• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua lingua tolkieniana preferida?

Gosto mais desta:

  • Adûnaico

    Votos: 0 0,0%
  • Westron

    Votos: 0 0,0%
  • Khuzdûl

    Votos: 0 0,0%
  • Entês

    Votos: 0 0,0%
  • Rohirric

    Votos: 0 0,0%
  • Sindarin

    Votos: 0 0,0%
  • Lingua Negra de Mordor

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    646
Sindarim é a mais bela e tem a escrita mais bonita!!
Tenho uma tatuagem com o simbolo do Tolkien ( meu avatar) e abaixo esta escrito "Senhor dos Anéis" em sindarim.

Quer maior prova de amor!!!!!!!! Sou apaixonada por Tolkien!! :wink: :wink:
 
Putz, com certeza eu curto muuuito mais o Sindarin... :mrgreen:
Vcs podem até se espantar, mas quando eu não sabia q tinha o Ardalambion, eu ficava dias e dias estudando essa língua 8O maravilhosa q Tolkien criou...

Tirei de várias fontes a caligrafia perfeita para se escrever o sindarin... :aham:

Putz, sem noção esse Tolkien, chego até a ter raiva desse mardito sê tão inteligente!! :x

Minha vida mudou depois q eu comecei a ler Senhor do Anéis...

A propósito, vejam a minha assinatura...

TUDU SINDARIN!!
 
Eu gosto do rohirric.....mesmo sendo uma língua pouco digulgada ela combina muito com o povo de Rohan, que é o povo tolkeniano que eu mais adoro!
 
Euzinha voto no quenya....
Na minha opinião,é a lingua mais bonita que Tolkien criou...
Eu tô tentando aprender pelo menos a falar alguns nomes ou até mesmo criar c/ o Curso de Quenya...
Mas tb curto sindarin...Pena que seja mais complexo
:(
 
(meu primeiro post no Línguas! :mrgreen: )

Eu gosto muito do Quenya, mas a que eu mais gosto mesmo é da Lingua Negra de Mordor, pois a sonoridade, por incrível que pareça, me agrada. Acho que ela faz mais ou menos o mesmo efeito no meu cérebro que quando eu ouço Alemão.
 
Lingua Negra de Mordor !
Apesar de achar Sindarin e Quenya lindas...
Mas como disse o Mestre Yoda, a Lingua Negra assusta e é mais violenta ! ^^
 
Eu sempre fico em dúvida entre o quenya e o sindarin, acho ambas muito bonitas. :grinlove:
Ah! o entês também é muito interessante, embora não tenha beleza.
Beijos Riedel :) :D
 
Poxa... Entês é mais loco. Eles falam devagar porque vivem muito. Aí a vida deles é tão grande q a fala deles é a mesma coisa da nossa. Por isso eu gosto de entês. Bu-ra-rum! Sem falar que tipo, sei, sabe? Eles falam devagar. Parece baiano, saca? HAHAHAHAHAHAHAHAHA Muito locão!
 
Bem nunca estudei elas muito, mas prefiro Quenya ou Sindarin... entre essas fico com a primeira que é mais fácil... :mrgreen:
 
Língua Negra de Mordor é a melhor!!
Eu gosto mto de Quenya tbm..mais eu acho q a Língua Negra é mais dahora.. :twisted:
 
claro q o QUENYA eh a lingua + fofa e a unica q eu sei 1 pouco

o Quenya tb eh falado pelos elfos e eu amo elfos!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo