• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aragorn (Ken) e Arwen (Barbie)

Eu acharia bizarro e horrível se todos os membros do SdA fossem transformados em versão Barbie/Ken :puke: imaginem a caca q ia ficar.... Gandalf, Saruman, Faramir, Éomer e os hobbits com cara do Ken??? :eek:

E ainda imagino se fosse comercializado... cada personagem teria seu acessório e uma muda de roupa :lol:
 
Bonito, mas acho que não daria um bom exemplo de bonecos para SdA...
Não está à altura, sabe ? ^_~...
Barbie não tem nada a ver com Tolkien ! :P
 
Ah,seria fofo o bonequinho do Gandalf.Nós veríamos coisas inéditas em Barbies com a linha SDA:
Kens velhinhos(Gandalfs)
e de cabelo grande (elfos idiotas)
XDesculpa,eu não consigo seguarr minah raiva aos elfos!X(
 
Minha mãe trouxe pra mim uma coleção de bonequinhos dos filmes lá dos EUA (tem até o Denethor e os Olifantes). No encarte que vem dentro da caixinha tem essas fotos da Brabie e tem tb a Éowyn e o Legolas. Eu vou ver se consigo escanear e coloco pra vcs verem que até a bonequinha da Éowyn é melhor que a da Arwemn!!!!! :mrgreen:
 
Mto fofu o Aragorn e a Arwen...mais deve c soh pra colecionador eu ja fui em shooping q tava tendo uma exposição desses bonecos de colecionador..eh mto caro..eh uns 400 reais pra uma barbie hehe..
Mais taum beim fofos
 
aaaaaaaaaaaaah eu vo ser a 1ª a comprar :lol: tõ zuano...
por favor não pemsem q soh pq eu tenho 12 anos eu brinco d barbie naum tah!!! :| :wink:
 
Bacaxeira disse:
aaaaaaaaaaaaah eu vo ser a 1ª a comprar :lol: tõ zuano...
por favor não pemsem q soh pq eu tenho 12 anos eu brinco d barbie naum tah!!! :| :wink:

Pq não?? Tem garotas bem mais velhas que brincam de Barbie. Aliás, no caso da Barbie Arwen não seria nem brincar, e sim para colecionar.
 
Barbies de Colecionador saum lindas! E essa da Arwen tah muito boa... dah de 10 naquela boneca q fizeram dela q tah a venda por aih...

Agora eu fiquei pensando... o Legolas estaria mais pra Barbie do que pra Ken neh? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo