• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!


YES, YES!!!!!!!


Ah que sensação orgasmática!!!!!!!!!! :lol:


:dance:

Passo pro lado, pro outro, pro lado, pro outro... vira, vira!!! E pula, pula!! :dance:
 
:lol:

se eu fosse limpar isso aqui depois só com os posts repetidos e fora de hora tinha gente que voltaria a ser neófito...

:lol:

parabéns Tisf...
 
Olha o Lukaz no msn pra mim:

"Eu nem tentei hj :lol: "

Vejam o post dele lá atrás :aham:

E depois ele: "Pois é, mas tipo, eu nem me esforcei saca?"

:lol:

Sei sei... :assobio:
 
Tisf disse:
Olha o Lukaz no msn pra mim:

"Eu nem tentei hj :lol: "

Vejam o post dele lá atrás :aham:

E depois ele: "Pois é, mas tipo, eu nem me esforcei saca?"

:lol:

Sei sei... :assobio:

:lol:

Fazer o que né? Criança que nunca comeu melancia acaba se lambuzando. :mrgreen:
 
Para o Maníaco:

Fui eu quem deletou seu post, e não foi com a intenção de prejudicar. Como vc postou 3 vezes seguidas eu ia apagar as outras duas para não ficar muito post repetido. Só que por engano eu apaguei justamente o da 00:00.... como ninguém mais tinha postado à meia noite e vc tinha postado tb à 00:01h eu deixei como estava pois vc não saiu prejudicado. Aliás, até acho que apaguei o da 23:59h (eu ia apagar, não lembro se fi-lo e não voltei para ver antes de postar isto aqui).

Não é perseguição não. O seu ponto já estava computado e se de alguma maneira o post que eu apaguei fosse atrapalhar sua pontuação eu teria postado na hora que eu apaguei que o ponto era seu e que o post foi apagado por engano.
 
O Dirhil deve ser forçado a assistir o novo filme da xuxa
--> verei de livre e espontânea vontade

O Dirhil deve declarar publicamente que acha o Haldir bonito e que ele não é parecido com o V
--> O Haldir é medonho e nada parecido com o V

O Dirhil deve convencer a Sei Lá Cabeça a ler todos os livros de SDA até a data de estréia do RDR
--> A tortura envolve apenas a minha pessoa e casos impossíveis não devem ser considerados.

O Dirhil deve projetar e usar próteses de mithril pra comprovar a eficácia e praticidade das mesmas
--> Na bunda
 
Dirhil disse:
O Dirhil deve ser forçado a assistir o novo filme da xuxa
--> verei de livre e espontânea vontade

O Dirhil deve declarar publicamente que acha o Haldir bonito e que ele não é parecido com o V
--> O Haldir é medonho e nada parecido com o V

O Dirhil deve convencer a Sei Lá Cabeça a ler todos os livros de SDA até a data de estréia do RDR
--> A tortura envolve apenas a minha pessoa e casos impossíveis não devem ser considerados.

O Dirhil deve projetar e usar próteses de mithril pra comprovar a eficácia e praticidade das mesmas
--> Na bunda


8O


Tou começando a achar que meu amigo é SM.... :roll:
 
Ah, tudo bem Dirhil. No problens.

Mas tipow, eh q se num dia eu posto, e no outro dia justamente aquele post da meia-noite sumiu, q mais eu iria pensar a nao ser q alguem estava querendo me prejudicar? Ainda mais q ng havia dito nada sobre "ah eu apaguei". Saca? 8-)
Mas agora entendi. E obrigado por comentar ae. Soh pra eu nao parecer "bem locao" como a Ana me chamou. :lol:
Mas, como castigo, tera de assistir ao filme da xuxa!!!!
HUauhAHUahuAHU :mrgreen:

Flw aew
 
Faltam 86 dias!!! :dance:



Ah se eu tivesse toda madruga um pc 8-)

Ah sim eu votei na última opção! Ainda pensando num método :think:
 
Ah, enquete. Que legal, isso aqui tá ficando bom de novo. :)

Essa opção da Xuxa tá batida, já.

Votei pra ele ter que convencer a sei-lá-cabeça a ler o SdA. Creio que seja a alternativa mais cruel. :assobio:
 
Dirhil disse:
Anica.... se eu projetar as próteses, elas serão patentes minhas :twisted:

nada disso, eu tive a idéia das próteses lá no tópico da éowyn e o lukaz pensou no mithril pastoso! vam'rachar em três o negócio aí :obiggraz:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Dirhil disse:
Anica.... se eu projetar as próteses, elas serão patentes minhas :twisted:

nada disso, eu tive a idéia das próteses lá no tópico da éowyn e o lukaz pensou no mithril pastoso! vam'rachar em três o negócio aí :obiggraz:
Ok..... projete-as então :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo