• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Aiai... :tsc:

Elfos não são e nunca serão boiolas, muito menos o Haldir. Eles são mais finos e elegantes. PJ exagerou no Haldir, mas ele mesmo assim manda muito bem...
 
Cleara Brockhouse disse:
Aiai... :tsc:

PJ exagerou no Haldir, mas ele mesmo assim manda muito bem...

Tem razão... se não fosse pelo Ian Mckellen eu diria que o Haldir é o melhor boiola do filme!!
:mrgreen:
 
Tauraherion disse:
Cleara Brockhouse disse:
Aiai... :tsc:

PJ exagerou no Haldir, mas ele mesmo assim manda muito bem...

Tem razão... se não fosse pelo Ian Mckellen eu diria que o Haldir é o melhor boiola do filme!!
:mrgreen:

Mas o Ian pelo menos não dá nenhuma pintazinha de boiolice no filme!!!! (Tirando a piscadinha que ele dá pro Aragorn na hora em que eles estão entrando no Palácio de meduseld)!!!!! :lol: :lol:
 
Eowyn_Br disse:
Mas o Ian pelo menos não dá nenhuma pintazinha de boiolice no filme!!!! (Tirando a piscadinha que ele dá pro Aragorn na hora em que eles estão entrando no Palácio de meduseld)!!!!! :lol: :lol:

que , diga-se de passagem, foi uma das melhores cenas na minha opinião... :mrgreen:
 
Cleara Brockhouse disse:
Elfos não são e nunca serão boiolas, muito menos o Haldir. Eles são mais finos e elegantes.
Ou seja, boiolas :lol:






Brincadeira :mrgreen:

Mas achei o Haldir um pouco gordo no ADT. Talvez a armadura tenha me passado essa impressão :think:
 
Coitado do Haldir, mais um defeito pra ele, é gordo...
Se bem que isso é meio negativo, contraria um pouco a descrição dos elfos, já que eles eram seres esbeltos?? Ou nada a ver? :think:
Bom, desisti de defender que o elfo é bonito, mas o ator é bem gatinho... Tá com cara de safado :?
 
Agora me fala, onde esse mané é parecido comigo?

CraigParker.jpg


:puke:
 
:lol: :lol:

Deve ser o cabelo e uma certa imponência algo assim, tipo o V não vira o pescoço :D
 
Tisf disse:
:lol: :lol:

Deve ser o cabelo e uma certa impotência algo assim, tipo o V não vira o pescoço :D

Eu acho que você precisa prestar mais atenção na hora de escrever. O t nem é perto do n. ¬¬
 
O_O" NOSSA! O ATOR Q FAZ O HALDIR É ESSA COISA HORROROSA AE???????????!!!!!!
PUTZ! SINTO EM ADMITIR,MAS ELE FICA UM ZILHÃO D VEZES MELHOR DE CABELO D ELFO! (do mesmo jeito ele smepre será boiola)
Realmente,o prêmio d emelhor caracterização elfíca vai para a ekipe de SDA,eles coseguem transformar as pessoas em outras!O.O *traumatizada*
 
Realmente, essa foto do Craig, não está muito boa. Tenho algumas fotos dele, que simplesmente são de tirar o fôlego. Muito gato. :grinlove:
 
Ele tá parecendo o Tom Hanks mais novo nessa foto ai!!!!
Ele é feio de qualquer jeito, mas como Elfo esconde um pouquinho!!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo