• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
*Gandra espera todos se aprontarem e chama-os...*
"Vamos... fiquem atras de mim em fila... vamos direto para o castelo e estraremos por tras... mas subiremos pela escada principal..."

*e assim seguem*

*Mais na frente do castelo vcs olham pra cima e veem um luz em quarto, ainda acessa*
 
(on)
**Haldir**

*Quando Al entra na sala chamo-o para perto e enquanto os outros se arrumam explico rapidamente tudo o que aconteceu. Depois chamo Hebril e falo com ele*

"Hebril, pode devolver as coisas de Gandra. A sua fidelidade ao seu rei é a nossa garantia. Além do mas ele irá na frente da fila e se estiver sem seus pertences pode chamar atenção indevida"

*Depois chamo Radik para perto e falo*

"Radik, vá junto a Gandra, com Hebril, e preste bastante atenção a seus passos. Ainda não podemos confiar nele completamente... Eu irei na retaguarda junto com Al"

*Seguindo para a torre(sou o último)*
 
**Al Bhatol**

*Depois de uma explicação de Haldir, parece que entende a situação*

"É um prazer conhecê-lo, caro Hebril. Bem vindo ao grupo. E suas informações Gandra, garanto que nos será de imensa utilidade. Agora... Temos trabalho para fazer!"

*Segue para a Torre, à frente de Haldir*
 
*Gandra entra no castelo por uma entrada lateral, mas logo chega a base principal... vcs veem varios guardas vestidos de vermelho*

*A grande escadaria dá para uma grande sala, com uma mesa...*

*Nela começam a ter umas bandejas de bebidas(em garrafas) e já os pratos e talheres pro proximo dia...*

*Dois guardas vigiam a sala.... um no Leste e outro no Oeste*
 
(on)

**Radik**

*Vou Acompanhando Gandra, seguindo a sugesstão de Haldir. Falando baixo p/ Gandra*

"Quando será a troca de turno desses gardas ???, existe algun garda nos aposentos da Princesa ???"
 
*Gandra olhando Radik*
"Sim...existe guarda em todo o lugar , principalmente aqui no castelo.....mas nem tente querer acabar com todos....e eles tem turna mas não sei qual, afinal sou um deles e não o capitão Smesh, lider da guarda..."

*Gandra olha o soldade e vai ate ele*
"estamos procurando Smesh, vcs o viram????"

*Um dos guardas fala*
"Sim, está com nos aposentos de Malk, o rubro... no outro andar!!!"

*Gandra agradece e sai, chamando vcs para segui-lo*
 
*Gandra se afasta um pouco dos outros guardas e responde*
"Não, não..estou apenas despistandos esses trouxas aqui... mas me intriga tb Smesh com Malk, eles nunca se deram bem!!!"

*Ele reune todos e fala baixinho*
"Vou mandar vcs vigiarem a porta e pedir pros guardas revesarem o turno, talvez eles cedam nosso plano..."

*da uma pigarrada e diz com voz alta e forte*
"Bem "trouxas" tomem o lugar dos seus amigos, e montem guarda eles ja devem estar cansados , naum eh?!?!"

*Um dos guardas q faz a segurança dos aposentos acima, sorri, enquanto o outro continua serio*

[off]A ideia eh enganar os guardas e trocar de guarda com vcs!!!
 
[off] AH SIM, IA ESQUECENDO, VOU VIAJAR E DEVO VOLTAR APENAS NA 2ª FEIRA!!! ENTÃO ATÉ LÁ NADA DE POSTS "MEUS"... MAS ESPERO Q TENHAM DE VCS....

VOU FAZER O POSSIVEL PRA 6ª POSTAR!!! :wink:

(FERIAS - EU PRECISO!!!!) :D
 
(on)

**Al Bhatol**

*Cochicha baixo para Haldir*

"É aqui que entramos. Durante quanto tempo passaremos fingindo ser guardas?"
 
(on)

**Hebril**

*Devolvo os pertençes de Gandra (se bem que eu ja fiz isso...)*

*Falo por baixo para Al Bhatol:*

"Lamento conhecer-lhe numa situação dessas. Quando tudo estiver mais tranquilo eu lhe contarei minha história"
 
(on)
**Haldir**

*Falando baixo respondo a Al*

"Espero que não muito amigo Al. Apenas o tempo suficiente para a princesa por as roupas de camponesa e conseguirmos leva-la até para fora dos portões e infelizmente isso pode demorar...Esteja preparado para o combate bom amigo pois meus instintos me dizem que veremos muito sangue ainda antes de sairmos daqui. Se sairmos......"
 
(off) A ideia eh vcs enganarem os guardas....e tipo, convence-los a trocar de guarda, mas como não o fizeram....

(on)*Os guardas, depois de um tempo decidem nao trocar de guarda, pois Smesh não ordenara isso...*

*E ficam lá parados em frente a escada para o 2º andar*
 
(off)
Bom eu pensei que Gandra ia fazer isso mas como não deu....
(on)
**Haldir**

*Faço uma cara de desdém diante a negativa e começo a me virar como se fosse embora. Então num movimento sutil pego o cabo da espada e falo num tom que só quem estiver próximo a mim escute (principalmente se for elfo)*

"Rápido, rendam o da direita!"

*Então me viro falando com os guardas algo como "vcs tem certeza disso olhe que..." então saco rapidamente a minha espada pondo-a na garganta do guarda da esquerda e falo*

"Um movimento em falso e furo-lhe a garganta, entendeu?"
 
(on)
**Hebril**

*Antes de Haldir atacar eu pego e tiro minha capa*

*Apos a ação jogo minha capa para cima do guarda da direita, saco minha faca de caça e me posiciono atraz dele, então seguro seu pescoço com uma mão e aponto a faca para a gargata dele*

"Voces ja entenderam o que ele disse certo? quietinhos ai e ninguem sai morto daqui..."
 
*A ação de Hebril deu certo....agora vcs tem dois guardas rendidos*

*Gandra fala*
"Tudo bem....mas não machuquem eles....ainda são meus amigos de trabalho!!!"
 
(on)

**Radik**

*Olhando para Haldir, digo*

"Eu e Hebril, podemos leva-los para as celas enquanto vc e Al ficam de garda nos esperando, quando retornarmos, decidiremos o que fazer. Acho bom Gandra vir conosco."
 
**Al Bhatol**

*Exclama pois não foi necessário fazer nenhum esforço*

"Bom trabalho. Haldir, vamos seguir o conselho de nosso amigo Radik e nos mantermos em guarda*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo