• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

Maglor disse:
Sério??? Eu vi uam vez só, e não lembro disso! Puxa, mas era o trono dos Regentes mesmo? Será que não era algum outro lugar?

O Gimli como "alívio cômico" de novo eu não ia gostar. Mostram ele como um bobão sem educação, quando é exatamente o oposto.

Ele aparece sentado no trono escuro aos pés do trono branco do Rei. Mas eu acho que não vai ter nem muito espaço nem muito fôlego pra tornar o Gimli um alívio cômico. O filme vai ser tanto pesado emocionalmente quanto na ação. É provável que essa e talvez alguma cena nas fêndas dos mortos sejam as únicas oportunidades de alívio cômico do filme inteiro.
 
igordrm disse:
ae eu tava traduzindo pra um amigo meu, que não manja inglês, aí vou postar pra vocês aí:

Legolas: O olho do inimigo está se movendo.
Elrond: O Fim chegou.
Aragorn: A cada dia Frodo está mais perto de Mordor.
Gandalf: Como sabemos que Frodo está vivo?
Aragorn: O que seu coração lhe diz?
Gollum: Venha, mestre! Venha para o Sméagol...
Elrond: Este é o seu teste... cada caminho que você passar te levará para a guerra... como está predestinada esta estrada. O inimigo nunca deixará Aragorn chegar ao trono de Gondor.
Arwen: Está na hora, dê-lhe a espada do Rei.
Elrond: Torne-se quem você nasceu para se tornar.
Gollum: O precioso será nosso.
Sam: Ele quer nos matar!
Gollum: Nunca!
Frodo: Não o mandaremos embora! Venha Sméagol...
Gandalf: O tabuleiro está posto, as peças se movem...
Legolas: Ele está aqui!
Aragorn discursando para o exército: Eu vejo em seus olhos, o mesmo medo que toma conta de mim...
Letreiro: Neste Dezembro...
Continuação do discurso: pode chegar o dia... em que a coragem do homem irá falhar...
Letreiro: ... a jornada termina.
Continuação do discuro: ...quando abandonarmos nossas preces... e quebrarmos todos os ossos da sociedade, mas não é este dia...
Dernhelm: Não importa o que aconteça, fique longe de mim..
Aragorn continua discurso: ... este dia, nós lutamos!
Letreiro: Não há triunfo... sem perdas...
Gandalf: Tudo o que você tem que decidir é o que fazer com o tempo que é lhe dado.
Merry: Nós veremos o condado de novo!
Letreiro: Não há vitória... sem sofrimento...
Elrond: Você desistiu da graça da vida... eu não posso lhe proteger mais.
Letreiro: Não há liberdade... sem sacrifício.
Éomer: Não podemos conquistar a vitória, pela força dos braços.
Aragorn: Não para nós mesmos... mas podemos dar à Frodo uma chance.
Sam: Não!

O Senhor dos Anéis
O Retorno do Rei

Ahhhhh!!!!!! Como tu é bonzinho!!!!!! Eu já ia pedir pra alguém fazer isso, pq eu tô no iniciozinho do Inglês e não ia entender nada!!! :mrgreen: :mrgreen:
Tô baixando agora!! Tá em 4%, mas nem tô com muita esperança pq meu PC é uma meleca pra abrir trailer!! Mas quem sabé né?!!!

Thanks for the translation!!!! (tá certo assim?!!!)
 
Meu deus...eu me emocionei com o trailer...não pisquei nenhum segundo...O.O fantástico!Está maravilhoso, perfeito e...ah, meu deus, eu acho que vou chorar no cinema.... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
A música é D+!!!!!!!! como nos outros filmes, bate direitinho com o clima da história!! Fiquei arrepiado dos pés à cabeça!!!!!!!!!!! :grinlove: :obiggraz:
 
FOOOOOOOOOOOODDAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Putz, esse trailer é uma das melhores coisas que eu já vi!!! É lindo! Mto bom!!!!
A musica tbm é linda!

A unica coisa de que eu posso reclamar é o tamanho da Laracna, que deixou um pouco a desejar...

Dernhelm: Não importa o que aconteça, fique longe de mim..

Só uma correção.... é "fique comigo"(stay with me) e não "longe de mim"
 
Igor vlw pela tradução!

Gostei muito do trailer... fiquei super ansioso agora pra estreia!
Vai ser o filme mais rox ja lançado....

Faltam so 89 dias pra sair o filme!

Aguardem... :lol:
 
Eu vi!! Eu vi!! Eu vI!!
E amei!!!! Me arrepiei TODA!!!!! Com a éowyn então nem se fala!!!!
MAs me tirem uma dúvida: no meu PC a imagem ficou um pouco escura.... no de vcs ficaram? E eu não vi a Larcna em que momento ela aparece?!!!

Esses 89 dias vão ter que voar se não eu tenho um TRECO!!!!!
 
bom...vejamos:

o trailer tá escuro e as letras japonessas atrapalham pra caramba, o que não me permitiu apreciar como deveria ainda...vou esperar segunda pra poder baixar a versão oficial... o que eu posso dizer é que realmente me parece muito bom... senão pela música (que ainda prefiro o tema de requiem para um sonho do segundo trailer) pelas imagens e emoçoes que o trailer passa...

laracna aparece bem rápido no fundo da cena quando frodo tá fugindo por uma caverna...

quer dizer...não acredito nem um pouco que aquela seja laracna...acho que o pj colocou mais aranhas lá dentro...não é possivel que ela seja tão pequena

pelo que consegui ver...tá muito bom!
 
Caramba, nem sei oq dizer.... arrepiou mesmo!!! :oops:
Aquela coisa verde deve ser o momento q eles veem a saida do exercito de minas morgul... deve ser tipo um aviso q eles estão saindo, algo assim, com certeza só pra impressionar mais... a laracna eh pequena mesmo.... e sem chifres mas eu acho q ela tá pequena pelo efeito de camera... esse filme vai ser foda de ver... e sabe oq eh pior, me bateu uma tristeza em saber q eh o fim... não vou ter mais por oq esperar... eh uma pena... :( :( :(
 
Outra coisinha: quem o Éomer aparece abraçando e chorando, a Éowyn ou o Theoden? Eu acho que é a Arwen pq o cabelo tá mais enroladinho....
E a cara de sínico que o Gollum faz pro Sam?!!! Dá vontade de chutar o PC pra ver se acerta aquela cara ossuda dele!!! :x
O Aragorn tá lindo recebendo de volta a espada!!!! A Arwen tá com aquela cara de morta de sempre!!! :lol: :lol:
Tá tudo MARAVILHOSO!!!! Eu não sabia que Segunda saia um triler de melhor qualidade.... vai ter ele aqui na Valinor? Será que já dá pra saber quando vai tá passando nos cinemas aqui no Brasil?
 
Ahn... quanto à imagem estar escura: vocês já ouviram falar em "brilho"? :roll:

No Windows Media Player, cliquem em Exibir > Aprimoramentos > Configurações de Vídeo e aumentem o Brilho o quanto quiserem. Dá pra ver o trailer que é uma beleza. :wink:

Quanto ao trailer: se eu me recuperar do infarto e meus olhos pararem de transbordar, eu posto algo. 8O

:grinlove:
 
Tilion disse:
Ahn... quanto à imagem estar escura: vocês já ouviram falar em "brilho"? :roll:

No Windows Media Player, cliquem em Exibir > Aprimoramentos > Configurações de Vídeo e aumentem o Brilho o quanto quiserem. Dá pra ver o trailer que é uma beleza. :wink:

aqui não... hehe
nem sei qual a tua versão...mas a única coisa que o brilho faz aqui no meu pc é ir deixando a imagem cada vez mais branca...como se tivesse colocando papel manteiga na frente da tela... ridículo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo