• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Mas é claro que terá efeitos em cima disso :?

Talvez essa imagem é pra saber a proporção certinha, por aí...
 
Esperem pra ver isso erguida sobre as pernas e andando... aposto que ninguem vai dizer "ficou ruim" ou "eu esperava mais"

Vai ser foda... só por essa fotinha não me disse nada. 8-)
 
Se for ver por esse aciton-figure num dá prá falar nada.
Mas se os caras fizerem uma Laracna seguindo os moldes desse boneco vai ficar muito manero.

Mas, e aí? Quem garante que foram os caras da WETA que lançaram essa action-figure da Laracna?

Ceblanth :mrgreen:
 
Com certeza a Laracna vai ficar muito massa!!!! Por que vcs acham que até agora não foi divulgada nem uma fotozinha bem pequenininha dela?!! Pra termos uma grande certeza claro!!!! E tb acho que ela não vai aparecer no trailer!!!
 
Na minha opinião, o grande trunfo de PJ é a Batalha nos Campos do Pellenor. Imagina, vai ser muito dahora.
Como todo mundo sabe, diferente de Helm´s Deep, essa vai ser de dia e sem chuva.
Lógico que a Laracna tb vai ser f*da, mas acho que Pellenor vai arregaçar. É a parte que eu mais aguardo.

Ceblanth :mrgreen:
 
Re: Águias

leoff disse:
Mordor é enorme. Nove nazgûl alados simplesmente nao tem condiçoes de patrulhar a área inteira. Até pq essa nao é a funçao deles, que frequentemente saíam para Gondor. Teoricamente é possível entrar em Mordor montado numa águia, caso ela concordasse e Sauron estivesse distraído.
O PJ pensou (e filmou) cenas dele combatendo Aragorn no Morannon. Mas desistiu. Assim o fato de Sauron nao ter corpo (invençao do filme) deixa mais aceitável ao público o fato dele nao aparecer no final, para a clássica e clichê luta final.
Mas o público não percebe essas coisas não.
E ainda bem que não terá essa cena com Sauron.

PJ tem cada idéia... :roll:
 
Acho que se mostrarem a Laracna no trailer vão mostrar que nem mostraram o gollum no trailer de ADT somente lances rápidos e enbaçados. Aquela Action Figure tava fraquinha mesmo...
 
Acho que se mostrarem a Laracna no trailer vão mostrar que nem mostraram o gollum no trailer de ADT somente lances rápidos e enbaçados.

Concordo plenamente, o PJ não vai mostrar de tão fácil assim um personagem tão aguardado, ele vai é deixar a gente c/ água na boca. (como se isso fosse necessário p/ garantir nossa presença :roll: )
 
Lukaz Drakon disse:
Eönwë disse:
Nossa ansiedade para conhecer a Laracna de PJ está perto do fim.

Ela vai aparecer no trailer a ser lançado depois de amanhã: http://www.valinor.com.br/valinor/one_news.asp?idnews=1577

"Frodo correndo na toca da Laracna...e ela logo atrás!"

Eu acho que não vai mostrar nada. Lembrar do trailer que só mostrava a voz do Gollum? Vai ser algo do tipo. 8-)

Acho que vai mostar sim... o resumo está bem claro. E as reticências e o ponto de exclamação mostram que quem quer que tenha escrito o resumo, ficou muito empolgado. Só pode ter sido com a imagem da Laracna. Ele não faria isso só por uma sugestão de que ela estava ali, correndo atrás do Frodo.
 
vai mostrar, mas vai ser igual ao Gollum!! poucas cenas e dificil de v realmente como é...agente só veio saber como era o Gollum perto do filme.
 
Deve ser a mesma parte que já aparece no teaser, apenas a câmera atrás dele acompanhando ele correndo :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo