• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn ou Arwen?

Quem vc prefere?


  • Total de votantes
    1.414
Como personagem, eu prefiro a Éowyn, pois ela é guerreira, forte, decidida, comandante.

Como mulher (beleza),... er, não tem a opção "ambas"???

Na realidade a Arwen é mais bela, já Éowyn é mais charmosa, e ambas são gostosas. :D
 
Se for beleza das atrizes com certeza a Liv Tyler...se for personagem, com certeza Eowyn(a luta com o Nazgul é sensacional)!!!! :twisted:
 
Eu não sei como alguém acha a Liv Tyler bonita... o SDA ainda é um dos filmes que ela tá melhorzinha, mas sinceramente não vejo nada demais nela... a Miranda tem um Q muito mais charmoso e belo que a Liv!!!

Sei Lá Cabeça disse:
Arwen!!
A Éowyn fica toda se jogando pro coitado do Aragorn!Eca,uma grande piranha,além de ser muito feia!!!!!! :x
A Arwen é uma boa pessoa! :D

Que é isso!!!!!!!
Ofendendo a maior guerreira dos livros!!!!!!!!
A Arwen é relamente boa... uma boa dona de casa inútil....
A mulher não faz nada prestável o livro todo!! O Aragorn merecia coisa melhor!!!!
:D :D :D :D
 
:| Coitada,pelo menos ela num fica se jogando pra homi dos outro!XD
A Eowyn se axa! Tipo
"Ai,eu sou metida a guerreira,posso ficar dando em cima do Aragorn só pq a Arwen está com seu pai velhinho triste..."
:eek:
 
Eowyn_Br disse:
Eu não sei como alguém acha a Liv Tyler bonita... o SDA ainda é um dos filmes que ela tá melhorzinha, mas sinceramente não vejo nada demais nela... a Miranda tem um Q muito mais charmoso e belo que a Liv!!!

ta louca? Já viu "Que mulher é essa?" ??? Nesse filme é q ela está um TZÃO...a Miranda é muito fraca! insossa..

Deixa de inveja :lol: brincadeira!!
 
Sei Lá Cabeça disse:
:| Coitada,pelo menos ela num fica se jogando pra homi dos outro!XD
A Eowyn se axa! Tipo
"Ai,eu sou metida a guerreira,posso ficar dando em cima do Aragorn só pq a Arwen está com seu pai velhinho triste..."
:eek:

Na boa, p/ começo de conversa a Éowyn não tinha ideia que o Aragorn era comprometido e em MOMENTO NENHUM ele diz isso p/ ela segundo do jeito que vc fala parece que ela puxou o Aragorn pelos cabelos e tacou um beijão nele :o?: nada disso ela em momento nenhum é "piranha" (muito vulgar esse termo eu diria) ela pede sim p/ segui-lo na guerra! Ela não se apaixona pelo Aragorn (ela troca meia duzia de palavras c/ ele) ela se apaixona pelo rei pelo comandante que ele era! ela era uma guerreira e ela realmente adimira o Aragorn se apaixonar mesmo no sentido total da palavra ela se apaixona pelo Faramir. Não desmereço a Arwen pq ela não é guerreira, não é pq ela não luta que ela é melhor ou pior que a Éowyn acontece que simplismente a personagem não foi trabalhada e não consigo gostar dela, Idril não vai p/ porrada e eu gosto dela Melian tb não mais elas tem um personagem e me desculpe a Arwen mau tem um 8-)
 
XD~Ok,Ok,ma seu nunca fui com a cara da Éowyn,nem com a da Arwen tb,mas quando ví lá a Éowyn fazendo mó cenninha quando a "Legolas" x=chega e ela pergunta:
Onde está o Aragorn
e a elfa responde q ele morreu,sei lá,e a Éowyn começa a xorar!XD~
 
Não,eu numca lí o livro!^^" Só ví o 2º filme!XD~ Comecei e ler o prefácio e desisti!o_O" Bom,se o carinah se casou,foi só pro algum interesse,já q ela é toda "guerreira" deve ser pra ela lutar pra ele!XD Ah,Faramir é um carinah besta lá,eu me lembro dele!XD~
 
olha, eu não to te julgando nem nada. todo mundo tem seus motivos e blablabla. considere isso só como um conselho: leia o livro.

vc vai gostar, e com certeza vai mudar sua opinião sobre determinados personagens. o faramir, por exemplo, vai deixar de ser um "carinha besta", a éowyn vai deixar de ser uma "piranha" e o haldir vai deixar de ser um "elfo boiola" :wink:
 
XD Mas eu num tenho o livro,foi uma amigo da minha prima q emprestou p/ ela e quando eu fiu pra casa dela ela falou pra eu ler!XD~ Mas é muuuuito grande,eu num tenho saco pra ler!U_U Num tenho coragem,além de usar uma linguagem muito... formal"XD~ Vou ver o 3º filme,dái eu vejo como eles acabam,bom,mas eu já ví como o Haldir acaba:MORTO! :twisted: XD~
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo