• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Tah, dessa vez não vou errar. :lol:

Faltam 93 para a estréia de "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei" no Brasil!!!!!!! :wink:

Vlw aew pessoal! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Opa, mandei antes!
Vamos tentar de novo. :lol:

Tah, dessa vez não vou errar. :lol:

Faltam 93 para a estréia de "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei" no Brasil!!!!!!! :wink:

Vlw aew pessoal! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Editado pelo Taura:

HUAhuHUAhuaHUAhuahuahuauhah
Essa foi disputada!!!!!
Parabens! Finalmente vc marcou o ponto!
 
Maníaco disse:
Opa, mandei antes!
Vamos tentar de novo. :lol:

Tah, dessa vez não vou errar. :lol:

Faltam 93 para a estréia de "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei" no Brasil!!!!!!! :wink:

Vlw aew pessoal! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Too late!

Eu esqueci denovo do tópico... :disgusti:
 
Bom... do tópico eu nem vou tentar participar... mesmo pq raramente conecto de noite... mas minha contagem particular eu tou fazendo... fiz que nem o Dirhil ano passado... fiz um cartaz com os dias que faltam, e mudo os números e risco um dia no calendário de noite...
 
Cheguei atrasadinhA!!!! :oops: :oops:
Quase chorei a hora que li na página inicial a noticia de que a versão extendida vai passar nos cinemas!!!!! Ainda não tô acreditando!!!!! Espero que aqui em Recife tb passe, pq o Nordeste quese sempre é esquecido nessas horas!!!!
 
Consegui, pelo menos uma vez eu participei da contagem. :lol:

Faltam 91 dias para o Retorno do Rei, 85 dias para As Duas Torres - Versão Extendida nos cinemas e 78 dias para A Sociedade do Anel - Versão Extendida nos cinemas. :D

Ô Dezembro, chega logo vai!
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
vai assistir a estréia com a gente esse ano, moça? :grinlove:
Olha... com o convite vindo com tanta antecedência.. e levando-se em conta que vai ser num feriado... possível... realmente possível...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo