• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

Bowser disse:
Aih eh que ta, nem sempre eu sei. Mas dá pra saber se o cara por exemplo for afeminado, com aquela voz de travesti, ou então tiver de mão dada na rua com outro cara. Como eu disse, se o cara não aparentar, entao ele não é.
Pronto! Aí está. Seu preconceito não é necessariamente contra gays, mas necessariamente contra caras afeminados... Isto está ficando cada vez mais interessante... :think:

Bowser disse:
Não existe nada mais belo que MxM
Nisso até o Bowser vai ter que concordar
Como eu já disse, não sou de ferro =P

...

Kyo tirou as palavras do meu teclado:
Contradição detectada... :aham:

Reconsidere o que você escreveu aí, porque antes você me disse algo totalmente diferente...

Bowser disse:
Fala logo "Bowser, seu imbecil", poupa linhas.
Bowser, seu imbecil! Apesar de sua cabeça dura, podemos ser muito amigos. :wink:


Gildor disse:
Bowser disse:
Uma forma de salvar a amizade comigo seria ele esconder.

Legal, cara. Você me fez rir mesmo com essa. Sua definição de amizade é mesmo bem peculiar.
Daqui a pouco vou querer saber como eu devo preencher meu currículo para me candidatar a uma vaga de amigo do Bowser! :mrgreen:
 
Quanto ao negócio das tomadas, eh a sua combinaçao com 2 objetos oras. vc tem 2 aparelhos de som e 2 tomadas, em vez de ligar um aparelho em cada tomada, liga um aparelho no outro e uma tomada na outra.
Mau exemplo, aparelhos e tomadas não têm uma anatomia que permita o encaixe de dois plugs iguais, o que não ocorre com os humanos. O exemplo que o cara deu não foi no sentido de encaixar dois objetos, ele disse que existem tres combinaçoes possiveis com dois objetos de acordo com a probabilidade. (é probabilidade? Eu acho que sim, mas o nome não combina. Bom, anyway, ou é isso ou a matéria que vem antes dessa.) As chances são A com A, A com B e B com B. Estou explicando, mas sei que você entendeu de primeira. Impossível não ter entendido. :obiggraz:

Voce tá fazendo de propósito pra me confundir
Isso prova que você ou está zoando com nsosa cara ou é preconceituoso pra imitar alguém, pois qualquer um que tenha ponderado antes de assumir um ponto de vista consegue falar sobre ele sem se contradizer nem ficar confuso pelos argumentos dos outros. :wink:
 
Legolas, vc ve q isso eh complicado quando tem uma legiao tentando te fazer mudar de idéia, coisa que eu simplesmente nao quero fazer.

:eek:

Pois é, e inclusive é isso que me faz perguntar porque eu ainda estou postando aqui. Afinal, como você mesmo disse algumas páginas atrás:
Voce quer que eu mude esse meu pensamento conservador só porque não posso provar que ele é logico?

Ou seja, você sabe que esse pensamento não é lógico. Sabe que não pode reforça-lo usando argumentos não-risíveis. No entanto, insiste em defender essa visão, em vez de tentar abrir um pouco mais seus horizontes raciocinando em cima do que as pessoas estão tentando expor.

Mais do que nunca, Musashi está certo aqui também.
"A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice"
 
Pronto! Aí está. Seu preconceito não é necessariamente contra gays, mas necessariamente contra caras afeminados... Isto está ficando cada vez mais interessante...

Ora essa, mas a unica forma de saber de vista se o cara eh gay eh se ele for afeminado. A não ser que ele ande com uma camisa escrito "100% Gay" ou coisa parecida...Mas tem kras q eu conheço que sao meio estranhos nesse sentido mas tem namorada e tudo... aih eh azar mesmo do cara ter trejeito heaheah

Putz... E o que é "ter jeito"? Não ser o que você considera normal para um homem? Para de ser bobo, Bowser... Ninguém disse que você dita as regras pra dizer o que é certo e o que não é, você está sendo levado pela sociedade que diz (alias, disse, atualmente a "corrente de pensamento" é outra) que homem tem que ser macho. Se todos disessem que homem tem que ser afeminado e você fosse ensinado assim duvido que você não achasse normal. Cuidado com seu conceito de certo e errado... :wink:

Alias, é totalmente estranho você aceitar o homossexualismo feminino e não o masculino, é prova de sua falta de coerência. A+A é tão "anormal" como B+B no mundo onde A+B é o único aceitável, não é? Você não pode simplesmente aceitar A+A porque te dá tesão e não aceitar B+B porque não te dá.

Sinceramente, acho que essa de "homem com homem é nojento" já não tá com nada, eu lembro há um tempo atrás quando isso era o mais comum, hoje em dia muitos estão mudando de opinião... Eu mesmo, quando era guri, pensava assim. Hoje em dia acho até "charmoso"...
 
por isso que eu disse já também que isso nao eh certo, apesar de tudo
O que me impressiona é sua confiança ao dizer que uma coisa é certa e outra não. Não é o fato de você, ou a maioria das pessoas, pensar desse modo que torna isso certo. A história já provou isso, portanto não seja tão ávido pra julgar o que é certo e o que não é, principalmente se baseando em idéias que datam de a muito tempo atrás.
 
Bowser, como o próprio Legolas disse, seus conceitos tem uns 500 anos... Isso, alias, tem um reflexo da própria sociedade, das religiões e a interação de ambas... É o mesmo que, hoje em dia, você dizer que os índios não tem alma e você está certo disto. Não é lógico, não é possível prova-lo, mas pode ser sua opinião. Faz sentido? Claro que não... Porque não aceitar o homossexualismo deveria?
 
Eu já sabia. :think:

Hm, eu resolvi anunciar junto com o Ris (não que tenhamos algum tipo de relação extra-profissional) que sou bissexual. Ok, não é lá grande coisa (pelo menos não para mim), mas para ele faria diferença. Ele tá tão nervoso que o batimento cardíaco dele tá acelerando a conexão.

Uh, tá, é isso.
 
Não é que sabia, acho que desconfiava
mas isso não muda o que eu sinto pelo Ristow
Gosto dele como ele é
já batemos bons papos no telefone, hoje mesmo tive a minha quinquagésima visão de como seria estar num encontrão, sem culpas, eu vinha atrás da Taills escondida hehehehehe
e depois me apresentava e ai corria loucamente para abraçar o Namus e depois perguntava pelo Ristow, ele aparecia e eu apertava todos os ossos dele de emoção, e rodava ele na grama hahahahaha Tadinho
Ursinho Te Adoro, independente de você ser até verde e orelhudo, cabeludo, o que for

Mil :kiss: :kiss: :kiss:
Pode contar com o meu apoio e meu carinho
 
Bom, do Kim eu já sabia e isso nunca fez diferença na minha amizade por ele. Minto, no começo eu não encarava com tanta naturalidade, até por ser algo que eu não tinha tido contato antes, mas hoje em dia eu penso que é uma grande besteira se preocupar se seu amigo é gay ou hetero, ou o que os outros pensam disso...

E Ristow, não nego surpresa, nem desconfiava, mas admiro muito a sua coragem. Não baixe a cabeça, não desanime, siga a sua vida e procure sempre a sua felicidade...

E faço minhas as palavras do Eru. :x
 
Dur
O que se passa na cabeça de alguém pra romper amizade com alguém, por ser gay? Que diferença isso faz na amizade? O cara não era gay esse tempo inteiro, e nesse tempo inteiro não se deram bem?
Burrice é pouco pra definir.

Tem pessoas que são tão estúpidas e cegas que passam horas falando, e escrevem muitas e muitas linhas, e dão muitas e muitas voltas, tentando justificar coisas sem sentido e defender teses falidas desde que o mundo é mundo. Pelo amor de Deus, nossa sociedade tem meros quinhentos anos de existência, existiram impérios que duraram milênios e eram predominante bissexuais. É a mesma coisa que ser judeu, mulçumano, maçom, negro, japonês... É um fato, você não fere os direitos de ninguém com isso. Dá um tempo, cadê a inteligência aqui?
Nós já passamos por coisa parecida várias e várias vezes ao longo dos anos, ninguém aprende... Você vê, pode faltar toda a espalhafatosidade, mas no fundo, uma condenação tão idiota não é muito melhor do que aquelas que moveram o nazismo, ou a ku klux klan, ou os problemas do Oriente Médio... Se odeia os gays, odeie a si próprio primeiro, odeie a intolerância, a única coisa realmente intolerável, a única coisa que impossibilita a convivência... Com o resto todo, pode-se perfeitamente conviver. Não há negros, gays, judeus, fracos, fortes, homens, mulheres... A única coisa que nós todos somos realmente, não é nada, senão seres humanos.
 
OK, calma. Antes de mais nada - Eru e Alf... não sei o Ristow, mas eu não sou uma florzinha indefesa que precisa ser protegida. Posso me virar sozinho. Mas valeu pelo apoio. =P

Muot, sobre o seu post... não é bem uma questão de 'inteligência'. Algumas pessoas foram criadas em outras épocas, famílias e religiões diferentes da sua, da minha, do Ris, etc - elas podem até vir a entender o que você quis dizer, mas não é tão simples e fácil para elas compreender o que realmente significa e aceitar tudo isso. Estamos acostumados a algumas coisas na vida e quando uma delas é drasticamente alterada, nem sempre aceitamos na boa mesmo que seja 'simples de entender'.
 
Bowser disse:
Melkor disse:
Você deixaria de beijar sua namorada em publico porque os outros não gostam?
Homem beijar mulher eh normal
Depende de onde e quando. Há lugares em q um homem e uma mulher andarem d mãos dadas é o máximo q os costumes permitem

Bowser disse:
Quanto ao negócio das tomadas, eh a sua combinaçao com 2 objetos oras. vc tem 2 aparelhos de som e 2 tomadas, em vez de ligar um aparelho em cada tomada, liga um aparelho no outro e uma tomada na outra. :wink:
Vc se esquece que mulheres não tem apenas vagina pra ser penetrada, e inclusive algumas até gostam mto da outra entrada (q homens tb tem), sem contar com caras q pedem sexo anal com mulheres msm.

Kiwi: bem q eu desconfiava d vc e o Strider! :lol: :lol: (num to zuando não, viu? É só q na verdade acredito q seja só brincadeira - mas se não for, tb não me faz diferença)
Ristow: boa sorte aí com as possíveis mudanças agora q "publicou" isso
 
Kiwi disse:
Muot, sobre o seu post... não é bem uma questão de 'inteligência'. Algumas pessoas foram criadas em outras épocas, famílias e religiões diferentes da sua, da minha, do Ris, etc - elas podem até vir a entender o que você quis dizer, mas não é tão simples e fácil para elas compreender o que realmente significa e aceitar tudo isso. Estamos acostumados a algumas coisas na vida e quando uma delas é drasticamente alterada, nem sempre aceitamos na boa mesmo que seja 'simples de entender'.
Eu estou ciente disso, mas é algo que eu acho que vale a pena ressaltar, assim como eu também cometo as minhas burrices, assim como qualquer um, e devo infinito respeito a quem me indica essas burrices.
Isso sem falar que eu também fui vítima de preconceito muitas vezes à minha própria maneira e não me foi nada agradável, e acredito que eu não seria homem de verdade ficando calado diante de algo que eu já passei na pele. Pra ser sincero, me enerva mesmo.
 
Malva Cachopardo disse:
Kiwi: bem q eu desconfiava d vc e o Strider! :lol: :lol: (num to zuando não, viu? É só q na verdade acredito q seja só brincadeira - mas se não for, tb não me faz diferença)

Imaginei que alguém diria isso. :lol:

Gente - acreditem ou não - o Rodsinho é hetero. :wall:
 
Ristow e Kim :clap:

Só posso dizer que admiro o que fizeram

minhamae tah me chingando entao vo sair da net...mas he isso.... espero que sejam felzies...e num muda em nada minha amizade com vcs..pelo contrario ...os admiro
 
Bowser disse:
Legolas, vc ve q isso eh complicado quando tem uma legiao tentando te fazer mudar de idéia, coisa que eu simplesmente nao quero fazer.

Cara, eu cheguei a uma conclusão nao sao alguns posts que vao fazer alguem mudar de ideia, ainda mais sendo sobre assuntos delicados como esses, eh como eu disse antes um outro assunto que eu considero demorado eh religiao, sempre vai ter alguem q concorde ou discorde de vc, nao eh? Eu sei que alguns vao dizer que forum eh para isso mesmo, mais esses assuntos acabam se tornando chatos que nao da mais vontade de falar para nao antigir os outros sem querer, o que acaba acontecendo quando o assunto vai se extendendo.

Eh o seguinte, eu ja disse oq eu penso, mais se eu por acaso descobrir que um amigo meu eh gay eu vou tentar conversar com ele dizer oq eu acho sobre isso, se eu ver q o lance dele eh esse mesmo eu vou continuar sendo amigo dele desde que ele respeite o meu espaço, por que afinal de contas cada um eh dono de vc mesmo, eu nasci hetero sexual como todo mundo, e so segui a linha reta e quem se desviou paciencia, mesmo que eu concorda-se com isso, eu disse "mesmo", nao iria adiantar muita coisa.

Desculpe se eu atingi alguem, mais eh melhor ser verdadeiro do que ficar na falsidade.

Ristow disse:
Preferi não abrir um tópico só pra fazer isso (já é meio sensacionalismo e desnecessário)

Gostei da sua atitude, nao vejo por que criar um topico so para dizer a sua opçao sexual, para mim isso eh besteira, nao vejo o por que de fazer isso! Eh so se apresentar normalmente.

Eu vou continuar a falar com o Ristow normalmente, cada um na sua.
 
Olha, sem comentários e piadinhas bestas nesse tópico, ouviram?

Quaisquer desse tipo vão ser deletados.
 
Bowser disse:
Quanto à imagem aí das lesbicas isso tem a ver com aquela comum fantasia de transar com 2 mulheres e tal.
Porém imagem ta errada e eu não gostaria de ver isso acontecendo com nenhuma amiga minha, muito menos com alguém da minha família.

PS: Zanza, você provavelmente com a imagem aih tentou me fazer cair em contradição, mas não foi dessa vez. Bwahaha

Zanza disse:
Agora farei outra pergunta, você já teve esta fantasia?

Bowser disse:
Já sim, eu não sou de ferro. Mas nao acho que seja certo.

Muot-Hart disse:
Não existe nada mais belo que MxM.
Nisso até o Bowser vai ter que concordar

Bowser disse:
Como eu já disse, não sou de ferro =P

Zanza disse:
Contradição detectada...

Reconsidere o que você escreveu aí, porque antes você me disse algo totalmente diferente...

Bowser disse:
Voce tá fazendo de propósito pra me confundir :aham:
Não cara, não estou fazendo isto para te confundir, só estou te PROVANDO como uma pessoa sem argumentos só fica embromando e não consegue sustentar nem uma mera idéia. Isto só mostra que você está confuso desde o início da discussão. Você começou botando banca de “corajoso” por dizer o que pensa, mas agora tá enredado até o pescoço porque não consegue explicar um simples comentário...

Gothic Legolas disse:
Cara, eu cheguei a uma conclusão nao sao alguns posts que vao fazer alguem mudar de ideia, ainda mais sendo sobre assuntos delicados como esses...
Isso também já foi deixado bem claro aqui. Ninguém quer que as pessoas simplesmente mudem de idéia. Só estamos querendo que se reflita sobre o assunto e não se descarte um argumento sólido baseado em “achismos”, ok?

Se você é contra alguma coisa existe um porquê disto, não simplesmente: “É minha opinião e que se foda!” :wink:

Gothic Legolas disse:
Eu sei que alguns vao dizer que forum eh para isso mesmo, mais esses assuntos acabam se tornando chatos que nao da mais vontade de falar para nao antigir os outros sem querer, o que acaba acontecendo quando o assunto vai se extendendo.
Se você considera assuntos dignos de discussões chatos, nem comente, pois todo seu comentário é sujeito a questionamentos.
E os tópicos só tendem a “briga” quando um dos lados não tem argumentos fortes o suficiente para sustentar seu ponto de vista. Neste caso seria melhor a pessoa sem argumentos simplesmente reconhecer que não tem como justificar seu ponto de vista, pensar a respeito e só voltar a postar quando conseguisse defender sua idéia ou quando surgir uma discussão diferente sobre o tema... :wink:

E só para não deixar passar. Ristow , Kim e qualquer outro que tiver coragem de tomar uma atitude parecida:
:clap:
 
Wow!!!! Palmas para o Ristow e para o Kim!!!! :clap:

Eu já sabia de ambos..... em uma troca de confissões, tempos atrás.


Sim... troca de confissõe. POis eu contei algumas coisas minhas para eles.
Para começar, eu nunca curti esse lance de rotular "hetero", "homo", "bi"...... acho totalmente desnecessário. Mas dentro desses "padrões" eu sempre fui hetero, e nem cogitava a hipótese de ficar com outro homem. Não achava repugnante, só achava que nunca iria ter o interesse ou vontade. Mas acontece que eu tive vontade e levei em frente. Não tive medo do que poderia acontecer e namorei um homem durante quase 7 meses. Foram 7 ótimos meses que poderiam continuar eternamente, mas que a distância atrapalhou e muito.... além de outros empecilhos de ambas as partes, mas que já foram perdoadas, mas que mesmo assim deixou um clima estranho. Continuamos super amigos, felizmente e ele me abriu uma porta que eu não sei se será preciso fechar (ou se eu vou querer). Não é por causa disso que vou sair ficando com qualquer homem que aparecer, da mesma maneira como não fico com qualquer guria que aparece. Acontece que se acontecer de novo eu não vou ter medo e nem achar estranho, pois é bom do mesmo jeito.
É por isso que não gosto de rótulos, pois não sei como me definir.....

Não tenho vergonha disso, tanto que as pessoas que eu mais gosto e confio sabem.... parentes ainda nenhum sabe, aliás.... ninguém precisaria saber disso mesmo.... pois não é de interesse de vcs e isso TEORICAMENTE não deveria mudar nada a visão de vcs sobre mim. Se mudar, tô nem aí... mostra quem realmente pode ser considerado amigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo