• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Haldir

Ah, o Haldir é legalzinho, sim. Ele tem... estilo, ainda mais com aquela capa vermelha (acho que era vermelha, mesmo) estilo Superman :lol: :lol:
 
Nem bote foto, senão tem gente que começa a achar defeito nela.
Eu acho o Haldir muito foda. Não diria que ele bota medo, mas que intimida aquele jeito todo confiante, esnobe dele, isso com certeza.
Lado beleza, pode não ser um gato, mas que tem uma bela boca, isso ele tem... :twisted:
 
o Haldir tem a mór cara de boiola, assim como a maioria dos elfos. :lol:

e aquela cara inchada dele? deve ter tomado bebida élfica demais. :lol:
 
X) EU ODEIO ELFOS!
XD~ Bem q ela entaum podia botar o link da foto do Haldir pra a gente ver!XD~
Eu morreria de rir,ficaria gozando da cara dele!XD~ Mas se vcs são fans do Haldir e nem kerem pensar em alguém sacaneando ele,melhor num linkar!XD
 
Por Eru, desde quando uma pessoa é feita só por aparência?
Esqueçam a narega do Haldir, a carona dele, e o jeito, e olhem a ironia.
Haldir tem estilo, isso conta +...
Seria meio boiola se ficasse piscando ou saltitando, somente...
:roll:
 
Eu não sei como ele é sem a caracterização :o?: mas não gostei muito dele como Haldir não :disgusti: não sei esplicar direito mais parece que não bate em nada c/ o personagem que eu li ele ta feio mesmo no filme :eek: o que não quer dizer que ele seja feio normalmente isso eu já não sei :mrgreen:
 
XD~ Eu num axo o Hladir todo estiloso não,afinal,todos os elfos são iguais!XD~
Olhos azuis,mauricinhos,cabelinho loiro,grande,trancinha,arquinho na mão,capinha xik...
XD~é sempre assim!O_O
 
Cleara Brockhouse finalmente alguém concordou comigo. Sim ele tem uma bela boca, é é claro que eu não botaria fotos dele aqui, não sou louca de entregar de bandeja para todos, o site oficial dele, entre outros que faço parte.
Se você quiser, posso te mandar umas fotos dele, que tenho certeza que você nunca viu. Você vai babar. :grinlove:
Se eu pudesse colocar fotos dele aqui, sem mencionar o site, seria muito lega, só para calar a boca de todos que o acham horrível.
 
Cleara Brockhouse disse:
Por Eru, desde quando uma pessoa é feita só por aparência?
concordo plenamente com vc
Esqueçam a narega do Haldir, a carona dele, e o jeito, e olhem a ironia.
Haldir tem estilo, isso conta +...
é..tipo...fechem o olho quando tiver cena com ele e imaginem um elfo bonito...

Seria meio boiola se ficasse piscando ou saltitando, somente...
:roll:

tem razão... o haldir é boiola mas não fica só pulando e piscando!!


:mrgreen:
 
Eu já vi o Craig na Xena, ele é moreno.... Muuuuito diferente do elfo... pra não fugir a regra.


Tauraherion disse:
Seria meio boiola se ficasse piscando ou saltitando, somente...
tem razão... o haldir é boiola mas não fica só pulando e piscando!!

Pois é, ele também mata muitos orcs malvados, e deve cuidar muito bem daquele cabelo...
Na boa Taura, isso é inveja... :lol:
 
XD~Pq ele teria inveja de um elgo boiola,de cabelo grande(isso ker dizer q gasta muito tempo pra tratar,UI),arco pesado pra carregar(ui,aind atem as flexas!X_x") e q ainda por cima MOOOOOOORREU graças a Deus! :lol:
 
Isso aí é preconceito. Mesmo se ele for boiola, isso não tem nada a ver, já que ele é um excelente guerreiro, e não devia ter morrido.
Se bem que a morte dele foi tão forçada, aquela carinha de ? dor?? :o?:
 
Para mim Haldir foi das personagens mais mal conseguidas do filme. Haldir no livro é um guardião das fronteiras, é um guerreiro, é simples (isso vê-se na maneira como ele fala com Frodo sobre a sua terra), não um elfo com ar arrogante, amaricado, lider de uma força especial criada para salvar Rohan.
No segundo filem utilizam apenas o nome de Haldir, era preciso um elfo de Lorien que chefiasse um grupo de elfos, escolheram Haldir para n ter que iventar nomes e criar mais personagens. Se ja os elfos a chegar ao Helms Deep é um desvirtuamento brutal da obra a personagem de Haldir abusa desse desvirtuamento.
 
Samwise Português você disse tudo agora. Adorei o modo como você falou sobre a personagem Haldir.
Sim, ele é tudo isso que você falou. Foi escolhido para liderar os elfos até Helm.
 
Cleara não acho que tenha forçado a cena de sua morte. "aquela carinha de dor" como você disse, foi muito bem interpretada. Ele é um ator de teatro, já fez umas 20 peças e sabe muito bem o que é interpretar um personagem que é imortal e derepente morre assassinado.
Rímel, sim eles colocaram rímel nele. Por que? Para reafirmar a expressão nos olhos de um guerreiro e para ressaltar mais uma vez, a beleza dos elfos de Lórien. :grinlove:

A mensagem sobre o rímel vai para Ana Lovejoy que falou sobre isso.
 
a maquiagem foi mal feita. tava grosso pra caramba, teria dado um efeito muito melhor se tivessem usado rímel incolor. :eek:

e o fato de ele ter anos de teatro não justifica aquela cara horrorosa que ele fez na cena. fazer o q? ninguém é infalível e até os melhores tem seus piores momentos :lily:
 
Cleara Brockhouse disse:
Isso aí é preconceito. Mesmo se ele for boiola, isso não tem nada a ver, já que ele é um excelente guerreiro, e não devia ter morrido.
Se bem que a morte dele foi tão forçada, aquela carinha de ? dor?? :o?:
Num é não!
Ser boiola é uma característica dele,vc é q está vendo o preconceito,vc está vendo q ser boiola é uma coisa ruim,e eu não disse isso em nenhum momento.
O preconceito está na cabeça das pessoas,vc interpreta como kisre o fato de ele ser boiola,vc interpretou dizendo q isso é um xingamento a ele,mas para alguns podem até me aplaudir dizendo q sre boiola é ótimo (?) U_U
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo