• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
NeoDeSampa disse:
Comecei a ler o mangá.. meu amigo compro do 1 ao 19.. me emprestou os 5 primeiros..estoiu lendo.... temos um grupo cada um compra um e vamos emprestando

to curtindo muito, tem um bomd detalhe histórico... bom traço, humor... enfim é bom.....

EH PERFEITO na minha opiniaum,eh super bem desenhado,tem boa historia,personagens carismaticos e o melhor q dah pra aprender historia com eles!
Eh uma pena q tah quase acabandu! :disgusti:
 
Saco... eh uma droga morar fora de São Paulo e Rio por causa disso... aqui ainda tah na edição 43 do mangá, na Saga do Enishi ainda... dai nem vejo o tópico porque praticamente tudo aqui eh spoiler pra mim....

E Neo, vc soh leu ateh a edição 5, naum eh? Pois se vc achou tão legal quanto deu a entender agora, pode ficar tranquilo, porque vai melhorando cada vez mais, de edição em edição vc nota como o traço do Watsuki vai melhorando.
 
Naum me diga q o Yahiko luta...?
Affffffffff naum sei pq mas naum gosto mto dele naum...mas ateh q ele eh bem util!Hehehehehehe!
Jah sei eh o pai da Tomoe q vai luta com eles!Huhuhuhuhuhhuhau :lol: :lol:
Eru t ADORU! :kiss:
 
Asuka Ayanami Shinomori disse:
NeoDeSampa disse:
Comecei a ler o mangá.. meu amigo compro do 1 ao 19.. me emprestou os 5 primeiros..estoiu lendo.... temos um grupo cada um compra um e vamos emprestando

to curtindo muito, tem um bomd detalhe histórico... bom traço, humor... enfim é bom.....

EH PERFEITO na minha opiniaum,eh super bem desenhado,tem boa historia,personagens carismaticos e o melhor q dah pra aprender historia com eles!
Eh uma pena q tah quase acabandu! :disgusti:

é uma pena msm!!!! eu peguei muito interesse na história do fim do Xogunato, restauração meiji... mas eu ñ achei nenhum site em portugues q explique + sobre isso..
alguem conhece???
 
Verdade. O Yahiko precisa ganhar de alguém pra variar. O único cara forte que ele derrotou mesmo foi o voador da Jupongatana, o resto ou ele perdeu ou ganhou pq o cara preferia apanhar dele do que do Kenshin.
Leiam a partir da 45 que vcs vão ver...
Ou, eu ODEIO o Yahiko... Garotinho chato e arrogante...

Pra mim ele tinha que perder de um vez não ganhar...
 
aaaaffffff eu até gosto do Yahiko, mas tá muito folgadinhu...
tá se achando d+!!!!! :tsc:

ele tá indo bem, tá evoluindo legal no estilo kamiya, mas tem q aprender muito!!!
 
Eu gosto do Yahiko, chego ateh admirar a perseverança que ele tem, e o fato de ele não gostar de ser um peso para as pessoas ao seu redor... o problema eh que em alguns momentos ele apresenta um excesso de confiança muito grande, o que torna ele um pentelho arrogante insuportavel.
 
*Elenwë* disse:
Verdade. O Yahiko precisa ganhar de alguém pra variar. O único cara forte que ele derrotou mesmo foi o voador da Jupongatana, o resto ou ele perdeu ou ganhou pq o cara preferia apanhar dele do que do Kenshin.
Leiam a partir da 45 que vcs vão ver...
Ou, eu ODEIO o Yahiko... Garotinho chato e arrogante...

Pra mim ele tinha que perder de um vez não ganhar...

Nhé! :disgusti:

Eu gosto do Yahiko, e do modo como ele tenta lidar com 'ser o mais fraco' do Kenshin Gumi. Quem viu os OVAs 5 e 6 sabe que ele amadurece muito (ele é criança, droga! tem mais é que agir do jeito que age) e se torna, na minha opnião, mais forte, determinado, e principalmente equilibrado que o Kenshin, quando alcança a idade dele. :wink:

* Athos ao som de Blind Guardian - Somewhere Far Beyond *
 
domingo_0033.JPG


tomoe19.jpg



Não é que a Luthien Brewster é parecida com a Yukishiro Tomoe? :grinlove: :dance:
 
Luthien Brewster disse:
Vo corta o cabelo assim da proxima vez

mas ele tah quase assim jah ^^


bom to lendoa edição 10 jah....

cad avez melhor :dance:

o que to gosatando eh que naum msotram o kenshin como fodão..ele tb apanha
 
O Saitou VAI lutar, tenho certeza... aposto que vai falar algo sobre (" luto em nome de MINHA justiça" ) mas vai arrumar um pretexto..

Pq naum luta Yahiko + Misao? Kct, a pirralha vai ficar só olhando?????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo