• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida nos Cinema? SIM! [E tem o Viggo também]

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O ......
não acredito, nun pode ser, é bom demais pra ser verdade.....
meu, é bom memo que isto seja verdade memo, por que senão eu vou pirar, eu juro que vou fazer um ataque kamikaze com um 747 em cima do prédio da sede da warner,hehehehehe :lol:
 
:D - Tolkenianos,

-Aparelho de DVD que leia Área 1: US$ 175,00

-Versão Extendida de "A Sociedade do Anel" : US$ 50,00;

-Versão Extendida de "As Duas Torres" : US$ 50,00

-Poder ir ao CINEMA assistir ambas versões extendidas dias antes de "O Retorno do Rei", NÃO TEM PREÇO. Só a Warner mesmo. !!

-Yahooo !! Vamos tolkenianos, a nossa espera se tornou deveras melhor.

-Sexta-feira tem o trailer, dezembro está quase aí e a expectativa continua a crescer.

-Estou me contendo no momento...me contendo...me contendo...

-Até mais e contenham-se, 8-)

-Chaozu :wink:
 
como ja disse no outro topico:
isso é MARAVILHOSO!!!!!!!!!
assistir as versões extendidas é a melhor maneira de esperar pelo Retorno do Rei, da até para esquecer o pq do filme ter ido parar no dia 25 de dezembro...
 
Papai Noel chegou mais cedo

Putz!

Eu estou mal acreditando que isso vai realmente acontecer......

Tentei baixar na internet a edição extendida, mas meu computador é fraquinho e só consegui ver uns 15 minutos...
O povo vai chorar vendo Concerning Hobbits, a primeira cena depois da introdução!!!!!!!!!!
Depois dessa eu até perdoo a Warner por ter adiado o RDR...
A coisa mais fantástica do mundo!!
40 minutos de ADT a mais vai ser de arrepiar... o trailer da EE no DVD de ADT mostra cenas novas com Gollum.... My precious!
A qualquer minuto vou começar a chorar. Primeiro, mandarei um e-mail muito atencioso à Warner.
 
Quem não quiser ir ver Xuxa vai ver a estendida :dance:

Já vi que vou ter que ir pra Sampa, mas vai mais que compensar!

Anyway hoje é um dia especial pelas notícias e pelo Fórum chegar a 7000 cadastrados :beer:
 
:dance: :clap: :dance: :clap:

Depois dessa 25 de dezembro não vai ficar tão longe assim...
Quer coisa melhor que a trilogia inteira em um único mês?(vou acabar c/ minhas economias... :mrgreen:)

Agora todos aqueles que maldiziam a warner terão de se ajoelhar e agradecer...
Demorou mas eles não deixaram a gente na mão!
 
O..o estendido!Irra!!!Goootcha! E no cinema, meu deus, no cinema! :grinlove:

E o Viggo..bom, whatever, não vai dar nem pra vê-lo de longe...XD

Que coisa feliz!Feliz feliz feliz! :grinlove:
 
IMPOSSÍVEL SAIR NO CINE E NUM SAIR EM DVD!! SE ESSA NOTICIA FOR TOTALMENTE VERDADE COM CERTEZA TEREMOS OS DVD'S! :mrgreen:
 
Essa é uma boa nóticia para nós que esperamos
Ver os filmes versão extendida no cinema antes de ver a estreia de RdR
É um presentão até porque vai refrescar a memória dos acontecimentos e dar mais uma idéia de filme único, imagina quemj reclamou que o filme não tinha final ou que ADT era solto, como vai ficar depois dessa hehehehehehe
E sim eu acredito que vai sair a versão extendida em DVD
Ai Ai vai ser um rombo no orçamento, que vai ser bem recompensado :D
 
Puuuutz! eh passa o fim do ano no cinema :P

Pena q eu vo ter varios vestibulares pra faze e talz, entao nem vo ta tranquilo, mas que ver todos os filmes do SdA eu vou. Tb tem Matrix e ate o Casseta e Planeta...

Mas eh craro q SdA eh o mais esperado...
 
icon007.gif

icon028.gif

icon048.gif

Gente, sério, desceu uma lágrima quando li estas notícias.
Vcs têm noção?
Aragorn,ops, Vigo no Brasil, simplesmente o principal ator do ultimo filme da trilogia,num é um orc, ou 45° figurante, ou algum ator q fez ponta. Acho muita consideração conosco! Pra :x compensar todas as humilhações q temos passado até agora.
Mas as versões ext no cinema,ai meu coração! Com qto tempo será q chegam pra gente comprar hein?
MUITO, MUITO FELIZ,
icon126.gif

EU AMO TOLKIEN, EU AMO A WARNER , EU AMO NEW LINE, EU AMO PJ! EU AMO A VALINOR! EU AMO FRODO!
 
Bem quando eu tinha perdido a minha esperança na Warner eu recebo um presente desses... :D :D :D DIA FELIZ...DIA FELIZ.
 
Quais serão os programas de tv q Viggo irá? MTV, o cine num sei o que com a Marina person?Luciano Huck? Serginho Grissmam?espero q informem por aqui todos os passos dele. Acho q ele ficará no eixo Rio-São Paulo né?
 
bem como eu moro em uma cidade nem um pouco importante, então não vou versão extendida nos cinemas
Rezo pra que lancem os dvds. e que eles não sejam muito caros.
 
Eu espero que em Porto Alegre/RS passe os filmes....minha preocupação é que o escritório regional da Warner fechou....

Gaúchos....vamos a GUERRA.....o Cinemak TEM que passar.....dia 25 vou pra Porto....e que façam maratona no primeiro final de semana!!!
 
Das duas uma: ou este será o melhor pré-natal (no bom sentido) e o melhor natal da minha vida até hoje.... ou não...

Mas não posso esconder que ESTOU FELIZ PRA C@R@LH0!!!!!
Mesmo tirando 9,5 em 25,0 na prova de Fisiologia Vegetal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo