• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificados do Fórum

Pessoal de São Paulo

Procuro meninas de São Paulo, que queiram trabalhar, e estejam disponíveis depois das 16:30.

Ps... e que gostem de crianças...

URGENTE!
 
Compro CD's do Helloween:

- Keeper 1
- Keeper 2
- Pink Bubbles go Ape
- Dark Ride
- Metal Jukebox
- Live in UK
 
{Scarlet Rose} disse:
Pessoal de São Paulo

Procuro meninas de São Paulo, que queiram trabalhar, e estejam disponíveis depois das 16:30.

Ps... e que gostem de crianças...

URGENTE!

Pedofilia é crime...
:lol:


Aqui pode anunciar Bootleg??
:o?:
 
Estou vendendo um CD do Venom - Resurrection. :eek:
Se alguém se interessar, MP!

obrigada =]
 
Vendo cards da Marvel, diversas séries dos anos 90, inclusive especiais, baratinho, baratinho... :wink:
Motivo: tenho que dar espaço para minhas transqueiras do SDA! :mrgreen:
Se alguém estiver interessado, mp para a titia. :D
 
bom... eu num vendo por enquanto... soh keria saber quanto tah valendo atualmente a Coleção de Cards de 1995 do Spider-Man (completa), incluindo todos os especias: tanto especiais normais como os transparentes e os holográficos (184 cards no total). Se eu não me engano a fabricante eh a Wizards Of The Coast... mas tenho que conferir depois... quem souber do preço atual ou tiver informações MP me pliz...
Aqui tem umas imagens:

001.jpg
gw1.jpg
gw1b.jpg
mp8.jpg


** Cloud ao som de Smashing Pumpkins - Disarm (Unplugged) **
 
Eu to vendendo:

CD do U2 - All That You Can't Leave Behind (perfeito estado)
CD do Creed - Human Clay (perfeito estado)
Livro - Artemis Fowl (perfeito estado)
Livro - Jane Eyre (bom estado)

E compro o jogo Myth - The Fallen Lords

Quem estiver interessado me manda um MP
 
Fala Galera,

Por motivos financeiros estou me desfazendo da minha colecao de cartazes do Senhor dos Aneis - AdT.
Tenho tanto os cartazes que ficam nas molduras dos corredores dos cinemas, os quais vc pode mandar emoldurar, quanto tenho tb aquele cartaz de tri-pe, que fica em pe, de 1.80m e que e 3D.
Estou aceitando ofertas em ambos.
Estao todos 100% novos!!!

para contato envie email para: romero_martins@ig.com.br

Abracos,
Romero!!
 
Sim duque é a solução. enquanto num arrumo um cafetão.


Vendo

Mouse Kensington WebRacer. Ele não é trackBall nem óptico, é pad estilo notebook.
13854778_1640.jpg

13854778_4999.jpg


Qualquer informação, e-mail ou MP. Prefiro MP.

Valor de Mercado R$99,00.

Vendo bem abaixo desse preço (65 reais - negociaveis). Negociações jah sabem.



Alugo ou Vendo

Casa em são Paulo. A casa é grande pra caraio, no jaraguá, do ladinho da estação de trem. É a casa que o ka bral morava, porem, totalmente reformada. Teto, azuleijo, paredes. a casa tah uma belezinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo