• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nicks - BIZARRO

Caraaacaaa...

Eu encontrei:

Professor Naguib Kanawati, Director of the Australian Centre for Egyptology :eek:

Mark Kanawati, posando ao lado de dois nanosatellites colocados em orbita em 2000 8O 8O

Ayman Kanawati que trabalhou na Royal Norwegian Embassy in Damascus (PORRA, DAMASCUS??)

Eu

O barco da minha tia. Pretty Cool, hun? Qd quiserem dar um pulo aqui em Manaus e conhecer a Amazonia, já sabem ne?

Yasier Kanawati, M.D. Oftalmologista nao sei da onde

Um Kanawati ai q esta em uma montanha...algum alpinista doido, creio eu

....

q coisa... :|
 
Que idéia legal! Procurar o nick no Google Images!

Procurando por "Hobbit" aparecem vários desenhos que fazem lembrar meus parentes da obra do tio Tolkien, algumas capas de livros e, como não podia deixar de ser, algumas aberrações:

hobbit.jpg
:disgusti:

Já a segunda parte do meu nick... Bom, vocês querem mesmo saber o que vai aparecer se eu procurar no Google por cueca? :lol: :lol:
 
Ilyria.jpg


Claus%20Porto.gif


cphon.gif



Meu nick é nome de Sabonete?!?!?!?! :o?:

Se fosse Ilíria eu ia achar mapa, no mínimo.,.. mas num imaginei que realmente existisse algo chamado Ilyria!
 
Bem no meu, por ser um nome próprio apareceu a cara de um monte de gente feia...

images


images


images



Mas o melhor de todos...


jean-luc_dehaene_1.jpg


É esse gordinho...

:lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo