• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais Novidades sobre a Versão Estendida nos Cinemas

Hummmmmm Severiano Ribeiro tem em Campinas :think: Espero que passe por aqui :pray:

Sampa é certeza, assim se não passar aqui vou pra lá :dance:
 
25 salas apenas para o Brasil todo?! Vai babar...

Pensamento positivo! Vamos todos conseguir ingressos! Vai caber todo mundo nas salas! Eru é pai, não padastro! A Elbereth!
 
Boto feh que isso é tipo um teste...se neguinho comparecer..e as salas de cinema lotarem..bem capaz deles lançarem o DVD extendido por aki...por favor...heheheh

E ai?? Minha teoria tem fundamentaçao?
 
Elessar77 disse:
Boto feh que isso é tipo um teste...se neguinho comparecer..e as salas de cinema lotarem..bem capaz deles lançarem o DVD extendido por aki...por favor...heheheh

E ai?? Minha teoria tem fundamentaçao?

eu acho que independente de der público ou não....os dvds saem....

Acho que esta reestréia com as versões extendidas são sim uma GRANDE propaganda para os dvds também!!!

Mas a warner reconhece os riscos...por isso apenas algumas salas selecionadas passarão os filmes....
 
Aragorn (MBB) disse:
Elessar77 disse:
Boto feh que isso é tipo um teste...se neguinho comparecer..e as salas de cinema lotarem..bem capaz deles lançarem o DVD extendido por aki...por favor...heheheh

E ai?? Minha teoria tem fundamentaçao?

eu acho que independente de der público ou não....os dvds saem....

Acho que esta reestréia com as versões extendidas são sim uma GRANDE propaganda para os dvds também!!!

Mas a warner reconhece os riscos...por isso apenas algumas salas selecionadas passarão os filmes....

Realmente....putz..esses DVDs tem que sair...nao aguento mais viver sem eles... :(
 
Puts........ puts puts puts.....

60 reais ida e volta pra Curitiba pra dois finais de semana + uns 15 reais em ingressos + dinheiro pra comida....... lá se vão 100 reais :tsc:


Mas eu vou :mrgreen:
 
Como eu disse no outro topico:

Eu ainda não to comemorando....eu lembro do que aconteceu com aquele trailer do ADT no final do SDA. :disgusti: Passou em tudo quanto era lugar menos aqui. :disgusti: E tb aconteceu com o animatrix. :disgusti: Whatever. :disgusti:

Só vou comemorar quando tiver certeza que essa joça vem pra cá tb. Além do que, a Warner já me sacaneou de todas as maneiras possiveis nesses ultimos dois anos, eu tenho todo o direito de desconfiar dela. :|

Pois é, 25 é um numero pequeno, acho. Duvido que venha pra cá. :|
 
Dirhil disse:
Puts........ puts puts puts.....

60 reais ida e volta pra Curitiba pra dois finais de semana + uns 15 reais em ingressos + dinheiro pra comida....... lá se vão 100 reais :tsc:


Mas eu vou :mrgreen:
Ver as versões estendidas de SDA e ADT: não tem preço! :obiggraz:
 
sampa eh rodeado de cinemarks ... pena pra quem mora fora :aham:
e ainda fala q aki eh Mordor :mrgreen: :obiggraz: , pois bein, mordor passara as versoes extendidas :twisted: :twisted:
 
Dirhil disse:
Puts........ puts puts puts.....
60 reais ida e volta pra Curitiba pra dois finais de semana + uns 15 reais em ingressos + dinheiro pra comida....... lá se vão 100 reais :tsc:
Mas eu vou :mrgreen:

faz como eu....se informe se haverá MARATONA a partir do dia 25....se tiver vai uma vez só...assiste as 11 horas de filme e depois volta!!!!

eu vou ficar de olho se em POA vai ter maratona....lá tem cinemark....se tiver eu viajo dia 26....curto uma maratona e depois volto...pra santo Ângelo!! Por isso tem que ter maratona....para que vc possa viajar uma única vez para assistir TUDO!
 
ta louco? 11h de filme????? sem condições.... foda que num vai ter aqui...e pra eu ir a recife v são outros 500, depois num tem mais ingresso lá...vou ter que negoçiar com a Eowyn_Br :mrgreen:
 
Cinemark... vamos Cinemark. :pray:

Mas eu acho que passa sim... nas 2 estreias eles conseguiram encher 2 salas de cinema (eles tem 10 aqui). Sabem que os fãs vão ir correndo rever. :)
 
Quanto tempo será que essas versões ficarão em cartaz? Uma semana só?

Talvez uma semana só pra cada um dos dois filmes seja muito pouco...

Sei lá, o negócio é esperar pra ver...
 
Eu sinceramente creio que São Paulo, Rio, Brasília, Curitiba, Salvador e Campinas estejam entre essas cidades. E arriscaria outras 3... 25 salas em 3 ou 4 cidades é muita coisa, já que não nos esquecemos de que será uma temporada de vários filmes em cartaz, por isso acho que reservariam 2 ou 3 por cidade ( Sampa um pouco mais talvez :think: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo