• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida nos Cinema? SIM! [E tem o Viggo também]

o mais engraçado é que agora a xuxa não tem que se prreocupar com só um filme, e sim três fazendo concorrencia pro dela 8-) :lol: .

ah ver essas versões no cinema....eu imagino só a cena dos hobbits cantando no dragão verde na telona ahhhhhhhhhhh

editado: ops acho q eu fiz besteira....tem três posts meus iguais :oops:
 
ah ver essas versões no cinema....eu imagino só a cena dos hobbits cantando no dragão verde na telona ahhhhhhhhhhh
"... is a mug of beer inside this Tûk" também to louco pra ver essa cena e os filmes inteiros. Quero ver você levantar e cantar no cinema Aragorn. HAHAHAHA
 
Aragorn disse:
o mais engraçado é que agora a xuxa não tem que se prreocupar com só um filme, e sim três fazendo concorrencia pro dela 8-) :lol: .

Olhando por outro lado, esse filme da Xuxa vai pelo menos livrar as salas com RdR dos pirralhos. :)
 
AAAAAAAAAAAAA ñ PERFEITO!!!!! Pelo menos o NOSSSOOOO fim de ano será:MAIS Q MARAVILHOSO!!!!! :grinlove: :grinlove: JURO q quase ñ acreditei quando vi a notícia no ultimo segundo....., mas a hora q eu vi aki na VAlinor!!!!! BEm....RELAMENTE isso É REAL!!!!!! :obiggraz: :obiggraz:
 
COM CERTEZA A MELHOR NOTICIA DO ANO!!! Tô emocionada ateh agora.... tantos filmes "d uma vez soh" - vou ver um, um dia e o outro no outro.... ateh sair o retorno do rei... heheheh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Erunno disse:
Eu espero que em Porto Alegre/RS passe os filmes....minha preocupação é que o escritório regional da Warner fechou....

Bem, eu não quero alarmar ninguém, mas como está na notícia de hoje que só serão 25 salas, eu acho muito difícil da coisa sair do eixo Rio-São Paulo... :disgusti:

Em capital que tiver sala de alguma das redes anunciada VAI ter sim edições extendidas e possivelmente maratona a partir do dia 25/12.....

Não vai ser só em Sp coisa nenhuma.....os caras querem promover as versões extendidas para posteriormente vender os dvds....eles já iam fazer isso só em Sp...pelo amor de Deus...não fale bobagem pra preocupar o pessoal SEM razão alguma......mas entendam...vai ser SÓ nas capitais....cinemas do interior....NEM PENSAR!!! Vão guardando dinheiro para viajar!!!

O Brasil não é só Sp.....

Mas se vc desejar....a Warner bem que poderia exibir o filme da Xuxa só em Sp.....o pessoal dos demais estados agradece!!!!
 
AAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!
Qdo li a notícia tive q me segurar p/ não sair berrando por aí... :lol: Isso é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!!!!!!!!!!!!! :dance: :dance:
Só de pensar q vai dar p/ ver as versões extendidas no cinema... 8O 8O
Q final de ano vai ser esse !! Acho q agora ninguém vai me aguentar aqui em casa... :lol:
Hehe...e de brinde tem o Viggo aqui no Brasil! :grinlove:
 
Ahrdarah disse:
AAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!
Qdo li a notícia tive q me segurar p/ não sair berrando por aí... :lol: Isso é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!!!!!!!!!!!!! :dance: :dance:
Só de pensar q vai dar p/ ver as versões extendidas no cinema... 8O 8O
Q final de ano vai ser esse !! Acho q agora ninguém vai me aguentar aqui em casa... :lol:
Hehe...e de brinde tem o Viggo aqui no Brasil! :grinlove:

eu tô prestes a ser expulso da minha.....
 
Aragorn (MBB) disse:
Erunno disse:
Eu espero que em Porto Alegre/RS passe os filmes....minha preocupação é que o escritório regional da Warner fechou....

Bem, eu não quero alarmar ninguém, mas como está na notícia de hoje que só serão 25 salas, eu acho muito difícil da coisa sair do eixo Rio-São Paulo... :disgusti:

Em capital que tiver sala de alguma das redes anunciada VAI ter sim edições extendidas e possivelmente maratona a partir do dia 25/12.....

Não vai ser só em Sp coisa nenhuma.....os caras querem promover as versões extendidas para posteriormente vender os dvds....eles já iam fazer isso só em Sp...pelo amor de Deus...não fale bobagem pra preocupar o pessoal SEM razão alguma......mas entendam...vai ser SÓ nas capitais....cinemas do interior....NEM PENSAR!!! Vão guardando dinheiro para viajar!!!

O Brasil não é só Sp.....

Mas se vc desejar....a Warner bem que poderia exibir o filme da Xuxa só em Sp.....o pessoal dos demais estados agradece!!!!

Nossa cara! não precisava ficar tão revoltado...
Eu só postei isso pq o lançamento de versões estendidas como estas é algo fora do comum. É algo como o Pearl Jam resolver fazer uma turnê só no Brasil. E, em eventos assim, normalmente os responsáveis pela distribuição e divulgação concentram seus esforços nos gdes centro metropolitanos, que é para ter certeza de um mínimo de público garantido. Sabemos que SdA tem público garantido até para 2.500 salas de cinema... Teria público garantido até se passase só no amazonas! Mas acontece que nem sempre os que estão por trás da organização tem tanta certeza disto.
Não sei se deixei claro no outro post, mas eu não concordo com distribuição apenas no eixo Rio-SP, eu só disse que esta é uma possibilidade, pelos motivos explicados acima :wink:
 
Ahn... no Brasil os maiores lançamentos ficam na casa das 300 ou 400 salas (como nesse ano como Matrix e SdA:RdR). Como podem ver, o mercado cinematográfico é infelizmente pequeno.

Eu prefiro esperar pra ver quais cidade/cinemas terão as versões estendidas (torcendo, claro, que pra Curitiba esteja incluída).
 
Erunno disse:
Aragorn (MBB) disse:
Erunno disse:
Eu espero que em Porto Alegre/RS passe os filmes....minha preocupação é que o escritório regional da Warner fechou....

Bem, eu não quero alarmar ninguém, mas como está na notícia de hoje que só serão 25 salas, eu acho muito difícil da coisa sair do eixo Rio-São Paulo... :disgusti:

Em capital que tiver sala de alguma das redes anunciada VAI ter sim edições extendidas e possivelmente maratona a partir do dia 25/12.....

Não vai ser só em Sp coisa nenhuma.....os caras querem promover as versões extendidas para posteriormente vender os dvds....eles já iam fazer isso só em Sp...pelo amor de Deus...não fale bobagem pra preocupar o pessoal SEM razão alguma......mas entendam...vai ser SÓ nas capitais....cinemas do interior....NEM PENSAR!!! Vão guardando dinheiro para viajar!!!

O Brasil não é só Sp.....

Mas se vc desejar....a Warner bem que poderia exibir o filme da Xuxa só em Sp.....o pessoal dos demais estados agradece!!!!

Nossa cara! não precisava ficar tão revoltado...
Eu só postei isso pq o lançamento de versões estendidas como estas é algo fora do comum. É algo como o Pearl Jam resolver fazer uma turnê só no Brasil. E, em eventos assim, normalmente os responsáveis pela distribuição e divulgação concentram seus esforços nos gdes centro metropolitanos, que é para ter certeza de um mínimo de público garantido. Sabemos que SdA tem público garantido até para 2.500 salas de cinema... Teria público garantido até se passase só no amazonas! Mas acontece que nem sempre os que estão por trás da organização tem tanta certeza disto.
Não sei se deixei claro no outro post, mas eu não concordo com distribuição apenas no eixo Rio-SP, eu só disse que esta é uma possibilidade, pelos motivos explicados acima :wink:

Ninguém ta me aguentando mais de tanto falar em Senhor dos Anéis :mrgreen:
Eu tenho amigo que não gosta de SDA por causa de mim, e conheço muita gente que não gosta por causa das pessoas encherem tanto!!
É até melhor!!! :D
 
os caras foram claros...cidades em que tiver salas dos grupos anunciados VAI exibir as edições especiais e possivelmente maratona com os 3 filmes....

contudo estas cidades serão as CAPITAIS!!!
 
Deriel disse:
Mystique disse:
Dedé disse:
Vejam, não estão falando nada dos DVDs, apenas da versão estendida nos cinemas.

Caram, moçada, carma
Pelo amor de Eru, não subestime a inteligência do povo menino! :tsc:

Ai minhas coronárias... 8O

Só superestimei a do Kanawati (e vc tb :obiggraz: ) :wink:


Só para garantir que vou ter a versão estendida em casa, vou levar uma filmadora para o cinema e gravar o filme lá mesmo... Só para o caso da Warner resolver nao lançar a versao estendida no Brasil... :mrgreen:
 
Deriel disse:
Quais? Não sabemos.

isso eles vão anunciar mais pra frente....

Sei que Porto Alegre tem Cinemark e Severiano Ribeiro (Iguatemi), logo tem mais de 12 salas a disposição e logo deve passar TUDo...e deve ter maratona!!!

As demais capitais eu não sei....eu me informei ontem...consegui saber que POA tem MUITA chance de exibir os filme s+ a maratona....se informem...

falta 3 meses...mais pra frente eles anunciam as cidades que estarão exibindo com CERTEZA!!!
 
Será que finalmente eu vou conseguir ver a versão estendida, afinal eu consegui comprar o dvd mas não tenho o aparelho, e por isso só vi o que passou nos cinemas. Se isso realmente acontecer não terei mais que pedir para os meus amigos me deixarem ver o dvd na casa deles. :cheers: :grinlove: :D :mrgreen: :dance:
 
Devem ser nas principais capitais, SP, RJ, MG, BA, PE, CE, AM, PA, MT, GO...SP e RJ devem ter mais salas.....axo que o nº de salas podem até aumentar. vamos esperar
 
Vão ser exibidos em cidades grandes, ou seja, Rio e São Paulo já estão confirmados. ^^

Anyway, fiquei um pouco irritado com essa notícia. A Warner enrola tanto pra lançar as versões estendidas por aqui e quando lança, eu tô saindo do Brasil. Hunf. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo