• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Se essas confissões mudam a opinião de alguém, só para melhor, porque ter a coragem que vocês tiveram não é muito comum. Alias, não é nem um pouco comum...

Ristow, Dihril e Kiwi, eu não conheço vocês a não ser pelo fórum, alias, mal pelo fórum porque eu sou meio *away* por aqui, mas eu queria dizer que vocês estão de parabéns...

Preciso ir pro Inglês, depois volto a postar .... ^^
 
Eu disse:
:clap:

Nota 10 pela coragem, cara. Não é qualquer um que tem a coragem de assumir um lance desses. Principalmente num tópico em que alguns bozos incapacitados de raciocínio zurraram tantas asneiras.

Eu já conversei bastante sobre isso com o Dirhil aqui (ah, claro que você sabe dele, né?). O fato é que eu era mais ou menos preconceituoso quando era adolescente, até que saí de casa pra estudar na facul, e dividi apê com uma galera. Depois fui dividir um só com um amigão de curso. Well, depois de 3 anos de convivência diária com o cara, envolvendo muitos papos, cinemas, festas, desabafos, cervejas... eu acabo sacando que ele é gay, e ele confirma.

Estranhamente, não foi chocante. Foi até fácil de aceitar: afinal, eu conhecia o cara pacas, sabia que ele era um ser humano fantástico, e isso era só um detalhe da personalidade dele. Tão relevante (em relação a mim) quanto ele gostar de pizza de calabresa.

Ele continua sendo meu melhor amigo, e coincidentemente da Dália também. Foi nosso padrinho de casamento. E um dos caras que eu mais admiro, sem a menor sombra de dúvida. Muito mais "homem", no meu conceito, do que asnos como alguns que circulam por aqui.

Coragem pra enfrentar o que aparecer, e nunca deixe esse tipo de gente te fazer sentir menor do que você é. Eles é que são os pequenos.

:cheers:
 
Well... num vou ficar com esse papo de "eu já sabia de fulano ou beltrano". Eu sempre soube do Dirhil e do Tisf. Morria de preocupação por eles, por como ia ficar a cabeça deles, e o coração principalmente, mas depois desencanei, tipo, cada um tem direito de viver sua vida como achar melhor.

E como o Melkor falou, se tiver que mudar opinião, que seja pra melhor, pela coragem não em "se assumir", mas em não se importar com o que vão falar ou não, se importar apenas em ser feliz, em viver sua própria vida.
E Gildor... vc tem razão, qdo vc gosta da pessoa, gosta dela pelo que ela é, não pela sua opção sexual. Isso é irrelevante. Só espero que todos aqui tenhamos bom senso pra tentar entender isso.


Kiwi, Ristow, força, :clap: pra vcs...
E Di e Ti... num importa o que aconteceu, acontece ou vai acontecer. Vocês sabem que eu amo vocês. :kiss: :grinlove:
 
Esse tópico vai substituir o "Eu já" daqui a pouco. 8O

Brincadeiras a parte, estou gostando de ver que ninguém faltou com o decoro aqui. E que assim continue.
 
O que o Eru disse é verdade... É bom saber que ainda existem pessoas com a cabeça no lugar neste mundo... Eu juro que, em meu negativismo em relação à humanidade, não achei que tantas pessoas iam ter opiniões tão boas em relação à este assunto... Eu to falando sério, isto me faz sonhar que um mundo melhor não é só sonho... :)

Acho que depois de tudo que aconteceu nas últimas páginas a discussão vai diminuir um pouco, presumo que os poucos que ainda mantinham alguma forma de preconceito já viram que opção sexual não muda uma amizade...
 
Bom eu ainda to meio sonolento depois do encontrão, mas depois de ler esse topico eu tenho que postar :mrgreen:
Ristow vc e digno das minhas
bel_amenpoderosomestre.gif
bel_amenpoderosomestre.gif
bel_amenpoderosomestre.gif
bel_amenpoderosomestre.gif
bel_amenpoderosomestre.gif
bel_amenpoderosomestre.gif
bel_amenpoderosomestre.gif
bel_amenpoderosomestre.gif
bel_amenpoderosomestre.gif
bel_amenpoderosomestre.gif

Cara vc foi uma das pessoas que eu fiquei mais feliz de ter conhecido pessoalmente :wink: E como vc mesmo me disse vc é FO** espero poder comversar mais com vc
099.gif


Kiwi meu primo vc e o Ristow foram os unicos caras que eu conheci e que nem cheguei a disconfiar de nada :mrgreen: mas num vai pensando que so pq vc assumiu sua bisexualidade publicamente que vc vai deixar de ser perseguido por mim no Lobsomem 8-) vc escapou mais uma vez, mas num pense que vai ser assim da proxima :twisted:

Tisf num sei pq mais assim que ti vi nesse fim de semana eu soube que vc era o Tisf e soube que vc era gay 8O e adorei ter te conhecido :mrgreen: mas apesar de vc ter tentado cortar meu cabelo com gilete :roll: vc é super maneiro espero te reencontrar em breve :mrgreen:

Bom depois de eu ter vestido uma tanga e imitado o Gollum na frente de 270 pessoas eu me achei corajoso, mas depois de ler isso tudo aqui eu vi que eu num passo de um medroso :| , mas quando eu crescer eu quero ter coragem que nem vcs :mrgreen:

Bom e isso seve de exemplo de que o q faz as pessoas piores ou melhortes ñ é a sexualidade , mas sim oq elas são por dentro :wink:
Serve pra mostrar que mesmo as pessoas tendo uma opção sexual diferente das dos outros elas podem ser super inteligentes como o Ristow, super carismaticas como o Kiwi, hiper prestativas como o Tisf ou serem otimos imitadores de Gollum como eu :mrgreen:
 
Mas eu não sou gay :lol:


Mesmo assim valeu pelo post. E tipo, você comentou da gilette eu tô rindo muito :lol: Esse tópico tá ficando cômico :lol: :tsc:
 
Então, continuando a discussão que a gente começou lá no Deck...

O vizinho do Kevin Spacey era gay ou não? :obiggraz:
 
Damasco o Gollum disse:
Serve pra mostrar que mesmo as pessoas tendo uma opção sexual diferente das dos outros elas podem ser super inteligentes como o Ristow, super carismaticas como o Kiwi, hiper prestativas como o Tisf ou serem otimos imitadores de Gollum como eu :mrgreen:

Damasco, você também é gay? 8O :?

Esse tópico está me lembrando um filme com o Kevin Kline... :mrgreen:
 
Ai gente, valeu hein! :mrpurple:

Tisf disse:
Mas eu não sou gay

Nunca ri tanto hoje!! :lol:

Eru disse:
Brincadeiras a parte, estou gostando de ver que ninguém faltou com o decoro aqui. E que assim continue.

Isso é o que você imagina. Ontém foi postado um comentário 100% desprezível que foi logo mandado pro espaço pelo Foxudo. :wall:
 
É... eu já sabia de todos os que se pronunciaram aqui.. Dirhil e Tisf me falaram há alguns meses... Ristow um pouco depois, e o Kim na mesma época...

Não achei que eles fossem assumir no Fórum, pelo menos não tão cedo... ainda mais Dirhil e Tisf, cujo namoro(espero que nada mais que isso) terminou.


Tipo.. como eu falei pro Di e pro Ti quando eles me contaram.. pra mim era muito estranho.. era a primeira vez na vida que eu descobria que amigos tão próximos tinham opção diferente da considerada usual(quase usei um dos rótulos, tenho que me policiar)... mas durante o papo, percebi que poxa! Aqueles ainda eram os mesmos caras que eu zoava e acontinuaria zoando! Quando o Ristow me contou eu falei "tá, legal, e daí?" e comecei a zoar ele como sempre fiz...


Eu sou hetero, não tenho dúvida alguma sobre isso, nem nunca tive. Não é por ter entre meus melhores amigos pessoas de opções diferentes, que vou deixar de ser hetero. Eles são as mesmas pessoas, e não haveria motivo algum pra eu mudar em relação a elas.

Estou surpreso por terem divulgado corajosamente aqui. Dirhil, Tisf e Ristow, pessoas de quem já me considero grande amigo pra mais de ano, e Kiwi, que não conheço a tanto tempo, mas que está se tornando um bom amigo.

E como vocês sempre me dão liberdade pra zoar vocês como eu fazia antes, sempre na esportiva, vou logo avisando que o primeiro de vcs que me paquerar vai levar um chute nas bolas. :obiggraz: :mrgreen:

Como diria aquele peixinho à pilha que vende em importadora: "Don't Worry, be happy"
:D
 
Knolex disse:
ainda mais Dirhil e Tisf, cujo namoro (espero que nada mais que isso) terminou.
Você acha que a gente tinha se casado na Holanda? :lol:







Credo nem devia tá falando assim :tsc:
 
Seu tosco, eu disse que espero que só o namoro é que tenha terminado, mas que a amizade continue! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo