• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Verdadeiro Headbanger !!!

HUAUHuhUAHuhh...
Muito comédia as regras...nc...não li tudo ainda, depois leio, mas até onde li chorei de rir...
Don´t be Dani Filth foi a melhor,huauhauhhua..

Tipo, ele é o vocalista do Cradle of Filth, acusado por 90 % dos Black como paga pau
 
Caramba, so mais True Black Metal Gladiator do que pensava... 8O

90% das coisas aí equivalem a mim...
E olha que eu curto Power Metal Melódico !!

Ah, mas algumas coisas são óbvias...

1) Mayhem atual é ruim mesmo... Euronymous rules !

2) O Black Metal norueguês do início dos anos 90, era o melhor.

3) Dani Filth é bichola !
 
Mayhem é lixo auditivo, mal feito mesmo, nao tem outra palavra. Maldita hora que perdi meu tempo pra ouvir essa bagaça.

Quanto ao tom doutrinário no som eu ja coloquei minha opiniao e nao vou ficar chovendo no molhado.
 
Mayhen é um lixo, mas eu tenho de confessar que eu curto o De Mysteris ...

Existem duas formas de um artista se destacar. Ou ele é bastante capacitado e erudito na arte que pretende dominar, ou ele não sabe nada e se fiando principalmente em seu instinto ele consegue criar uma obra criativa, fresca. Acho que Bourdier disse isso, agora não tenho certeza. Alguns álbuns de algumas bandas de Black Metal tradicional conseguiram detaque no underground pela segunda via. Não estou falando de Cradle of Filth, Dimmu Borgir ou similares, mas das bandas mais originais do estilo. Claro, rapidamente esse estilo se esgotou, porque é intrinsecamente limitado.

Tem dois álbuns de Black Metal dessa vertente que eu realmente adoro. O Kronet Til Konge do Dodheimsgard e o Goatlord do Darkthrone. O primeiro é considerado um clássico, o segundo é bastante criticado, mas ambos são trabalhos excelentes usando adequadamente a influencia oitentista de bandas como HellHammer, Venon, Bulldozer, etc.
 
bicha ou nao, poser ou nao, o dani filth tem uma voz unica, com 30 segs de qq musica do cradle vc ja sabe q eh ele HEehueUH

isso q eh legal

eu curto cradle, e mayhem sux
=/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo