• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Golpe mais forte

tolkien_onering disse:
Aquela rasteira do Vega do Street Fighter 2 era muito boa... o cara ia levantar e já levava outra... o único problema é se o adversário for mais rápid que você...

Ou se o kra sabe defender, neh? :mrgreen:

Aquilo eu nem acho apelativo... o que eu realmente achei apelativo no Soul Calibur 2 foi o Astaroth... de personagem lento e com pouco alcance, agora ele tem uma velocidade boa e os golpes dele praticamente varrem a tela inteira, além de tirar uma kra de hp...
 
a combinacao de skills e magias q forma o ultimo golpe, o mais poderoso em pantasy star 4, depois eu coloco aki o nome, é q eu esqueci,....
 
Um golpe bem poderoso é o meteor combo do Darun Mister, no Street EX2. Cara vai 120%. O cara morre e ele ainda fica batendo no cara.
Poderoso tb era o gancho do Mike Tyson no Punch-out do Nintendinho (eu sei, essa é velha, mas fazer o q, sou um nostálgico irrecuperável...)
 
Esse golpe do darun mister tira mt.. mas eh o mais chato de se ver!

o melhor meteor combo q tem no jogo na minha opinião eh do guile!

eh um furacão que varre a tela(mas pode ser pulado)


tolkien_onering disse:
Aquela rasteira do Vega do Street Fighter 2 era muito boa... o cara ia levantar e já levava outra... o único problema é se o adversário for mais rápid que você...

o vega eu fueda.. se vc desse a resta e não acertasse, ainda podia pegar ele com o chute ou com aguele agarrão dele que tira muito!!
 
#Ryu disse:
Esse golpe do darun mister tira mt.. mas eh o mais chato de se ver!

o melhor meteor combo q tem no jogo na minha opinião eh do guile!

eh um furacão que varre a tela(mas pode ser pulado)


tolkien_onering disse:
Aquela rasteira do Vega do Street Fighter 2 era muito boa... o cara ia levantar e já levava outra... o único problema é se o adversário for mais rápid que você...

o vega eu fueda.. se vc desse a resta e não acertasse, ainda podia pegar ele com o chute ou com aguele agarrão dele que tira muito!!
O golpe do Darun não tira muito. TIRA TUDO E MAIS UM POUCO. É 120%.
Acho q vc nunca viu ele completo ou nunca foi fan de Luta-livre. Ele bate muito no adversário. É muito louco.
 
Knights of The Round em FFVII, Eden em FFVIII, e Galactica Phantom de Ralf Jones em King of Fighters 99 (Super danger Move, barra de hp vermelha).
Esse são os golpes mais fortes que eu considero.
 
Bowser disse:
Shield Breaker do Roy, no Smash Bros Melee. KO Imediato, não importa se o adversario estiver com 0% de dano 8-)
Esse Shield Breaker eh o Para baixo+B.
Eh Apelaum tbm no melee pegar o HomeRun Bat e Usar o Smash A
Mata na hora.Apela tbm o Hammer :obiggraz:
 
Hmm...

Knights do FF7 axo q eh o mais fodônico... ainda mais ce vc tiver uma Mime em cada um dos personagens do grupo... ai se fica invencivel hehe...

O Golpe do Emerald, se não me engano "Air Tam Storm" q tira 9999 de todos axo q eh mto apelante tbm... contra isso soh Phoenix + Final Attack... ou um Ziedrich...

** Cloud ao som de Live - River Town **

"You were the soldier without a kill...
... Who's gonna save you soul..."
 
**Soma Cruz** disse:
Bowser disse:
Shield Breaker do Roy, no Smash Bros Melee. KO Imediato, não importa se o adversario estiver com 0% de dano 8-)
Esse Shield Breaker eh o Para baixo+B.
Eh Apelaum tbm no melee pegar o HomeRun Bat e Usar o Smash A
Mata na hora.Apela tbm o Hammer :obiggraz:

Não só no Melee, mas no Super Smash Bros do 64 também tem isso. Como meu irmão não sabia usar o HomeRun Bat direito ele jogava pra fora do cenário pra eu não pegar... :lol:
O Donkey Kong também tem uns golpes fodas nesse jogo... você agarra o inimigo e vai correndo pra borda. Daí você pula e joga o cara no abismo e volta voando... :lol:
 
tolkien_onering disse:
**Soma Cruz** disse:
Bowser disse:
Shield Breaker do Roy, no Smash Bros Melee. KO Imediato, não importa se o adversario estiver com 0% de dano 8-)
Esse Shield Breaker eh o Para baixo+B.
Eh Apelaum tbm no melee pegar o HomeRun Bat e Usar o Smash A
Mata na hora.Apela tbm o Hammer :obiggraz:

Não só no Melee, mas no Super Smash Bros do 64 também tem isso. Como meu irmão não sabia usar o HomeRun Bat direito ele jogava pra fora do cenário pra eu não pegar... :lol:
O Donkey Kong também tem uns golpes fodas nesse jogo... você agarra o inimigo e vai correndo pra borda. Daí você pula e joga o cara no abismo e volta voando... :lol:

Nem, massa eh fazer isso com o Kirby, que eh o personagem mais facil de se recuperar se vc ta caindo.
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
**Soma Cruz** disse:
Bowser disse:
Shield Breaker do Roy, no Smash Bros Melee. KO Imediato, não importa se o adversario estiver com 0% de dano 8-)
Esse Shield Breaker eh o Para baixo+B.
Eh Apelaum tbm no melee pegar o HomeRun Bat e Usar o Smash A
Mata na hora.Apela tbm o Hammer :obiggraz:

Não só no Melee, mas no Super Smash Bros do 64 também tem isso. Como meu irmão não sabia usar o HomeRun Bat direito ele jogava pra fora do cenário pra eu não pegar... :lol:
O Donkey Kong também tem uns golpes fodas nesse jogo... você agarra o inimigo e vai correndo pra borda. Daí você pula e joga o cara no abismo e volta voando... :lol:

Nem, massa eh fazer isso com o Kirby, que eh o personagem mais facil de se recuperar se vc ta caindo.


É.. ele sai voando..
Só que o Donkey Kong é o único que pode carregar o adversário por aí... o Kirby só pode agarrar o inimigo...
 
Nem, ele pode andar um pouco... e o Yoshi tambem dah pra fazer isso, mas a recuperação dele num eh muito boa.
 
So muito mais se for ser de joguinho de luta normal, o pilão do zangief... ta certo q ele é um m*** mais o pilao dele é bem forte!
 
O Zangief naum eh ruim, ele soh suxx contra personagem que tem Fireball... se vc sabe jogar com ele dah pra fazer muita coisa.
 
E também se você conseguir bater no cara que tá com martelo ele caí no chão e perde tempo. Mas dos Smash Bros o item mais apelão é, com certeza, o HomeRun Bat...


O Zangief não é ruim... só que tem que chegar perto demais do adversário pra fazer a maioria dos golpes dele... mas também quando acerta... :roll:
 
Kyo disse:
O Zangief naum eh ruim, ele soh suxx contra personagem que tem Fireball... se vc sabe jogar com ele dah pra fazer muita coisa.
Concordo... so q pode ser o mais forte q for q eu ainda acho o Vega, por mais fraco q ele seja, levando em conta a sua rapidez melhor... e o mais chato de se derrotar, fora o Vega eu acho o sagat
 
Lestat disse:
Kyo disse:
O Zangief naum eh ruim, ele soh suxx contra personagem que tem Fireball... se vc sabe jogar com ele dah pra fazer muita coisa.
Concordo... so q pode ser o mais forte q for q eu ainda acho o Vega, por mais fraco q ele seja, levando em conta a sua rapidez melhor... e o mais chato de se derrotar, fora o Vega eu acho o sagat


É... tem um golpe do Vega que ele pula na parede e vai pra cima do inimigo... quando chega perto, ele agarra e joga o cara no chão... só sei que esse golpe tira muuita vida...
E o Sagat também é apelão pra caramba... você vai dar um voadora nele e ele dá um uppercut.... :roll:
 
eu acho que o mais chato eh o ken e se derrotar... apesar de pra bater ele tem o macete mais facil, pq ele tem mania de dar os 3 shoryukens seguidos... dai eh soh esperar e bater nele..

o vega eh mt facil.. os mais dificil dos guarda costas do Bison/Vega eh o boxeador.. ele q eh poota chato

pra derrotar o vega, qualquer uppercut serve
 
#Ryu disse:
eu acho que o mais chato eh o ken e se derrotar... apesar de pra bater ele tem o macete mais facil, pq ele tem mania de dar os 3 shoryukens seguidos... dai eh soh esperar e bater nele..

o vega eh mt facil.. os mais dificil dos guarda costas do Bison/Vega eh o boxeador.. ele q eh poota chato

pra derrotar o vega, qualquer uppercut serve

O Balrog é facil se vc ficar mandando fire ball direto, mas se ele te pegar na quela sequencia q tira vida pra cacete e te deixa tonto ai ferrou... ainda naum sei como evitar essa sequencia sem ter q mandar fire ball a distancia e mesmo assim as vezes naum fuciona qndo ele ta perto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo