• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry ou Pippin?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)


  • Total de votantes
    876
Acho o Merry rox d+, mas nao gostei da dupla nos filmes até agora, desde SDA eles sao representados como idiotas.... ta certo que de vez enquando eles soltam algumas pérolas bem engraçadas nos livros....mas acho q descaracterizaram eles um cadim....é so voltar na cena dos fogos no primeiro filme.... achei q deviam manter os personagens mais fieis.....mas tem tanta coisa pior q eu é capaz deu agradar deles ainda. =)
 
Nos livros eu prefiro o Merry, mas nos filmes sem dúvida o Pippin, que apesar de fazer muitas besteiras, é muito engraçadinho!!!!! :wink:
 
Vilya Mithwen disse:
É a segunda vez que você posta isso


Sua danadinha!
_________________

É que eu sou uma elfa muito doida... tipo aqueles elfos doidões de "O Hobbit"..aqueles que stavam cantando quando Bilbo e os anões chegam a Valfenda!! :wink:

eu te aconselho a parar de tomar porre de Miruvor então
 
inveja

Fera disse:
Acho o Merry rox d+, mas nao gostei da dupla nos filmes até agora, desde SDA eles sao representados como idiotas.... ta certo que de vez enquando eles soltam algumas pérolas bem engraçadas nos livros....mas acho q descaracterizaram eles um cadim....é so voltar na cena dos fogos no primeiro filme.... achei q deviam manter os personagens mais fieis.....mas tem tanta coisa pior q eu é capaz deu agradar deles ainda. =)
vc não estaria com inveja do sucesso que e a alegria que os hobbits dão para as mulheres daqui?
 
camilinha disse:
Fera disse:
Acho o Merry rox d+, mas nao gostei da dupla nos filmes até agora, desde SDA eles sao representados como idiotas.... ta certo que de vez enquando eles soltam algumas pérolas bem engraçadas nos livros....mas acho q descaracterizaram eles um cadim....é so voltar na cena dos fogos no primeiro filme.... achei q deviam manter os personagens mais fieis.....mas tem tanta coisa pior q eu é capaz deu agradar deles ainda. =)
vc não estaria com inveja do sucesso que e a alegria que os hobbits dão para as mulheres daqui?
Humm.....NÃO! :D

É só minha opinião.
 
O melhor

sem desmerecer o Dom, q/ eu tambem gosto muito, o Billy é impagável.ele é a cara do personagem, e mesmo sendo um dos mais velhos, convenceu ser novo com muita categoria.isso é caro, sem contar q'é uma gracinha, qo sataque é im bálsamo para os ouvidos e ele é muito, mas muuuito carismático. se eu o encontrasse um dia, diria parabéns.
 
naum gosto muito do Billy Boyd. aquele sotaque dele é muito chato. até nos livros prefiro o Merry. ele é mais esperto, sem falar q ajudou a dar um pau no rei Bruxo. só por essa, o Merry merecia ganhar uma tonelada de erva de fumo. :mrgreen:
 
naum gosto muito do Billy Boyd. aquele sotaque dele é muito chato. até nos livros prefiro o Merry. ele é mais esperto, sem falar q ajudou a dar um pau no rei Bruxo. só por essa, o Merry merecia ganhar uma tonelada de erva de fumo.
também concordo que o merry é mais ativo no livro, mas o pippin está mais simpático no filme...
uma tonelada de erva de fumo foi ótimo! :lol:
 
Nha, eu amo os dois...se bem que eles tem personalidades bem diferentes...
Pippin é mais inocente e crianção...
Merry é bem inteligente e quer sempre ser útil...
Nha, não consigo votar ! >.<
 
Mal posso esperar pra ver o Merry indo de clandestino com o Exército de Rohan!!
E o Pippin em Gondor, vestido de guarda da torre!! Vai ser uma graçinha...
 
Tipow, no livro, eu prefiro o pippin, mas no filme, eu prefiro o merry, mas omo eu assisi primeiro o filme e depois li o livro... eu formei uma opiniao melhor sobre o merry.
por issu eh MERRY NA HEAD!!!!!!!!!!!!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo