• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sobre a vinda do Aragorn ...

Que o ator que interpreta o Aragorn no Filme vem para o Brasil para divulgar o longa, todo mundo sabe ...
Mas agluém saberia me informar em qual estado/cidade ele irá visitar ? :D
 
Provavelmente São Paulo!!! MAS eu acho que se tu perguntar isso lá no FILMES a resposta vem mais rápida!!!!
 
MAS eu acho que se tu perguntar isso lá no FILMES a resposta vem mais rápida!!!!
Eu corrigiria isso pra: se você ficar ligado nas notícias da Valinor, a resposta vem rápida e certeira. :obiggraz:
 
Eu tenho convicção de que ele vá pelo fato do SBT ter a transmissão dos filmes... mas sei lá, quanto mais divulgarem melhor =)
 
Seria bom se ele viesse para o Rio!!!
Será que vem?
Vou ficar na torcida, afinal o Rio é uma cidade famosa em todo o mundo
 
GUGU. NÃO.
A obra de Tolkien e um ator, poeta e ativista como Viggo merecem bem mais que o sensacionalismo barato do tele-camelô.

Tenho vergonha só de pensar que, na última vez que o ator Van Dame veio divulgar seu filme, foi embarassado em rede nacional, com a baixaria do Gugu jogando o marketing da Gretchen e da mulherada com atos de erotismo barato em cima do ator.

Constrangedor. :tsc:
 
Seria dahora ele ir no Jô. Mas acho dificil ele convida-lo, sei lá.
Talvez seja o único programa decente pra ele se apresentar. Ou não? :o?:
 
tolkien_onering disse:
Mas ele devia ser entrevistado pelo Jô... o SBT tá ruim... :|

Há outras alternativas que não o Gugu no SBT... Ele pode ser entrevistado pela Marília Gabriela, pelo Rubens E. Filho, ou, ainda, sentar no sofá da Hebe! Que gracinha!!!! :lol:
 
Há outras alternativas que não o Gugu no SBT... Ele pode ser entrevistado pela Marília Gabriela, pelo Rubens E. Filho, ou, ainda, sentar no sofá da Hebe! Que gracinha!!!!
Tinha q ir no jô, ia ser maneiro, todo mundo vai no jo....
 
Hobbit_de_Cueca disse:
tolkien_onering disse:
Mas ele devia ser entrevistado pelo Jô... o SBT tá ruim... :|

Há outras alternativas que não o Gugu no SBT... Ele pode ser entrevistado pela Marília Gabriela, pelo Rubens E. Filho, ou, ainda, sentar no sofá da Hebe! Que gracinha!!!! :lol:

Não! Não! Não!

uaaaaaaaaaa!

:mrgreen:

E ele vai num evento próprio ou vai só aparecer na tv?
 
Hebe????????????? ta louco??????????????? aquela velha que de tanta plástica o umbico foi parar no suvaco!!!!!! ta louco!!!!!!!!!???????????????? A mulher faria um grande papel como mãe/vó do homem-morcego.....com aquela cara de morcego dela!!! :lol: esculhambei agora!! :lol: Gugu é ridículo.....peloamordedeus....

Ele devia fazer uma entrevista no Telecine e no Jô(quem sabe no Altas Horas? seria uma boa tbm, serginho gosma é um bom apresentador :lol: ) e ser despachado de volta...pq no resto e ser vergonha só...
 
Acho que devem fazer uma entrevista no Cine MTV, ou no Telecine, ou até mesmo no Jô.

Mas e nós fâs, teremos algum contato com um dos principais atores da sagrada trilogia?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo