu jesus maria e jose, esse trailer eh absurdamente animal. 8O
 
Eu peguei a versão de 9 mb. A de 20 ainda tá baixando, e vai demorar. :mrgreen:

Tipo, tinham algumas cenas cortadas no trailer asiatico, e algumas cenas mudando de forma brusca tb. Eu cheguei a notar isso depois que a minha empolgação tinha passado. Agora no oficial parece que tá tudo mt bem editado e mt as cenas fluem mais facilmente.

Ou seja, tá ainda melhor do que já estava. :babar:
 
Tá realmente muito devagar....em torno de 1.5 k...acho que só lá pelas 5 horas da tarde vou poder assistir...mas porque no site oficial não tem o trailer ainda????
 
Meriadoc disse:
Tipo, tinham algumas cenas cortadas no trailer asiatico, e algumas cenas mudando de forma brusca tb.

putz cara eu achei que só eu tinha reparado nisso ou era só impressão mas q bom q eu não to ficando louco. :mrgreen:

o de 20 mega tá lerdo pra burro mas eu vou deixar aí, até completar o download.
 
Eu queria saber se já existe alguma previsão do download desse trailer de 20mb estar disponível no servidor da Valinor ainda hoje! Porque realmente tá muito lento. :(
 
Eu queria saber se já existe alguma previsão do download desse trailer de 20mb estar disponível no servidor da Valinor ainda hoje! Porque realmente tá muito lento.
É muito provável. No entanto, segundo foi divulgado anteriormente, a versão oficial mesmo deve estar saindo hoje, no lordoftherings.net. O servidor deles é bastante rápido, e toda essa ânsia e dificuldade deve acabar assim que essas versões saírem. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo