• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

:clap:

Primeiramente eu queria parabenizar Ristow, Kiwi, Dirhil e Tisf pela coragem de assumirem publicamente isso, muitas vezes visto com maus olhos por pessoas (no meu conceito) mesquinhas, e arcarem com as consequências mediante atitudes preconceituosas provenientes dessas pessoas.

Bem, eu já sabia de todos (inclusive, teve um caso que começou aqui em casa :dance: quase 8 meses atrás), mas isso não vem ao caso. Vou mencionar aqui apenas o meu relacionamento com duas pessoas que postaram aqui, que foram as que tive mais contato. Eu considero o Dirhil e o Tisf dois de meus melhores amigos, e confesso que fiquei um pouco surpreso quando soube do relacionamento deles (até pq foi de uma forma meio insólita). Apesar disso, em nenhum momento cogitei um distanciamento de nossas amizades por causa da opção sexual deles, muito pelo contrário, dei meu total apoio e consideração pra toda e qualquer consequência que pudesse partir daí.

Eu não sou gay, nem bisexual, nem pansexual, nem transexual, etc. Eu tenho namorada, e amo ela. Mas já tive dúvidas relacionadas a opção sexual até não muito antigas, e isso é completamente normal. Nunca senti atração nenhuma por alguém do mesmo sexo. Hoje eu estou seguro e essas dúvidas cessaram, mas não me supreenderia se elas voltassem.

Acho que é isso; não vou me prolongar mais. :wink:
 
Mas já tive dúvidas relacionadas a opção sexual até não muito antigas, e isso é completamente normal. Nunca senti atração nenhuma por alguém do mesmo sexo. Hoje eu estou seguro e essas dúvidas cessaram, mas não me supreenderia se elas voltassem.

Eu queria postar isso aqui, depois que passei a refletir sobre essas últimas confidências aí. Exatamente quando eu tinha 15 anos, recusei um convite da minha namorada pra transar. Não estava a fim, não gostava dela direito, queria que a coisa fosse mais naturalmente. Ela não me entendeu, e alguns dias depois acabou comigo.

Fui desabafar com um amigo, na época, e ele falou algumas coisas que me fizeram imaginar que eu fosse gay. Afinal, "homem que é homem não recusa mulher", foi o que ele me deixou claro. Nem preciso dizer o quanto isso me encanou, o quanto eu fiquei me perguntando se não tinha alguma razão implícita pra eu ter agido como agi.

Aí o tempo passou, eu aprendi que esse meu amigo tinha uma visão babaca das coisas, e que esse episódio não era representativa para minha opção sexual. Eu apenas não queria transar com uma garota, e não tem nada tão demais nisso. Mesmo quando estamos com os hormônios em alta, isso não significa nada. Hoje isso parece óbvio pra mim. Mas naquela época, uns 11 anos atrás, foi angustiante.

E era isso que eu dizer aqui: nessa idade, a gente tende a assumir uma opção sexual de acordo com a visão que temos do mundo. Como é uma fase que nossos valores estão em formação, é muito provável que nossa opinião sobre nós mesmos mude, com o tempo. Não é nada demais.
 
Eu perdi a discussão toda, simplesmente por preguiça de abrir o tópico. Farei algumas considerações agora.

A postura do Bowser me faz lembrar como devem ser as coisas no mundo em que vivemos, um mundo que permite aos indivíduos uma vasta amplitude de possibilidades e liberdade de escolhas. Cada um tem liberdade para atuar segundo seus próprios desígnios, respeitando o direito do próximo, mas deve se lembrar que ninguém é obrigado a aprovar seu comportamento. Dessa forma, os homossexuais, mesmo representando uma minoria, devem ser respeitados por sua conduta como quaisquer outros cidadãos, mas devem estar preparados para saber que nem todas as pessoas os aprovarão, pois isso também faz parte do direito de cada um, pensar como quiser. A vida é dura mesmo, cada escolha representa uma perda, etc.

Pessoalmente eu acho um desperdício avaliar as pessoas por sua conduta sexual. Esse é um assunto privado, então é tão ruim uma pessoa expor em demasia suas peculiaridades sexuais como fazer juízo de valor sobre o comportamento sexual do outro. Quero dizer, desmerecer um individuo pela opção sexual dele, quando essa diz respeito apenas a ele mesmo, a priori. Lógico, se aprova ou não uma pessoa pelas características delas, e a sexualidade pode ser levada em consideração. No entanto prefiro pensar em coisas como bom caráter, honestidade, sensibilidade, inteligência, entre tantas outras, mas não a opção sexual da pessoa. Prefiro deixar isso como decisão pessoal de cada um e não me afetar.
 
Hm, um ponto interessante que achei bom abordar.
Nós já discutimos acerca da homossexualidade em si e todos com juízo chegaram à conclusão de que é um direito de cada um, e que não há nada de errado com o ato ou opção da homossexualidade.
Mas e quando um sujeito se veste de mulher, passa um batom, as vezes até põe um silicone... Ou simplesmente aquela bicha louca, espalhafatosa e sem vergonha que te passa a mão na bunda dentro do ônibus? Normal ou anormal?
 
Mas e quando um sujeito se veste de mulher, passa um batom, as vezes até põe um silicone... Ou simplesmente aquela bicha louca, espalhafatosa e sem vergonha que te passa a mão na bunda dentro do ônibus? Normal ou anormal?

E quando um sujeito veste uma calça, camisa aberta pra mostrar os pêlos do peito, malha o dia todo pra ficar fortão... ou simplesmente aquele cara tarado, espalhafatoso e sem vergonha que passa a mão na bunda de qualquer mulher que atravesse o caminho dele? Normal ou anormal? 8-)
 
Sem falar nos sujeitos que gritam pra você Gostosa, Linda, falam coisas obscenas como se sua vida se resumisse a isso, ser um objeto, é muito mais desprezível para mim, do que dois homens se beijando, posso até sentir descomforto, mas não condeno e também me sinto envergonhada com beijos heteros, do que essa baixaria que alguns caras acham que mulheres "adoram" é repugnante isso :disgusti: :puke:

a um cara que se veste de mulher, ou uma como você chama bicha espalhafatosa, pelo menos elas tem mais respeito pelos que trafegam perto delas
 
Páginas atrás disse:
Aih eh que ta, nem sempre eu sei. Mas dá pra saber se o cara por exemplo for afeminado, com aquela voz de travesti, ou então tiver de mão dada na rua com outro cara. Como eu disse, se o cara não aparentar, entao ele não é.
Agora ele disse:
O caso é esse: se ele fosse gay, ele já seria gay antes de te contar. Aquela pessoa, à qual vc agora saberia ser um homossexual, é exatamente o mesmo amigo com quem vc sempre se divertiu. Nada vai mudar nele, pq ele sempre foi assim. A diferença é que vc não sabia.
Mas o caso eh: eu realmente não conseguiria conviver com o cara numa boa sabendo que ele eh gay. Mesmo que eu ja tenha convivido ha tempos, a partir daquele dia eu estaria sabendo que ele eh e nao conseguiria olhar pra ele da mesma forma que antes, mesmo que ele continuasse agindo igualzinho a antes.
Olha ali o q eu quotei d vc e ressaltei em negrito... se o cara não aparentar, então ele não é.
Se esse teu amigo te disse q é gay mas vc não sabia, então ele não aparenta ser, afinal se aparentasse vc já desconfiaria e teria evitado-o. Duvido mto q ele apresentasse alguma mudança d comportamento qnto a isso apenas pq te falou, então ele continuaria não aparentando. Ou seja, pro teu ponto de vista, ele não seria.
 
Ou seja... o que importa naum eh ue o amigo dele eh.... só o que aparenta ser na frente dos outros... e isso, meu caro... não tem NADA a ver com amizade :wink:
 
Merry disse:
Sabe, rolou a exata mesma coisa comigo. Eu fui pego meio de surpresa, pq sempre pensei que fosse brincadeira mesmo. Quando o dirhil me disse que era de verdade, eu levei um tempinho achando aquilo tudo mt estranho. Exatamente como o knol, eu pensei que pela primeira vez na vida eu tinha amigos proximos que assumiam ter esse tipo de relação, e no começo pensar nisso me pareceu esquisito
Isso era engraçado. Tipo..... vcs não viram com o Maglor como foi :lol:
Ele não acreditava mesmo!!! Nem quando eu pedi pra Joy contar!!

Eru disse:
Você se sente atraído por mulheres... por homens? por árvores? Porque dependendo da definição pode ser até pan-sexual.
Eu já me apaixonei por um portão e por um farol dianteiro esquerda de um Fiesta. :grinlove: Isso é "normal"???
 
Merry disse:
Sabe, rolou a exata mesma coisa comigo. Eu fui pego meio de surpresa, pq sempre pensei que fosse brincadeira mesmo. Quando o dirhil me disse que era de verdade, eu levei um tempinho achando aquilo tudo mt estranho. Exatamente como o knol, eu pensei que pela primeira vez na vida eu tinha amigos proximos que assumiam ter esse tipo de relação, e no começo pensar nisso me pareceu esquisito

hahaha
já passei por isso.. meu amigo.. tipo eu conhecia ele desde os 5 anos acho.. ai qdo ele completou 17 ou 16 ele assumiu q era gay... mas fazer oq né?
oq mudou.. eh q antes eu sempre dormia na ksa dele..... agora... meio estranho dormir lah nao? hahaha
:lol:
 
Gogumelo disse:
oq mudou.. eh q antes eu sempre dormia na ksa dele..... agora... meio estranho dormir lah nao?
Alguma vez que vc dormiu lá ele tentou algo mais?
Se nunca tentou, então não vai ser agora. E se ele tentar ia ser ridículo da parte dele e é só falar que vc não curte. Tão fácil.
 
Dirhil disse:
Eu já me apaixonei por um portão e por um farol dianteiro esquerda de um Fiesta. :grinlove: Isso é "normal"???

Not really. Mas você não é o único! Lembra do Sergey, aquele roqueiro maluco que cantou no Rock in Rio II e mora em Saquarema numa casa cheia de bandeiras que vão desde a da Inglaterra, passando pela da Jamaica e incluindo o estandarte dos Rolling Stones? Poisé, ele confessou numa entrevista com o Jô Soares que mantém relações muito íntimas com as árvores do quintal dele, e que os peixinhos do aquário que ele cria são insaciáveis... :eh: :roll: :puke:

Mas como foi a história do Fiesta? Todo mundo diz que brasileiro é apaixonado por carros... :mrgreen:
 
Eru disse:
Você se sente atraído por mulheres... por homens? por árvores? Porque dependendo da definição pode ser até pan-sexual.
:tsc:
:eek:
Calma Eru eu disse que ñ me atraia somente por mulheres, mas alem delas so os homens :mrgreen:

E eu sei pq o Sergay e pansexual!! Vc ja viu a cara dele, so mesmo sendo uma arvore pra dar bola pra ele :lol:



Dirhil disse:
Eu já me apaixonei por um portão e por um farol dianteiro esquerda de um Fiesta. :grinlove: Isso é "normal"???
Seria normal se fosse o dianterio da direita :roll: Mas como e o da esquerda eu acho que vc tem que procurar ajuda :lol: :mrgreen:
 
Damasco o Gollum disse:
E eu sei pq o Sergay e pansexual!! Vc ja viu a cara dele, so mesmo sendo uma arvore pra dar bola pra ele :lol:

Quem disse que as árvores dão bola pra ele. As coitadas são huornas arvorescas, não podem fugir da gula do cara. E dizem que aquele rolo dele com a Janis Joplin é mentira. Na verdade o que aconteceu é que os dois dividiram o mesmo negão. :puke:


Damasco o Gollum disse:
Dirhil disse:
Eu já me apaixonei por um portão e por um farol dianteiro esquerda de um Fiesta. :grinlove: Isso é "normal"???
Seria normal se fosse o dianterio da direita :roll: Mas como e o da esquerda eu acho que vc tem que procurar ajuda :lol: :mrgreen:

Dianteiro da direita... Droga, esse foi o pneu do meu carro que furou na sexta-feira... :disgusti: :cry:
 
Eru disse:
Mas como foi a história do Fiesta? Todo mundo diz que brasileiro é apaixonado por carros... :mrgreen:
voltando de balada.... vi o carro, me apaixonei pelo farol e beijei-o :mrgreen:

atração física apenas :mrgreen:

idem ao portão :oops:
 
hum... ja me apaixonei... (e continuo nesse estado) pelo farol traseiro do golf... acho lindo... posso ser considerado pan-sexual por isso??? :o?:
 
Sssssmeagol disse:
E eu sei pq o Sergay e pansexual!! Vc ja viu a cara dele, so mesmo sendo uma arvore pra dar bola pra ele

Eu já vi o Serguei na esquina da minha rua... 8O

E eu já encoxei uma árvore... :roll:



No trote da faculdade... :obiggraz:
 
Eru disse:
Dianteiro da direita... Droga, esse foi o pneu do meu carro que furou na sexta-feira... :disgusti:
Sera que seu carro sofreu um ataque de um Pansexual :o?:

Ah e falando sobre seu trocadilho de frutinha :roll: vc pensa que eu numca escutei isso ne :| pior que isso so botando meu nome no diminutivo :disgusti:

Garanto que agora vc esta rindo :roll: E ne ri do olho dos outros eu num posso mas vc pode rir mim :lol: :lol: :lol:

8-)
 
Deza Dora Doril disse:
Sem falar nos sujeitos que gritam pra você Gostosa, Linda, falam coisas obscenas como se sua vida se resumisse a isso, ser um objeto, é muito mais desprezível para mim, do que dois homens se beijando, posso até sentir descomforto, mas não condeno e também me sinto envergonhada com beijos heteros, do que essa baixaria que alguns caras acham que mulheres "adoram" é repugnante isso :disgusti: :puke:

a um cara que se veste de mulher, ou uma como você chama bicha espalhafatosa, pelo menos elas tem mais respeito pelos que trafegam perto delas

Você disse tudo... Eu me irrito muito com homem que quer fingir que é machão, e todo mundo sabe que com 15 anos boa parte dos guris são assim... Sabe, a impressão que eu tenho é de que eles estão no cio... :roll:


(Gollum, eu só entendi o trocadilho agora e porque você explicou!)
 
Dirhil disse:
Eru disse:
Mas como foi a história do Fiesta? Todo mundo diz que brasileiro é apaixonado por carros... :mrgreen:
voltando de balada.... vi o carro, me apaixonei pelo farol e beijei-o :mrgreen:

atração física apenas :mrgreen:

idem ao portão :oops:

Ai deus... eu acabei de me lembrar do Gabil falando na Dirhil´s Party de uma coisa que ele fez com um Escort... :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo