• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Aventuras da Liga Extraordinária

Waters disse:
Acho que vcs tão enganados, o termo vaso de guerra existe em português sim, e é muito usado em obras de história para definir as embarcações e máquinas de guerra que o império romano usava pra destruir os exércitos inimigos. Portanto a tradução foi literal sim, mas não foi descuidada e emulou a idéia do original, que era fazer uma referência a essas máquinas da antiguidade.

Eu não acho que tenha sido descuidada. E sei que o termo não foi inventado. :wink:

Só não gostei nem um pouco, porque já não gosto do termo em português. Acho feio e até desnecessário, pra emular essa idéia que você citou.
 
Eu li o volume II da Liga.

8O 8O 8O 8O

céus, tinha coisa ali que eu já esperava e não foi muita surpresa porque o V já tinha comentado comigo.

SPOILERS LA LA LA




tipo o lance do Hyde pegando o Griffin "Ah, ele deve estar morrendo agora". 8O Mas o negócio da Mina com o Quartermain aaaaffffff!! "Não são bem as duas marquinhas lendárias, não?"

:grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
SPOILER
SPOILER
SPOILER
*************

Spoiler disse:

Minha nossa, eu quase vomitei quando vi aquele pescoço da Mina descoberto heheh
Tá faltando pedaço!
Como é que não cai uns pedacinhos de comida pelo canto quando ela come? :|

O Homem Invisível é dos meus. Quatermain tb, velho daquele jeito e ainda dando no couro.
*************
SPOILER
SPOILER
SPOILER


Quanto ao filme
Um lixo
E Constantine, ao que tudo indica, seguirá a mesma fórmula.
Estou dizendo: quem dá bilheteria pra esse tipo de lixo merece a cruz.
 
Eu vou apanhar mas:

- Não li o Gibi mas gostei do Filme.... Talvez, se eu tivesse lido (e pretendo faze-lo em breve) eu tivesse gostado menos mas achei o filme interessante...
 
Heruost disse:
Eu vou apanhar mas:

- Não li o Gibi mas gostei do Filme.... Talvez, se eu tivesse lido (e pretendo faze-lo em breve) eu tivesse gostado menos mas achei o filme interessante...

:think:

se vc acha que vai apanhar é porque sabe que a hq é superior, não? :obiggraz:
 
Imagino pelas opiniões alheias.... E Muot-Hart, o herege aqui é o quarto no DEsafio dos quadrinhos... :obiggraz:
 
Heruost disse:
Imagino pelas opiniões alheias....

Então quando tiver oportunidade, não deixa de ler :wink:
Não é que vc vá odiar o filme (pessoalmente eu não achei tão ruim assim). Você só vai se dar conta de como ele poderia ser infinitamente melhor.

Agora... eu só fico imaginando se alguém teria coragem de fazer uma adaptação fiel do segundo volume :think:
 
Nããããoooooo
O mesmo elenco fazendo o segundo volume não! NÃÃÃOOOOO
Eu me mato, mas eu não vejo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Hm... ahn... :eek:

Anyway, a Devir lançou o Volume I encadernado. É a terceira vez que essa série é publicada em TPB no Brasil, mas dessa vez veio com uma história inédita do Quartermain e uma galeria com todas as capas de série.
 
Um pouco mais por dentro da estória das ALE, eu tenho a mesma opinião do Heroust. Eu LI os quadrinhos e GOSTEI do filme.

Temos que ter em mente que é uma adaptação, mas que como filme é bem legal (só achei desnecessária a destruição de Veneza 8O ). Espero que se tiver uma continuação, eles sejam um pouco mais fiéis aos quadrinhos. Se berm que o final de LXG é bem diferente do final de ALE.
 
Nossa tb fiquei estupefato com a segunda parte da série, tudo ficou muito mais hardcore, pesado.



Spoilers
Eu fiquei impressionado mesmo foram com as cenas bem expostas de sexo entre a Mina e o Quartemain, bem mais do que o fim que o Invisível teve. Sei lá, o relacionamento do casl estava bem vagaroso, parecia que ia ficar tudo na sugestão e de repente o negócio explodiu bonito entre os dois.
 
Como emprestei meu TPB (o 1º) para uma amiga e tava sem graça de pedir de volta, acabei comprando o mais recente. A capa é feia de doer, apesar da imagem ser maneira; argh, quanta poluição visual desnecessária... chamadas para o filme (grande erro, grande erro...), nome dos personagens, blablablá... :puke:

Caraca, tem alguma razão para Augusto em vez de Agosto? :eek:
Porque, tipo, esses erros estão presentes nos três encadernados brasileiros. Será que não tem revisão? :think:
 
Kiwi disse:
Como emprestei meu TPB (o 1º) para uma amiga e tava sem graça de pedir de volta, acabei comprando o mais recente. A capa é feia de doer, apesar da imagem ser maneira; argh, quanta poluição visual desnecessária... chamadas para o filme (grande erro, grande erro...), nome dos personagens, blablablá... :puke:

Caraca, tem alguma razão para Augusto em vez de Agosto? :eek:
Porque, tipo, esses erros estão presentes nos três encadernados brasileiros. Será que não tem revisão? :think:

Isso é tudo de propósito, Kiwi. :roll:

O objetivo é dar um aspecto meio "cheesy" mesmo, pra combinar com o estilo retrô da coisa toda.

Etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo