• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer do SdA:RDR! [Download na VALINOR]

Ou existem mais aranhas que Laracna, ou ela é muito pequena pro meu gosto.

Aliás, orgasmos tântricos múltiplos ao ver o trailer.

Que parada verde é aquela saindo de Minas Morgul? Desde quando os 9 expelem ectoplasma?
 
realmente Laracna tava pequena...em relação a Frodo e aos 5 metros que foram ditos..mas deve ser por causa do angulo da camera!! num sei se é do trailer mas ta um pouco escuro né? as tropas realmente fizeram eu ficar arrepiado! só vi 2 vezes, da pra v mais umas 10 ainda...
 
Eu também!!! 8O 8O 8O

Anduril!!!!

"The precious, will be ours"

:babar::babar::babar::babar::babar:

O discurso do Aragorn, putz, lindo!!

E eu adorei a legenda em japonês/chinês/javanês arcaico. :D
 
QUASE TIVE UM INFARTO AGORA!
QUE TRAILER BOM!
NÃO TANTO COMO aquele último do Adt, mas é fooooooooooda demais!
Que venha logo a alta definição e eu possa assistir mais umas 50.000 vezes!
 
Só agora consegui ver.


Acho que preciso de mais umas 14 ou 15 vezes pra minha mente absorver o que meus olhos viram.


........

...................

AIMEUDEUSDOCÉU! O QUE É AQUELE RASANTE DO NAZGUL???? E O MERRY DE ARMADURA?!?! E O FORDO CORRENDO DA LARACNA?? OH GOD!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

AHHHHHH..... *garganta seca*
 
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
QUE É QUE ISSO? Sinto q este vai superar SDA, ou seja, vai ser o melhor filme do mundo! Sabe, eu senti o mesmo espirito de SDA neste filme! E a trilha sonora! 8O
AAAAAAAAAAHHHHHHH! I LOVE PJ!
 
ohmeudeusohmeudeusohmeudeusohmeudeusohmeudeusohmeudeus
ohmeudeusohmeudeusohmeudeus

>sem fôlego<
 
Só pra registrar:

Hoje, dia 26/09/2003, as 21:00 eu acabei de ver o trailer do melhor filme de todos os tempos!

8O

Sem palavras!
 
Agora que eu tow mais calmo... vou comentar!!! 8O 8O 8O

Maravilhoso!
Espetaculor!
Fabuloso!
Como EXATAMENTE eu queria! Emocionante!

Uma coisa q vcs ainda nao comentaram: a música, que seguindo o parãmetro dos outros trailers, deve ser a música-tema. Tá demais!!!
Quanto as cenas, sem palavras. Gollum, Frodo, Laracna (embora eu concorde q ela tah um poko pequena demais parece, mas por mim td bem), Aragorn liderando as tropas, Galadriel (que aquela cena soh pode ser a de depois do anel destruído eu acho), Elrond, Arwen, Anduril, Os Nazgul sobre Minas Tirith, a batalha.... putz.... isso q quase nem mostraram a batalha em si em Minas Tirith (dentro da fortaleza).
Uma unica coisa q achei estranha foi aquela coisa verde. Seria a Montanha de Perdição realmente? Parece. Não são os Nazgul q tao fazendo aquilo, caso alguem tenha mencionado, nao lembro. Mas.... baahhhh tow emocionado. Achei o melhor trailer dos 3 filmes!!! Bate o do ADT pra mim com toda certeza.

Flw
 
Eu já vi... umas cinco vezes...

O discurso do Aragorn, Éowyn como Dernhelm vibrando... Emocionante. :|
 
Ahhhh eu acho q entendi uma coisa!!!!
Sabem aquela fumaça verde? Que nos achavamos que a Montanha da Perdição??
Eu "parei" bem nessa hora pra olhar direito e percebi uma coisa. Nao é a a Montanha!! Aquilo eh a queda de Barad-dur! Tipo, o fim de Sauron, se dissipando em fumaça... obviamente q depois dessa cena provavelmente a torre cairia... Sacam? Por isso aparece o Nazgul ali. Porque quando o Anel foi destruido, os Nazgul voaram pra Montanha da Perdição. Nesse caso, acho q PJ mostrou um deles perto da torre.
Emocionante!!!!
 
O q me levou a pensar q era a queda de Barad Dur foi pq embaixo da fumaça existem duas formas de pedra que seguem pontiagudas para cima, iguais as formas da torre de barad dur mostradas na SDA e em ADT
8O 8O 8O 8O
 
é a melhor solução até agora... uma explosão pré-ruína, do mom,ento em que o anel é destruído... espero que não seja nada tosco...
 
8O 8O Q ABSURDO!!! 8O 8O
Ñ consigo parar de tremer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME CHAMEM DE EXAGERADA DO Q KISEREM!!!!! MAIS AS LÁGRIMAS Ñ SE CONTIVERAM...., TÔ PARECENDO UMA CRIANÇA RETARDADA. Ñ CONSIGO PARAR DE CHORAR!!!!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! NOSSA IMAGINO NO CINEMA COMO VAI SER... O MICÃO Q EU VOU PAGAR, SE C/ O TRAILER EU JÁ TÔ ASSIM, AHHHHHH IMAGINA C/ ESSA OBRA MONUMENTAL, PERFEITA, CELESTIAL INTERA NA MINHA FRENTE!!!!!!!!! 8O
COMPLETAMENTE S-E-M PALAVRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
 
Eu to com os olhos cheios de lagrimas...

Que filme eh esse!!!!!


Aquela frase "This December" "The jorney ends" me tocou profundamente... Lembrei de vcs :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo