• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

Estive relendo uma parte do livro as duas torres, e acho que encontrei uma explicação para aquela chama verde subindo pela torre da lua, em Minas Morgul.
Algo parecido ocorre no livro, quando os portões da cidade se abrem para a passagem dos Nazgul, inclusive tremores de terra.

Já quanto aos navios, não se preocupem. Um espião (Quickbeam) do site THEONERING numa reportagem de uns 2 anos atrás descreveu um navio negro do tamanho de uma van, visto numa das salas da Weta Workshop. Esse espião parece ser de confiança pois descreveu coisas como aquele boneco de cera do Boromir morto no barco e Grond na mesma reportagem, sendo que ninguém os havia visto até a pouco tempo. Aqui está o link para essa reportagem:

http://greenbooks.theonering.net/quickbeam/files/nz_part3.html
 
Aragorn disse:
Baldr disse:
A melhor eh o discurso... hoje nós lutamos!


Ele me lembrou demais o discurso de William Wallace (Mel Gibson) em Coração Valente, que eu acho uma das cenas mais fudidas da história do cinema.

realmente essa cena vai ser emocionante. e não é so o discurso q lembra William Wallace. O jeito que o Aragorn fica andando de um lado pro outro c/ o cavalo enquanto discursa é igual ao que William faz antes da batalha.

"I see in your eyes the same fear that would take the heart of me. The day may come when the courage of men fails. When we forsake our friends and break all bonds of fellowship, but it is not this day. This day we FIGHT !!!!!"

Como eu já falei antes para o Aragorn, a primeira coisa que eu pensei foi Wallace andando de um lado para o outro com o cavalo fazendo um discursso para animar os guerreiros. Essa cena vai ser animal como toda a batalha e todo o filme. Alguém comentou da Éowyn eu pensei duas possibilidades: Ou é um corte para outra ocasião ou juntaram Pellenor e a batalha do Portão Negro numa só. Dezembro que não chega!!!!
 
Eu não sei se vocês concordam, mas eu tô sentindo que esse filme vai ser MUITO MELHOR QUE OS OUTROS DOIS JUNTOS. PUTA QUE PARIU!!!! O Frodo e o Sam... caramba... ai! Eu tava cansada de ficar pensando nos filmes, cansada de esperar.. mas meus comichões estão voltando!!!! :D
 
Eu acho que aquela cena da Éowyn é quando Rohan chega pra auxiliar Gondor.

O PJ não ia fazer uma caca dessas.. ia?
 
:x :x :x :x

MORRAM TODOS VCS Q CONSEGUIRAM PEGAR O TRAILER!!!!!

q droga, a empresa tá com um servidor novo q bloquei .mp3, .avi e .mpeg.....

tou morrendo de inveja de vcs! Vou ter que pegar em conexão discada lá em casa... :(
 
AMEI!!!!!!!!!!!!
QUASE CHOREI D VER O ARAGORN,O LEGOLAS E TD MUNDO!!
A TRILHA SONORA ENTÃO!!!!!!


MAL POSSO ESPERAR P/ VER O FILME TODO!!!
 
Achei muito bom o trailer, mas quem gostou daqueles letrões toscos do lado do vídeo... :tsc:

Que trilha maravilhosa, e o tamanho do exército dos rohirrim!!!! :D
 
CARACA!!!!!!

Esse trailer é de chorar!!!!!!!!!!! Mas depois da 300ª vez vou parar porque quero ver o oficial, com maior qualidade...

LARACNA!!!!!!!!! LARAAAAAAAAAAAAAAAAACNAAAAAAAA!!!!

"I see in your eyes....the same fear that would take my heart..."


Nunca esperei tanto pelo Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
*abestalhada*
*estupefata*
*abismada*
*eufórica*

Fala sério.... 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Eu devo ter assistido umas 15 vezes seguidas ontem....pena q não dá p/ ver no meu comp...
Agora amei o discurso do Aragorn ( q me lembrou sim William Wallace) fiquei arrepiada...cruzes!!!!!!!!! Achei d+ o q deu p/ ver da Laracna pq não mostrou tudo e eu acho q ela vai estar grandona sim...( vi alguns comentários q estavam achando-a pequena...)
Fiquei com os olhos arregalados com a cena do Éomer, q eu acho q tá segurando a Éowyn...
E o q é aquela cena dos nazgûl mergulhando em Minas Tirith logo no começo ??????????? Socorro!
E a trilha sonora... 8O 8O
Dezembro pelo amor de Deus chega logo!!!!! :pray: :pray: :pray:

Agora, vai passar mesmo o trailer no E! News Live de 2º p/ 3º feira ??????
 
Alguém comentou da Éowyn eu pensei duas possibilidades: Ou é um corte para outra ocasião ou juntaram Pellenor e a batalha do Portão Negro numa só. Dezembro que não chega!!!!
sinceramente não pode ser isso!!!! :disgusti: :( :wink:
 
ADOREEEEEEEEEIIIIIIII !!!!!!
Fiquei assim todas as zilhões de vezes que eu assisti 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Aragorn no Portão Negro [ou Pellenor, sei lá :roll: (PJ não é tão confiável)]
Galadriel aparecendo nos sonhos do Frodo (Como eu eu vi escrito em algum lugar)
Arwen chorando pelo seu amor (Liv :grinlove: Tyler)
Andúril !!!!!
Nazgûl, Minas Tirith e Gandalf
A iluminação verde-fantasmagórica de Minas Morgul
Caviloso :twisted:
TUDO !!!

Só fiquei com uma dúvida, passa tão rápido (e é tão escuro) que eu não consegui ver: Arwen abraça o Elrond (acho que é ele) e brilha um luz à direita dela. O que é aquilo ?
 
Fantástico e, sobretudo, emocionante Trailer.....

Agora, o PJ sabe como fazer um trailer.....ele revela o mínimo possível, mostra pouquíssimas e rápidas cenas dos momentos mais esperados (Pelennor, Laracna, etc...)

Estes são os bons trailers....aqueles que instigam o espectador a assistir o filme sem precisar mostrar muito deste...o que pode acabar estragando algumas surpresas....

e a música....impossível não fica arrepiado de emoção escutado a música....

e pensar que tem gente que não assistiu SdA pq acha que se trata de um filme infantil....idiotas!!!!
 
eu disse:
pena q não dá p/ ver no meu comp...

Só p/ tirar um peso da consciencia resolvi fazer o download do trailer...de repente essa comp velho aqui poderia passar o trailer....e tá passando....
Putz...eu vou passar a tarde vendo esse trailer até cansar...
Só de poder ouvir a trilha... 8O 8O 8O 8O
 
Só fiquei com uma dúvida, passa tão rápido (e é tão escuro) que eu não consegui ver: Arwen abraça o Elrond (acho que é ele) e brilha um luz à direita dela. O que é aquilo ?
tem uma espécie de candelabro com varias velas e um reflexo de uma luz (provavelmente o sol) vindo de fora!!!! :roll: :wink:
 
Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
acho q vi o trailer umas 20 vezes..... tá mt bom mesmo!!!! as imagens que botaram!!!! foram as ideais pra chamar pra ver o filme.....

"Become what you were borne to be..." Aragorn recebendo a "espada do Rei"....
Frodo defendendo Golum... Tem umas cenas mt bem feitas sendo mostradas....
os cavaleiros negros... "This day we fight!!!!"..... os exércitos.... tá tudo perfeito....
falta só ver o filme que deve ter uma 5 horas de duração.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo