• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ValinorNet

A ValinorNet deve existir?


  • Total de votantes
    729
eu vejo muitas vantagens com o server proprio.
mas nem por isso acho que devemos abandonar a brasnet, seria besteira...
 
Sim. Pois é uma forma da Valinor finalmente ter um servidor aonde só entre quem for do Fórum, ou seja, mais Tolkeniana, diferente do #Terramedia da brasnet.
e Acho que deveriamos trocar a BRASnet pela ValinorNET sim.
 
:x
Sim. Uma forma de atrair mais as pessoas q curtem Tolkien e até msm as pessoas q querem saber mais.
Uma boa idéia.
 
Levando em consideraçao q isso pode criar mais um subgrupos vrtuais dentro da propria valinor, eu concordo.

A força de um ideologia esta diretamente ligado ao tanto de midias e ela atinge, e buscando novos grupos para atingir e abraçar...

Resumindo... perde nada não.. :mrgreen:
Mete bronca ai...
 
Acho que seria legal para fazer discussoes... o IRC eh mais simples e facil, onde todos podem conversar (as vezes sobre Tolkien) e acho que as vezes fazemos que outras pessoas gostem mais da obra do tio mestre Tolkien.
 
A interação com a Valinor e com o Fórum, no que se trata a nicks, seria muito legal, a comunidade estaria cada vez mais caracterizada.

Sim :mrgreen:
 
Ótimo, adorei.Eu nunca conseguia me conectar ao brasnet mesmo...
Mas, voltando ao que o TT1 falou: qual a vantegem efetiva de se ter um server proprio???
 
concordo que os nicks serem os do fórum tem uma vantagem, pois não vamos nos confundir, além disso bate papo direto assim tem vamtagens em alguns assuntos; mas não tenho certeza se o trabalho que isso pode dar para os admins e outros envolvidos realmente vale a pena; ok, quem tem que decidir isso são vcs, é só uma observação...
 
Eu acho válido, principalmente pelo fato de estarmos lidando com pessoas identificáveis dentro do grupo de usuários Valinor. Não acho que deveriam abandonar a Brasnet, mas a criação do server seria bem interessante. Confesso que eu seria uma das pessoas que passaria a frequentar o IRC, coisa que não faço atualmente.
 
Já fui usuário mais assíduo de irc e hoje raramente uso. Mas acho boa a idéia da ValinorNet, principalmente porque pode contribuir para as discussões e integrar ainda mais a comunidade de usuários.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo