• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movimento do vai e vem

Muito legal, to na escola com meus colegas (matando aula de português) e eles também acharam legal...Vc e suas coisas interessantes Tisf...Não dá pra fazer de primeira, depois que vc faz algumas vezes vc consegue...
 
Eu li isso num tópico.. acho que foi o Kanawati que escreveu.. Eu fiz e deu certo!!! Fiquei uma hora fazendo e observando a magia da natureza!! :D
Pra quem não consegue, tenta rodar o pé no ar e não no chão :mrgreen:
O caso é coordenação motora :P
O mesmo esquema de dar tapinhas na cabeça e esfregar a barriga
 
Já tentaram dar tapas fortes do lado direito da cabeça enquanto enfiam o dedão da mão esquerda na narina direita? É impossível! Se você conseguiu, talvez não esteja batendo tão forte na cabeça...ou não está enfiando o dedão na narina correta! Tente em outros níveis de dificuldades, é divertido!
 
Inho disse:
Já tentaram dar tapas fortes do lado direito da cabeça enquanto enfiam o dedão da mão esquerda na narina direita? É impossível! Se você conseguiu, talvez não esteja batendo tão forte na cabeça...ou não está enfiando o dedão na narina correta! Tente em outros níveis de dificuldades, é divertido!

Não tive dificuldades. :g: É fácil, fácil... e nojento... :eek:
 
1- Cada uma das duas porções laterais da cabeça, situadas acima do zigoma...

É a região acima da orelha.. .. mais pro lado da face... :wink:
 
Eu fiz e não encontrei dificuldade nenhuma, só dói um pouco, e ta sangrando um bocado mas foi facinho de fazer :D

Passem desafios mais dificeis :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo