• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais bela de SdA, ADT e RdR?

Status
Fechado para novas mensagens.
Em SdA:
Toda a sequencia de entrada, qdo a história é apresentada, elfos, anões e homens recebendo seus aneis, e a marcha da última aliança, enfim... :wink:

Em AdT:
De novo a sequencia de entrada, c/ Gandalf caindo junto c/ o Balrog (quase pulei da cadeira do cinema) :clap: :clap:

Fosco disse:
ADT
-Quando Eowyn sai do castelo e uma bandeira sai voando.

Essa não é aquela cena em q o vento sopra em dois sentidos diferentes... :mrgreen: :mrgreen:
 
São tantas...mas o CONDADO é o meu preferido...adorei ver os 40min (da versão estendida). A festa é muito massa! Sem contar com Moria, Lothlorien(versão estendida), entre outras
 
SDA- A que o Gandalf chega no Condado, pq eu AMO o condado.
A parte em que o Frodo reencontra o Bilbo (quase chorei)!!
O Conselho de Elrond
As Minas de Moria


ADT: Nossa!!! Como eu já disse!! AMEI TODO o filme!!
A hora em que o Aragorn, o Legolas, e o Gimli encontra os Horirin
Aragorn e Éowyn se abraçando no final do ataque ao Helm's Dip
O Gollum cantando no lago (que eu esqueci o nome)

Ah! tem mais um monte, mas se eu for colocar aqui vai ficar muito extenso
 
Ah, é msm!! Eu esperei o FILME TODO SÓ PRA OUVIR: " AVANTE EORLINGAS!!!" E "ROHIRRIM...TO THE KING!!!!!" :obiggraz:

POR Q ROHAN É SUUUPER :grinlove: :grinlove: :grinlove:

E o Condado é muito fofinho :grinlove: ...eu adoro aquela cena no início do "Sociedade..." quando filma a carroça do Gandalf ´passando pelo meio de um campo todo cheio de flores amarelas... :obiggraz:

A Queda de Gandalf com o Balrog the Moria tb é muito bem feita....

Fotografia de mestre
 
melhor cena

oi. é difícil, mas eu acho que, em sda, quando o pippin leva uma maçã na cabeça.
agora sério. quando a sociedade some uma grande montanha...cabelos ao vento...lindo mesmo.
'' OPEN YOUR MINDS''
 
Sem dúvidas foram:
- Quando a sociedade passa pelos Argonath no Grande Rio.
- A luta do Gandalf contra o Balrog em Moria.
- Quando Gandalf chega com os Cavaleiros de Rohan no Abismo de Helm.
 
SdA = a seqüencia inicial, da última aliança entre elfos e homens 8O
ADT = Pântanos Mortos, não exatamente "bela" mas muito legal...
 
As melhores senas para mim foram a parte do Balrog e a cena em que a sociedade esta descendo as escadas da mina com o Legolas conseguindo acertar as flechadas em pontos vitais.
 
Uma cena só é impossível ! *rs

Lá vai ...

1ª Quando eles tão em Caradhras ... a parte na nele e eles subindo a montanha, mostrada de longe ;
2ª Gandalf em Moria com o clássico ' You shall not pass '
3ª A morte de Boromir ...
 
SDA:

- O prólogo é translumbrante
- O Condado, caramba ficou incrivel dava vontade de querer ser um hobbit, a toca do Bilbo, a festa, tudo é tenro e dá uma sensação de felicidade.
- A passagem pelas Argonath
- Moria
- Os personagens chorando a "suposta"morte de Gandalf {essa confesso na primeira vez que vi quase chorei junto, lendo eu também tive vontade de chorar, mas ver nos rostos toda expressão de dor e tristeza pela perda, tiveram um impacto profundo no cinema}
- e claro a Morte de Boromir, lindo diálogo com Aragorn


ADT:

- A queda de Gandalf com o Balrog, fotografia e trilha sonora esplêndidas

- Théoden conversando com Gandalf, sobre a morte de seu filho, a cena teve a beleza da interpretação desses dois atores, acho que é porque cenas como essas sejam raras no cinema atual onde a ação corrida tem um grande valor, deva ser por isso que :grinlove:

- As cenas que revelam o destino da Arwen com Aragorn, dando toda a dimensão do amor de ambos

- A destruição de Isengard, ver Saruman que nem um louco observando sua torre ser aviltad por Ents, FOI SENSACIONAL!

- A chegada de Gandalf com os ROHIRRIM,quando Aragorn olha o nascer do sol e relembra as palavras de Gandalf à ele, após partir
 
Na SdA:

-Sem dúvida o prólogo, a melhor cena do filme.
Mas deixo registrado que a entrada nos salões de Moria com o fundo musical de Howard também é um dos meus favoritos


No ADT:

-A luta em plena queda livre do Gandalf e o Balrog, no início do filme é algo muito marcante.
Mas também registro que o Palácio Dourado ficou realmente incrível naquela cena externa com a Éowyn em que o helicóptero e a camera se afastam.

São as melhores cenas visualmente falando na minha opinião. :D
 
SDA

- A introduçao, falando da última aliança dos elfos e homens, mto boa!Só pelo inico dava para ver que o filme seria fantástico!^^
- O condado, mto tri, dá vontade de ir para lá!:)
- Os Argonath!\o\
- Valfenda e todo o conselho de Elrond
- A queda de Gandalf em Moria
- Lothlórien
- A morte de Boromir
- Frodo tendo que salvar o Sam do afogamento,e tendo que levar ele consigo, essa cena é mto legal!:)

ADT

Babei com esse filme, de longe o melhor que já vi!

- Introduçao novamente!
- Aragorn, Gimli e Legolas no por do sol!:D
- O Palácio Dourado e toda a sequência da batalha, essas cenas são as melhores!*_* Rohan comanda!\o/
- Arwen chorando pelo Aragorn, mto linda essa cena
- Gollum (caviloso e fedegosoXD) com sua dupla personalidade,e ele cantando lá no lago proibido!^^

Mas ambos os filmes são lindos!
 
Uma cena que foi muito bem feita e tem uma bela atmosfera é aquela que mostra Saruman fazendo um feitiço no topo de Orthanc, enquanto a comitiva atravessa o Caradhras.

"Nai yarvaxëa rasselya, taltuva ñotto-carinnar!!!"

Putz, que cena!
 
SdA:
Sem dúvida, eh a parte q a Sociedade passa diante das estátuas enquanto descem rio abaixo em suas canoas.....

AdT:
Ah, sei lah, o filme intero foi loko d+++++!!!
Mas.....deixe-me ver......
Em homenagem ao CS (Counter-Strike, q possui uma fase dessa cena)
gostei bastante da grande batalha entre os homens/élfos/etc. e os orcs!
 
A minha cena favorita da SdA, na parte onde o Sam e o Frodo estão passando pelo milharal e esbarram com Merry e Pippin. E das AdT no final quando o Sam fica falando que ainda tem esperança para o Frodo :roll:
 
ESSA:
Chibboleth.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo